A Mistura Perfeita para Um Desastre. escrita por nessahsimoes


Capítulo 2
Sinto cheiro da morte.


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, aqui está o meu segundo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145225/chapter/2

—Eu, Perseu Jackson autorizo que Ginevra Wesley a entrar no acampamento meio-sangue. —Eu deduzi que o nome inteiro da Gina fosse Ginevra, porque havia uma menina na minha antiga escola com o mesmo apelido.

            Graças aos Deuses Gina conseguiu passar pela fronteira mágica assim como nós. Fizemos um tour pelo acampamento, — ele estava todo reformado e com novos chalés, como os Deuses haviam me prometido— até chegamos a casa grande.

            — Olá Quirón — Annabeth cumprimentou o centauro com um forte abraço, e eu apenas dei um firme aperto de mão.

            — Vejo que trouxeram com vocês três novos campistas. Quem são eles?

            Então contamos toda a história, e Quirón não parecia surpreso apenas pensativo.

            — Terão uma missão, para podemos descobri a história de vocês. A Gina pode participar se quiser. Percy e Annabeth, vocês podem ajudá-los?

            — Claro que podemos — respondemos em uníssono.

            —Ótimo. Percy, você que é mais acostumado com missões que tal consultar o oráculo, quer dizer... A Rachel?

            Fui até seu novo quarto, não era tão grande quanto o da casa do seu pai, mas era aconchegante. Ele estava escutando Avenged Sevenfold, mas eu não sabia qual a música. Então vi Rachel deitava na cama.

            —Percy, como você...? — Então ela começou a virar os olhos e gritar, aquilo me aterrorizou, quando eu pensei em buscar ajuda, ela recitou a profecia:

            “Dois semideuses diferentes do normal,

            Terás de levar para o Olimpo, para seus pais encontrar.

            Alguém nessa missão se perderá,

            E se você não tomar cuidado,

            Você também morrerá.”

            E depois disso, ela desmaiou. Levei-a para Quirón, e enquanto isso contei-lhes a profecia.

            —Alguém ira morrer, e se o Percy não se cuidar, morrerá também. —Disse Hermione com a voz tremula. Tinha quase certeza que era filha de Atena.

            Depois que Hermione disse isso Annabeth segurou minha mão com muita força e começou a chorar. Eu encostei sua cabeça em meu ombro.

            —Promete que vai se cuidar Percy? — Ela perguntou com o rosto vermelho, e lágrimas escorrendo em sua face.

            —Sim, eu prometo. —Estava mentindo, eu faria o que for para arriscar minha vida naquela missão, mas ver minha pequena chorando me fez mentir sem pensar. Mas pelo menos isso a traquilizou, e me fez sorrir.

            —Vocês partirão amanhã de manhã, levem apenas o necessário. — e vendo a expressão de Annabeth acrescentou: — Tome muito cuidado Percy.

            —Pode deixar Quirón. — Falei sorrindo. O que eu não faço para animar minha sabidinha? Entretanto a verdade é que eu estava com medo. Mas, como assim ir para o Olimpo vai matar alguém? Todavia vou tentar não morrer.

            Fui para o chalé 3 (três), o meu segundo lar. Não tinha ninguém para dividir o banheiro, então fui direto tomar banho.

            Depois disso fui para a minha cama tentar dormir. Mas o sono não vinha de maneira alguma, então decidi ficar olhando o mar.

            Certifiquei-me se não havia nenhuma Arpia para me atrapalhar, e me dirigi para a praia. Tudo estava tão bonito, mesmo sendo de noite. A areia estava fofa, o que me deu uma estranha vontade de ficar pulando nela, é, sou idiota. No lugar de ficar pulando eu fiz um montinho para me deitar. De repente alguém encosta a mão em meu ombro e eu destampo a contracorrente pronto para um ataque. Mas quem estava lá não era um monstro e sim... Gina? O que ela fazia acordada?

            —Porque está acordada? — Perguntei a ela.

            —Não consigo dormir, a Rachel ronca muito — eu ri junto a ela — e então decidi vim para a praia, que é o único lugar que Annabeth disse que as Arpias não iriam me incomodar. — Lembrei de Annabeth, eu acabaria conhecendo o Tártaro mais cedo se ela visse-nos aqui. — E você, o que faz acordado?

            —Não consigo dormir, e quando isso acontece, venho olhar o mar.

            Ela se sentou ao meu lado, e eu senti meu rosto ficar quente. Agradeci aos Deuses por estar escuro o suficiente para que ela não reparasse.

            —Então —comecei— há quanto tempo está com Harry? —ok, eu sei. Foi uma pergunta idiota, mas eu queria puxar assunto com aquela garota.

            —Nunca oficializamos o namoro, então não há uma data exata, mas desde que nos beijamos pela primeira vez e começamos a andar juntos como um casal faz mais de dois anos.

            —E nunca oficializaram?

            —Não, acho que o Harry não é de reparar nessas coisas, para ele uma aliança não tem diferença. Mas eu acho que tem. — Ela suspirou. — E você? Já oficializou com Annabeth?

            —Ainda não, só temos alguns meses juntos, mas penso em breve em oficializar com uma aliança. — Eu disse mentindo, porque eu nunca pensei em comprar uma aliança à Annabeth.

            Uma luz focou o meu rosto. A primeira coisa que pensei em fazer era correr. Correr muito mesmo. Mas percebi que era a Gina que estava com uma lanterna.

            —Porque você está vermelho como um tomate? — Perguntou rindo.

            —Eu fico assim quando estou perto de você — CERTO, ESSA SAIU SEM QUERER! Gina devia estar tão vermelha quanto eu. —Porque você está vermelha?

            —Porque você me deixa nervosa — COMO ASSIM? EU A DEIXO NERVOSA?

            De repente só vejo que seus lábios estão colados aos meus, e que devagar ela foi introduzindo sua língua em minha boca. Ficamos assim por talvez dez minutos, até ouvimos um grito. Era Annabeth.

            —SUA VADIA! COMO SE ATREVE A BEIJAR MEU NAMORADO? — Meus Deuses, vou conhecer o Tártaro. — E VOCÊ, PERSEU JACKSON, COMO ASSIM EU NÃO POSSO DORMIR DUAS HORAS E VOCÊ JÁ ESTÁ PEGANDO ESSA PROSTITUTA? — Ela estava gritando tão alto que o acampamento inteiro podia ouvir. Se eu não fosse morto por Annabeth, seria morto pelas Arpias.

            —Não é o que parece — conseguir dizer. Mas foi uma coisa idiota, que só aumentou a raiva dela.

            —ENTÃO O QUE É? VOCÊ ESTÁ TENTANDO TIRAR A DENTADURA DELA? PORQUE O QUE ME PARECE É UM BEIJO, PERSEU.

            — Olha aqui, Annabeth... —começou Gina.

            — Já estou olhando vadia. — Interrompeu Annabeth. Ela era tão bonita zangada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, ficou uma porcaria a minha profecia. Vou chorar :'(Reviews?