Meu Pequeno Maknae escrita por nenna


Capítulo 2
Eu não deveria ter feito isso.


Notas iniciais do capítulo

Estou postando outro capítulo no mesmo dia! *pulinhos* recebi dois reviews! Estou MUUITO feliz com isso. Obrigada a vcs! Esse cap. eu não sei direito se usei a garota certa, mas bem, aí está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145013/chapter/2

 Senti um par de lábios encostarem-se a minha boca pela décima vez. – Acorde – os lábios cantarolaram soltando um doce hálito de suco de uva.

                  - Eu já acordei há muito tempo e você sabe disso – sorri ainda de olhos fechados.

                  Taemin estava encima de mim com uma perna de cada lado do meu corpo. – Mas ninguém que realmente acordou fica de olhos fechados – ele falou.

                   Abri meus olhos enfim. – Pronto. Agora eu estou acordado – falei esticando mais meu sorriso.

                   Ele sorriu e saiu de cima de mim. – Vê se fica acordado, hein? – ele disse.

                   - Que horas que você acordou? – me levantei e tirando a camisa.

                   - Ah! Uma ou meia hora atrás – ele respondeu.

                   - Foi a tanto tempo assim? – enfiei minha cabeça pela camisa e o encarei.

                   - Eu nunca ia ter coragem de te acordar, você estava com uma cara tão fofa! – ele exclamou me fazendo rir de leve.

                   - Do mesmo jeito, bobo. Agora vou ter que correr com tudo – falei me sentando ao seu lado na cama.

                   - E por que vai ter que “correr”? – ele encostou sua cabeça em meu ombro.

                   - Sei lá, talvez pro final do dia eu ter mais tempo com você – falei colocando minha mão em sua cintura puxando-o para perto.

                    - Você sempre vai ter tempo para ficar comigo – ele respondeu.

                    - Hum... É bom saber disso – suspirei. – Tem certeza que sempre que eu quiser eu vou ter tempo com você? – perguntei.

                  - Claro. Sempre que quiser – ele suspirou também.

                  - Eu quero um tempo com você agora – me virei para ele e o beijei.

                  Ele retribuiu meio por reflexo. Seus olhos ainda permaneciam abertos e eu os sentia me encarando assustado. Meus lábios se moviam com doçura e com cuidado esperando que ele entenda que seria delicado e só agiria com o que ele permitisse.

                   Senti seu corpo relaxar e senti o peso dele cair sobre meus braços. Ele agora comandava nossos lábios. E eles se moviam mais ferozes. Moviam-se de um lado para o outro e seus braços contornaram meu pescoço.

                   - Min, você tem que tomar café – ele sorriu por entre nossos lábios, mas ele continuava a me beijar.

                    - Hum? Agora eu não quero – falei e me inclinei para cima dele fazendo-o deitar na cama. O beijei segurando sua cintura e sua coxa.

                    - Mas... Min... – tirei meus lábios dos seus e procurei seu pescoço. Fui beijando leves toques sentindo-o se arrepiar. Minha mão que segurava sua coxa passou para debaixo de sua baixo de sua blusa pegando suas costas gélidas. 

                    Ele deu um suspiro alto. – Min... – ele não parava de falar isso. Voltei para seus lábios e lhe dei um toque inocente.

                    - Vamos tomar café – sorri. Ele me olhou desconfiado.

                    - O que foi isso? – ele perguntou.

                    - “O que foi isso” o que? – perguntei me levantando de cima dele e ficando de pé.

                    - Ah, deixa pra lá. Vamos tomar café – ele pegou minha mão e me levou até a cozinha. – Olá, hyun! – ele cumprimentou JongHyun.

                    - Bom dia Tae! – ele sorriu mordendo a torrada. – Por que ficou tanto tempo lá dentro com MinHo? Vocês tem ficado muito tempo naquele quarto ultimamente.

                    - Ah, são só coisas, coisas sobre a banda e... Annyong, Key! – Taemin desviou do assuunto e cumprimentou Key que estava meio escondido atrás de Onew.

                    - Annyong Tae – ele parecia cansado.

                    Olhei para Onew para ver por que ele estava tão calado. Ele olhava para nossas mãos juntas uma a outra. Arregalei os olhos e a soltei devagar. Taemin me olhou. Olhei para MinHo avisando-o e ele seguiu o olhar fingindo estar distraído. Ele sorriu meio tímido e se afastou um pouco de mim indo se sentar do lado de JongHyun.

                    - Tem alguma novidade, hyun? – ele começou a puxar conversa com ele.

                    - Tenho. Mas primeiro você – ele sorriu.

                    - Jong, se eu perguntei é porque eu não tenho. Você sabe o quanto eu gosto de falar as novidades primeiro – ele levantou uma das sobrancelhas.

                    - Verdade – JongHyun riu. – Então vamos lá... O que vou te contar... – deixei os dois conversarem e olhei para Onew que me encarava confuso.

                    Fiz um movimento com a cabeça cumprimentando-o e ele fez o mesmo. – Annyong, hyun – disse.

                     - Annyong... – ele pareceu meio perdido.

                     - Kyun? Pode me ajudar ali por uma estante? – Taemin se levantou e puxou Onew para longe da cozinha. Olhei os dois irem caminhando para longe e encarei os meninos que nem me olhavam direito.

                     - Ok, quem é que vai fazer minha torrada agora? O Onew foi fazer sei lá o que com o Taemin! – JongHyun protestou. Ele era o único animado aqui na cozinha.

                     - Eu faço hyun – Key se arrastou até o fogão.

                     - Não Key. Vá dormir, eu faço – falei me virando para Key.

                     - Não precisa. Eu preciso perder esse sono logo senão... – ele começou.

                     - Você vai perder esse sono dormindo! Agora vá. Senão esse sono vai vir durante as entrevistas com a empresa e vai ser pior – respondi.

                     - Tudo bem, então. Obrigado, Min – ele deu um tapinha em meu ombro e saiu da cozinha.

                     - Nossa! O Key está mesmo com sono, hein? – JongHyun falou.

                     - Uhum – respondi preparando a torrada.

                     Ficamos calados o resto do tempo até Taemin voltar com Onew para cozinha. – Voltamos! – Taemin sorriu e veio se sentar do meu lado.

                      Sua mão pegou a minha e senti-a aperta-la de leve e permanecer ali depois. Ele sorria para todos, mas eu sabia que aquele sorriso queria dizer alguma coisa para mim.

                        Já estava a tarde e todos estavam escorados no sofá assistindo algum filme de comédia – ou terror, sei lá – e meu celular tocou.

                        - Shh! – todos os meninos falaram e meteram mais pipoca na boca.

                        - Foi mau! – respondi nervoso com o mau-humor dos outros por um simples toque de um pequeno celular. – Cruzes! – falei e saí da sala.

                        - Alô? – uma voz feminina falou triste do outro lado da linha.

                        Aquela voz eu reconheceria em qualquer lugar do mundo. Yuri. Por que ela estava me ligando? Fui até o quintal e respondi: - Oi, Yuri.

                        - MinHo, eu preciso te ver – ela disse.

                        - Mas eu não preciso – falei rude.

                        - Min, por favor – sua voz era triste e parecia que ela havia chorado.

                        - Por que você quer me ver? Já não terminamos? – minha voz permanecia baixa evitando que alguém ouça.

                         - Por que me evita tanto assim? Eu te ligo quase todo dia mas você não atende, te mando mensagens todos os dias, mas você não responde – sua voz tremeu.

                         - Onde você está? – perguntei.

                         - Na minha casa. Por favor, Min, venha aqui. Eu só preciso te ver. Só isso – ela respondeu.

                         - Veja uma foto minha na internet – respondi.

                         - Não venha com essa. Eu sei que você nunca seria tão grosso desse jeito. Por favor? – sua voz era a de sempre. Manhosa e conquistadora.

                         - Ok. Estou indo. Mas é só para você me ver – avisei.

                         - Obrigada – ela disse e desligou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou legal? Mereço reviews? Mandei perguntas e comentários. Saranghae! Até o próximo cap. *mais pulinhos*