Meu Pequeno Maknae escrita por nenna


Capítulo 1
Quando tudo ia bem...


Notas iniciais do capítulo

Olha, eu sempre lia fic's aqui. Então um dia eu pensei: Vou fazer também! Então aqui está. Espero q gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145013/chapter/1

 Taemin estava com a cabeça encostada em meu ombro e brincava com meus dedos. – Eles são tão grandes e finos! – ele esticou minha mão e colocou a sua para comparar o tamanho. – Me faz sentir um anão.

            - E quem disse que você não é? – brinquei com ele tirando minha mão dali.

            Ele a pegou de volta e a entrelaçou ali com a dele encima de minha perna. – Só porque você é grande não quer dizer que eu seja pequeno. Sou maior do que várias pessoas – ele fez um biquinho.

             - Eu sei que é – peguei seu queixo e lhe dei um beijo. – Mas eu te amo por outras coisas.

             - Que coisas? – ele perguntou se aproximando mais a mim na cama de seu quarto.

             - Por seu jeito fofo e sensível de ser, por seu jeito meigo de falar com as pessoas e por esse jeito irresistível de corar as bochechas como agora – sorri para ele.

             Suas bochechas ficaram mais vermelhas do que antes e ele também sorria um sorriso maior que a própria boca.

              Ele selou meus lábios mais uma vez e deixo-os ali pressionados aos meus fazendo-se o silêncio que só nós entendíamos.

               - Eu ainda estou sem sono – Taemin descolou os lábios dos meus.

               - Mas eu sei como te fazer dormir rapidinho – respondi.

               - Duvi... – ele bocejou. – do.

               Sorri e puxei nossas mãos para cima e beijei a palma de sua mão. Puxei Taemin para mais perto e pousei meu queixo encima de sua cabeça. Cantarolei uma música conhecida.

                - Noite passada nos meus sonhos, você deitava perto de mim. Suas palavras sussurradas, seu cabelo escovado contra meu rosto – fui cantando “Plese don’t go” bem baixinho sentindo sua respiração ficar bem lenta e calma.

                - Você não vai conseguir me fazer dormir cantando – Taemin protestou.

                - Quando eu acordei do meu sonho, estava tudo claro demais – ignorei o protesto dele. – Que sua presença não era nada mais que um sonho, disseram as lágrimas em meus olhos.  

              Parei de cantar. – Não... – senti Taemin puxar minha blusa. - Continue – ele estava com a voz sonolenta e puxou mais uma vez minha blusa enterrando sua cabeça nela. Sorri e continuei a cantar lentamente até ambos nós dormirmos na mesma posição de todas as noites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O q acham? Fofo? Chato? Quero comentários! Mas a primeira coisa q quero é agradecer quem me ajudou a postar essa história. Saranghae, unnie!