Meu Pequeno Maknae escrita por nenna


Capítulo 10
Agora você é só meu.


Notas iniciais do capítulo

Ooooi pessoas amantes de fic! *-*
Bem, eu não devo ter demorado, certo? Mas isso seria bom ou ruim? qqq
Então, eu escrevi a parte mais esperada por mim (pq eu não sei se é de vcs tbm) a parte do fim de OnTae 'O'

Boa leitura~

Ps.: Atenção às notas finais! *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145013/chapter/10

Taemin P.O.V

   Eu e Onew já estávamos na cozinha e ele me contava alguns planos sobre o próximo álbum e que músicas JongHyun escreveu que se encaixariam direitinho nele, enquanto andava de um lado pro outro secando e lavando os pratos. Eu estava com tédio, na verdade, eu estava muito preocupado com o que eu tinha a falar com ele.

   - TaeMin? – Onew parou de secar um dos pratos e me olhou.

   Meus pensamentos ainda estavam muito lentos. Ele me chamou pela segunda vez e eu virei minha cabeça assustado. – O que foi? – falei agitado. Ele levou um leve susto e depois eu sorri amarelado.

    - Quero saber sua opinião, TaeMin – ele falou como se eu soubesse de tudo. Balancei a cabeça, confuso.  – Tae, você ouviu o que eu acabei de dizer? – ele largou o prato encima da mesa e me olhou.

    - Você quer minha opinião – respondi engolindo em seco.

   Onew suspirou e se agachou na minha frente. – Tae, tem algo que queira me contar? Algo... Que lhe incomoda? – ele se apoiava com uma mão na mesa e outra em minha coxa.

   Abaixei a cabeça, mas fui impedido antes mesmo de poder encarar o chão. Onew levantou meu rosto o suficiente de não poder mais fugir daqueles olhares. Arregalei os olhos corando. Ele estava com os olhos cheios de lágrimas acumuladas e não havia nem um pingo de vergonha de mostra-las a mim. – Onew... Eu... – tentei falar, mas estava desesperado enquanto olhava aquelas lágrimas escorrerem velozes por seu rosto.

   - Fale-me. Eu não. Aceito. Sofrer de novo, TaeMin. Eu mereço saber dessa vez – ele falava com força e baixo. Aquela voz totalmente responsável e amadurecida me assustava.

    Tirei os dedos que agora apertavam meu maxilar e o olhei fixamente. – Desculpe-me, Onew. Eu sei o quanto pode parecer difícil, mas eu... – comecei a falar, mas Onew havia abaixado a cabeça impedindo-me de olha-lo.

    - Você ainda o ama? – ele fez uma pausa. – Você ainda ama o MinHo? - doía vê-lo assim.

   Engoli em seco de novo. Como eu deveria falar para ele? Como seria a melhor forma de não magoa-lo? Abri a boca, mas logo a fechei. Em uma tentativa vacilante, abri a boca e soltei uma palavra com a voz estranhamente baixa e estranha. – Sim.

   Onew levantou a cabeça deixando algumas lágrimas voarem para os lados e eu fiz rugar indesejáveis entre as rugas. – TaeMin... – sua voz era realmente tremida. Ele tentava controlar as lágrimas, mas mais e cada vez mais lágrimas desciam molhando a mão que tentava seca-las. – TaeMin? – ele me chamou dando um soluço quase inaudível.

    - S-sim? – falei meio sem voz, chocado com a cena. Ele respirou fundo e se levantou. Acompanhei seu movimento o encarando de baixo agora.

    - Por que fez isso comigo? Por que fez isso comigo... de novo? – ele falou e agora eu encarava um rosto totalmente adulto e responsável. Ele agora estava sério e nem uma lágrima escorria por seu rosto.

    Senti-me desconfortável sentado daquela cadeira e enfiei minhas pernas para dentro da mesa e olhei o pano pintado sem responder. Onew suspirou fundo e eu fechei os olhos com força. – Responda TaeMin – arregalei meus olhos agora me arrepiando de medo. Sua voz estava realmente aguçada.

    - Eu não sei Onew, eu juro que não sei – falei ainda olhando para baixo. – E... Eu juro que minha intenção não foi te magoar – acrescentei fechando os olhos de novo e esperando pelo grito e pelo tapa.

    - Então o que esperava TaeMin? Esperava que eu saísse pulando feliz por você e o MinHo? Ah, não me venha com essa – ele falava baixo e com a voz séria, me estremecendo e tocando cada parte do meu corpo com as palavras dolorosas.

    Levantei sentindo minhas pernas bambearem e eu me segurei na mesa o encarando. – Onew, você tem que aprender o que é aceitar a vida. Eu o amo, se não aceita...

    - Vai um foda-se para mim, né? – ele completou a frase do jeito mais rude que eu pensara. Fechei minha cara, mas logo cedi para um pequeno e malvado sorriso de lado.

     - Sim, vai um foda-se pra você. Feliz agora? Se me der licença – senti minhas pernas voltarem a terem forças e fiquei totalmente em pé à sua frente – eu preciso ir.

     Saí dali deixando-o mais furioso a cada momento e quando estava no meio do corredor, meus olhos se enchiam de lágrimas e minhas pernas tremeram em deixando desequilibrado e me fazendo cair na parede raspando na parede áspera e branca.

     Eu nunca havia ficado com tanto medo de Onew. Nunca o tinha visto tão... Enfurecido. Seu rosto sério me assustava, eu tinha medo daquele olhar q ele lançava. Minhas pernas caíram para o lado e eu me sentei no chão encarando a outra parede que me cercava.

     Peguei meus joelhos ainda olhando para parede e abracei-os soltando um soluço compulsivo sem querer. Meus olhos se encheram mais em lágrimas e algumas escaparam. Eu me entregara. Agora eu chorava aos prantos enterrando meu rosto por entre meus joelhos escondendo-o.

    - TaeMin? – levantei meu olhar e vi Key com o olhar incrédulo para mim. Eu havia me sentado bem ao lado de seu quarto! JongHyun apareceu por detrás dele. – O que aconteceu? – ele agora falava alto até demais e se agachou ao meu lado.

    Eu o olhava por meios de soluços e falei baixo: - KiBum... KiBum... – falava por meio de soluços. – Me... Ajude, KiBum. Eu... – dei um soluço alto quase assustando a mim mesmo e enterrei minha cabeça nos braços esticados e convidativos de Key.

    - Quando quiser falar, e quando estiver mais calmo... Eu estarei aqui, tudo bem? – ele falou beijando meu cabelo de leve e eu balancei a cabeça de leve. JongHyun passou dando passos rápidos e pesados até a cozinha na mesma hora em que ouvi um barulho agudo de vidro se espatifando.

    Key me levou até à sala e me deitou em seu colo devagar. Normalmente ele tinha tanto cuidado com essas coisas, ele sempre fora tão delicado quando isso acontecia. – TaeMin, está melhor? Quer desabafar? – ele me colocou de lado e passou os dedos quentes por debaixo da minha orelha e por meus fios de cabelo.

    - Não... – falei com a voz manhosa colocando minhas duas mãos debaixo do meu rosto formando um pequeno travesseiro e balançando de um lado pro outro.

   - Tudo bem. Quando estiver pronto, me avise. Eu sempre estarei aqui para ouvir seus desabafos, tá? – ele falou ainda passando os dedos por meus cabelos me fazendo relaxar cada vez mais. Balancei a cabeça devagar afirmando e fechei os olhos cansado com tudo aquilo.

   Key começou a cantarolar uma música conhecida, mas meus ouvidos estavam tão longe de ouvirem algo com sentido que a única coisa que consegui pensar no momento foi em como sua voz era linda e doce.

                   __MinHo­­ P.O.V__

   Tentei abrir meus olhos pela última vez. Sem sucesso. Meus braços estavam por baixo do travesseiro e eu me encontrava virado de barriga pra baixo gemendo de sono. O Sol entrava com toda força em meu quarto, dando sinal que seria a hora do almoço ou um pouco mais cedo. – Vamos levantar então – disse ainda murmurando ao ouvir minha barriga roncar e me sentei na cama.

   Imaginei meus cabelos todos desarrumados e a calça quase caindo pernas abaixo. Ri com minha imaginação boba. Minhas mãos se apoiavam na cama afundando-se de leve por causa do colchão mole. Tirei uma mão de lá e passei por meu cabelo o bagunçando ainda mais e levantei de uma vez.

    Arrumei mais ou menos meu cabelo com minha mão e saí do quarto deixando a porta encostada para os meninos não verem a bagunça que havia arranjado ali dentro com minha mania de me virar demais enquanto dormia.

   Andei na ponta do pé até o quarto de Key e JongHyun. Meti minha cabeça para dentro do quarto e vi a mesma bagunça que havia no meu quarto, mas não havia ninguém lá dentro. Olhei mais uma vez e dei de ombros tirando a cabeça logo dali. Já devem ter acordado. Pensei e passei para o quarto de TaeMin e... Onew. Pensei seu nome com um som estranho de ciúme. Fiz a mesma coisa e vi que estava arrumado e também não havia ninguém.

    Todos acordaram menos eu, hein? Pensei odiando a ideia. Eu iria perder as panquecas de Key! Corri pelo corredor chegando logo até a sala vendo Key sentado rodeando os canais na televisão com o controle remoto. Olhei para seu colo e vi TaeMin dormir tranquilamente lá. Andei devagar até eles.

    Agachei e dei um sorriso seguido de um cumprimento com a cabeça e ele retribuiu o sorriso pousando a mão de leve no cabelo de TaeMin passando os dedos finos de sempre por entre os fios finos do maknae que estava perdido em seus sonhos.

    - Ele dormiu tarde? – perguntei e olhei de novo para Key sorrindo.

    - Não. Aconteceu um pequeno imprevisto. Depois que ele acordar ele lhe conta – Key sorriu meio sem graça e voltou com os olhos na televisão.

    - Vou coloca-lo na cama de Onew, então – levantei e fui pegando o corpo de TaeMin. Key segurou meu pulso. – O que foi?

   Ele hesitou e soltou meu braço. – Deite-o em seu quarto, tudo bem? – ele sorriu tentando ser gentil, mas eu conhecia a suficiente dele. Tinha algo por trás. Será que eles terminaram?

   Olhei para Key com TaeMin nos braços já dormentes pelo peso e decidi concordar. – Tudo bem. Eu vou... – ajeitei mais TaeMin em meus braços e dei um passo à frente. – Vou leva-lo, ok? Depois que ele acordar eu volto – disse isso e fui em direção ao meu quarto novamente.

    Eu vou esperar ele acordar seja o tempo que for. Eu quero saber sobre isso hoje.

    TaeMin estava começando a murmurar quando eu me virei da janela para vê-lo. O mesmo maknae de sempre, virou-se de um lado para o outro, parecendo uma criança – que ainda aparentemente era.

     - Hum? – TaeMin pegou o travesseiro com dúvida e logo depois levantou a cabeça com os olhinhos estreitos lotados de sono. – MinHo? – ele perguntou esfregando os mesmos olhos e se sentando na cama.

    Ri das expressões mais fofas que ele fazia e cheguei perto da cama me sentando ao seu lado. – Boa tarde, maknae – soltei um sorriso tentando não aparecer tão curioso com o que havia acontecido hoje mais cedo.

    TaeMin olhou para os lados ainda em dúvida e logo depois seus olhos já estavam acordados. – Eu dormi?! Nem havia percebido! – ele olhou para mim de novo. – Eu dormi aqui, no seu quarto? Eu estava bêbado? – ele me lotou de perguntas e eu ri.

    - Não, TaeMin, calma. Eu lhe trouxe hoje cedo. Por volta da hora do almoço. Você estava dormindo no sofá e o Key não me deixou te colocar no quarto de Onew – fui direto ao ponto não aguentando mais ficar sem saber do que havia acontecido entre eles.

   TaeMin bocejou e depois abaixou a cabeça. – A-ah, sim. Entendo. É... Eu preferia ficar aqui mesmo, o quarto de Onew não é mais o meu também... – ele encolheu os ombros e eu o olhei esperando-o me olhar.

     - TaeMin, você pode me contar o que aconteceu? – perguntei enfim.

     TaeMin continuou de cabeça baixa, imóvel. Já ia perguntar de novo, mas seus braços se esticaram e ele avançou até mim me agarrando pela cintura e chorando levemente. – MinHo... Eu o deixei. O deixei por você – ele falava no meio dos pequenos soluços enquanto eu o abraçava recebendo a notícia mais feliz do mundo.

      - Tae? – peguei seu rosto manchado de lágrimas e limpei umas delas. – Agora, você é só meu e de mais ninguém, entendeu? – falei abrindo um longo sorriso e fazendo-o abrir um também. Cheguei perto de seus lábios e os selei fortemente sabendo que agora não havia mais motivos para ele fugir de mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Eu sei lá pq, mas eu não gostei desse final, ficou... Fraco. Ficou vazio. Sei lá! Só sei q não foi com minha cara. Mas enfim... Gostaram? Mereço reviews?

CADE MEU REVIEWS, LEITORES? U-U QQQN

Beijin da maknae!