O Amor não se Escolhe. escrita por gauckcullen


Capítulo 24
Tristeza.


Notas iniciais do capítulo

OI novamente, aqui esta mais um capitulo espero que gostem...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145011/chapter/24

Pov. Sophia.

Decidi tentar suicídio, eu sei que foi errado, me arrependi muito, mais já era tarde demais... Desmaiei, depois acordei já no hospital, eu estava me sentindo muito culpada, Tony concerteza iria me dar uma bronca enorme, mais eu não iria criticá-lo.

Pov. Tony

Quando Daniel me ligou falando que Sophia havia tentado se matar eu fiquei estético, eu sei que tinha sido muito rude com ela, e tomei uma decisão, tenho certeza que ela iria ficar feliz, e mais nada interessava mim do que a felicidade da minha filha.

Fui até seu quarto, Sara e Charloty foram junto comigo.

Sophia já estava acorda, fomos todos abraça – lá.

-Sophia, minha filha, porque você fez isso?-perguntei.

-Pai me desculpa, eu sei que o que eu fiz foi errado, me arrependo muito, e peso perdão.

-Claro, minha filha, mais eu e sua mãe ficamos muito preocupados.

-Hey, eu também fiquei preocupada. -falou sarinha.

-Viu Sophia? Todos nós nos preocupamos muito, é porque te amamos incondicionalmente.

-Peso desculpa mais uma vez, e aonde esta o Daniel.

-Ele não chegou ainda mais eu aviso você quando ele chegar.

-Charloty e sara porque não vão até a cantina do hospital, eu quero conversar com a Sophia a sós.

-Claro, vamos sara.

-Sim, tchau Sophia, depois eu venho te ver novamente. -falou sara me dando um beijo.

-Não demore.

-Pode deixar.

Depois que sara e charloty saíram me sentei ao lado de Sophia.

-Sobre o que você quer falar pai?

-É sobre o Daniel.

-Pai eu sei que você, não aceita...

-Filha calma, me deixa eu falar primeiro depois  você me fala o que achou, pode ser?

-Claro.

-Filha eu sei, que você ama muito o Daniel, por isso eu decidi aceitar o namoro de vocês.

-Pai isso é ótimo, fico tão agradecida. -falou ela me abraçando.

-Mais com uma condição.

-Pode falar.

-Sem saliências, perto de mim.

-KKKK pode deixar pai.

-Bom, então vou ver se Daniel já chegou, ai eu mando ele entrar.

-To bom, e pai...

-Fala meu anjo.

-Ti amo.

-Eu também querida.

Pov. Sophia.

Eu estava tão feliz, finalmente eu Daniel não precisávamos mais esconder nosso namoro. Eu estava tão animada pra contar pra ele.

Quando Daniel chegou, ele estava estranho, sua expressão facial, era de tristeza.

E quando ele me contou que iria sair de casa, que não queria mais ficar perto de mim, meu mundo desmoronou, minha felicidade tinha ido ralo a baixo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor não se Escolhe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.