O Amor não se Escolhe. escrita por gauckcullen


Capítulo 23
Saindo de casa.


Notas iniciais do capítulo

oi... boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145011/chapter/23

POV: Daniel.

Fomos acordados por sara pulando sobre nós...

-Mais o que foi guria?

-Vamos acordem papai e mamãe não podem ver vocês juntos...

-Que horas são?-perguntei atordoado.

-Já são 20h30min eu acho, e daqui a pouco mamãe vai chamarmos para jantar.

-Vamos Daniel vai pro seu quarto. -dizia ela me empurrando pra fora. -Obrigado, sara... -falei abraçando minha priminha linda, ela fazia de tudo para eu Sophia ficarmos juntos, eu era eternamente grato por ela. Fui pro meu quarto tomei um banho rápido, depois desci para jantar. Estávamos todos na mesa jantando tranquilamente quando tio Tony toma a palavra.

 -Sophia é melhor você ir à aula amanhã, e isso não é um pedido e sim uma ordem.

-E se eu não quiser ir pra escola?

-Eu não perguntei se você vai ou não, você vai e pronto.

-Eu DIGO QUE NÃO VOU. -Falou ela se levantando.

-OLHA COMO FALA COMIGO MOÇINHA, EU SOU SEU PAI.

-VOCÊ NÃO TEM QUE INTERFERIR NA MINHA FELICIDADE.

-LÁ VEM VOCÊ, COM ESSE ASSUNTO NOVAMENTE. -EU não sabia o que fazer mais isso já estava indo longe de mais.

-VAI JÁ PRO SEU QUARTO MOÇINHA. -gritava ainda mais alto. Sophia subiu correndo a escada entrou no quarto e bateu a porta com força. Não consegui continuar ali como se nada tivesse acontecido... Subi pro meu quarto com mais raiva ainda, meu tio não tia o direito de fazer Sophia sofrer, e se fosse preciso eu iria sair daquela casa.

POV: Sophia.

Eu estava com uma raiva imensa do Tony, eu sei que foram eles que me acolheram e me deram força quando eu mais precisei (mais isso não vem ao caso ¬¬) Eu estou com raiva por ele não aceitar o meu amor pelo Daniel, por ele não deixar eu ser feliz. Tome meu banho, e me deitei, e como na noite passada chorei até dormir.

POV: Daniel.

Acordei, olhei no relógio ainda faltava muito tempo pra ir à escola, tomei meu banho bem vagarosamente, já estava com a idéia de sair daquela casa, para não causar mais sofrimento pra Sophia, se ela me esquecer iria ser melhor pra ela, e ela não ia ficar mais brigando com o pai dela, e eu não queria ser o problema da questão. Depois de ter meditado muito, decidir ir falar com Sophia sobre o assunto eu sei que ela não iria concordar claro, mais ela teria que concordar por bem ou por mal. Fui até seu quarto a porta estava trancada como sempre, bati calmamente três vezes, ninguém veio abrir, bati mais três vezes, eu já estava começando o me preocupar, bati na porta mais três vezes agora mais forte, novamente nenhum movimento, chutei a porta com toda minha força colocando ela a baixo. Entrei no quarto a procura de Sophia ela não estava na cama, fui até o banheiro e a encontrei desmaiada cheia de sangue, na região dos punhos, MAIS OQUE ELA FEZ , TENTOU SE MATAR, TUDO ISSO POR MINHA CAUSA, eu estava em pânico, liguei imediatamente pra uma ambulância, peguei Sophia nos braços coloquei á deitada na cama, liguei para o tio Tony que ficou histérico com o acontecido, ele me deu algumas instruções para parar o sangramento. A ambulância logo chegou levando Sophia para o hospital, eu estava muito mais muito preocupado, por mais que eu ama se Sophia sabia que tudo aquilo era por minha causa, eu me sentia péssimo, e agora minha opinião estava conquetra eu iria arrumar outro lugar para morar, não podia viver ali causando tanto mal as pessoas que eu amava. Segui direto para o hospital, chegando lá, Charloty e Tony já estavam no quarto com Sophia, esperei eles saírem pra falar com ela a sós, não demorou muito Tony e charloty já estavam de saída.

-Ela já esta melhor?-perguntei.

-Sim e já esta a sua espera. Fui até o quarto de Sophia, ela estava na cama deitada com os punhos com faixas.

-Oi.

-Oi. -Tenho uma coisa pra te contar, eu sei que você vai gostar muito. -falou ela animada, como ela podia ficar feliz, ela tinha acabado de tentar se suicidar, e parecia que nada tivesse acontecido.

-O que?Sophia você acabou de sofrer um grave acidente, eu só quero saber uma coisa, porque você fez isso?-falei serio.

-O desculpa Daniel, mais eu achava que como meu pai não iria deixar nos ficarmos junto não me restava mais nada.

-Não seja tola Sophia, eu não sou a única pessoa no mundo que te ama, o que você fez foi errado muito errado.

-Desculpa Daniel, isso não vai se repetir, eu prometo. -disse ela já entre lagrimas. Fui abraça - lá.

-Calma ta tudo bem agora isso que importa, mais o que você queria me contar?

-É...

-Não, me espere me deixa eu falar primeiro isso é mais importante.

-Pode falar estou ouvindo.

-Sophia eu tomei uma decisão espero que você concorde, mais se você não concordar não vai mudar minha opinião.

-É tão serio assim. -É muito serio Sophia.

-Então fala logo.

-OK, Sophia, eu vou sair de casa, vou ficar longe de você, como seu pai me pediu, você vai me esquecer e vai poder retornar sua vida para rotina normal, eu já estou decidido, espero que você me entenda. -Quando terminei de falar sua expressão era de pavor, ela estava com os olhos arregalados, e lagrimas rolavam sobre seu rosto. continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos até o proximo capitulo...