O Amor não se Escolhe. escrita por gauckcullen


Capítulo 2
A noticia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145011/chapter/2

No capítulo anterior.

Na volta pra casa, estava correndo tudo bem ate que o pai de sophia, charlie perde o controle do carro e acaba capotando.

continua...

POV:Feliphe

Eu estava em casa pois a sophia foi viajar com os pais dela.Eu estava feliz pois eu tenho a melhor namorada do mundo.Já estava tarde então eu fui dormir, eu estava sentindo uma sensação estranha mais achei que era coisa boba da minha cabeça ,fiquei deitado um pouco e acabei dormindo.

No outro dia eu estava super feliz pois minha namorada linda ia voltar para meus braços.

Pensei em fazer uma festa de boas vindas pra ela ,eu sabia que ela ia adorar.Então liguei para os amigos dela.

-Alo?fernando?

-Sim ele mesmo.

-Oi ,aqui é o feliphe,eu tava pensando de nós fazermos uma festa de boas vindas pra sophia o que você acha?

-Eu acho muito legal ,ela vai adora. Você quer que eu faça alguma coisa?

-Quero,você vai e compra balões coloridos e um bolo, o resto pode deixa que eu faço.Tchau,até mais .

-Tchau,até.

Bom depois que eu liguei pro fernando e pro resto da galera desidi começa a preparar tudo.Logo fernando, carla, jaque, isabella e roberto chegaram com as coisas,e nós começamos a arumar tudo ,depois de tudo pronto ,fico incrível ,balões coloridos bastante coisas pra comer, as coisas preferidas da sophia bolo de morango, brigadeiro etc....musica legal,  tava tudo perfeito.

A galera foi pra suas casas para se arrumar pra festa,e eu também fui me arrumar.Tomei uma banho.Fui escolhe uma roupa bem legal para encontra meu anjo lindo,eu estava em duvida no que usar, mais acabei escolhendo uma calça jeans,uma camisa preta com branco de gola polo e um tênis all star branco, deixei meu cabelo meio bagunçado,passei um perfume que sophia me deu de aniversário.

Desci e o pessoal logo chegou,já eram 18:00.Sophia chegaria as 18:30, então resolvemos ir assistir tv enquanto isso.

-Eu estou com saudades da sophia não vejo a hora dela chegar-disse carla.

-Eu também-disse isabella-to loca pra leva ela ao shopping, sair pra balada.-disse ela animada.

Bom, ficamos assistindo tv até as 18:30,e nada da sophia chegar,eu já estava preocupado mais pensei que fosse só um atrasso

-Ela tá demorando-disse fernando

-É-Eu disse já nervoso.

Já eram 19:00.eu tava muito nervoso,só pensava no pior.Foi nesse momento que eu recebi um telefonema.

-Alô,quem fala?

-feliphe Brandel.pois não?

-Aqui é do hospital de Vancouver.Sophia Stern,sofreu um acidente de carro,você a conhece?

-Sim,ela é minha namorada,ai meu deus como ela esta?

-Fique calmo senhor ,ela esta em coma.

-Como você quer que eu fique calmo com uma noticia dessas?eu estou indo pra ai.-e desliguei o celular.

Na sala tava todo mundo nervoso e querendo ir comigo pro hospital.

-Gente calma-eu disse.

-Todos nos vamos pro hospital.Só esperem aqui que eu vo pegar o meu carro.

Sai correndo pra caragem e liguei o carro e fui para a frente da minha casa estavam todos me esperando lá .Eles entraram no carro e fomos pro hospital,meu coração batia forte eu não sabia oque pensa naquele momento so queria que o meu anjo acordasse.

Chegando lá no hospitalfomos direto pra recepção.

Perguntei sobre a sophia.

-Por favor ,você pode me enformar sobre sophia Stern,ela sofreu acidente hoje.

-Sim ela esta na UTI,mas o senhor não pode vela.

-COMO NÃO POSSO VELA,EU SOU O NAMORADO DELA TENHO ESSE DIREITO .-eu estava muito nervoso.

-Senhor se acalme,eu vou chamar o médico.

-COMO VOU ME ACALMAR MINHA NAMORADA ESTÁ EM COMA.

-Cara calma,espere o médico chegar.-disse roberto

-É Roberto tem razão.-disse carla.

-Ta eu vou esperar mais eu quero vela.

Depois de um tempo esperando na recepção eu já estava muito angustiado,e o médico tava demorando muito.

-Poxa , por que será que o médico ta demorando tanto.-disse eu.

-Tenha calma ele deve estar atendendo alguém,ele já vem tenha paciência-disse isabella.

Depois de quase meia hora esperando o médico apareceu.

-O que ouve com ela eu quero vela ,logo ,me diga por favor como ela esta, ela vai viver né?-eu estava muito preocupado.

-Calma senhor Brandel,Venha vamos nos sentar quero convensar com o senhor.

Fomos nos sentar ,e minha mãe chegou no hospital, gritando ,muito preocupada.

-FELIPHE.-Gritava ela.

-Estou aqui mãe.-eu disse

-HO MEU DEUS EU ESTAVA TÃO PREOCUPADA.-veio ela me abraçando.

-Mãe quem te avisso que eu estava aqui?

-Foi a isabella ela me ligo e me disse que sophia sofreu um acidente.

Eu fuzilei isabella com o olhos não queria preocupar minha mãe com isso.

-Mas feliphe porque você não me avisso?-disse ela com tom de autoridade.

-Eu...não queria preocupar você mãe.

-Ha sei.....mais me conta oque aconteceu?

Contei tudo pra minha mãe,então eu fui falar com o médico.

-Então doutor....-eu não sabia o nome dele.

-Michael,pode me chamar assim.

-Michael,como esta sophia ,não esconda nada de mim.-eu queria saber de tudo.

-Bom sua namorada ,esta em coma, estamos fazendo todo o possível para...que ela viva ,amanhã vamos fazer uma cirurgia ela teve uma  hemorragia celebral.

-Mais ela vai ficar bem ,não é?

-Tudo.....não posso te garantir nada agora,mais eu vou fazer o possível.-disse ele pondo a mão no meu ombro.

O meu mundo tinha desmoronado eu não podia deixar o meu anjinho morrer eu ia fazer de tudo para ela vivesse novamente.Nesse momento eu não sabia o que fazer.Eles deixaram eu ver ela,eu entrei no quarto sophia estava cheia de aparelhos no canto da sala eu podia ver uma maquína que dizia se o seu coração ainda batia, a minha alegria foi ver que ela estava viva.Mas me dóia ver ela daquele geito ela estava pálida,tinha cortes no seu lindo rosto...estava roxa.Eu não conseguia mais ver ela daquele geito queria ela comigo sorrindo.Cheguei perto do seu corpo dei um beijo eu sua testa e disse:

-Você vai ficar boa, aquenta firme,vai dar tudo certo.Aguenta mais um poquinho,você tem que ser forte,pra ficar comigo do meu lado denovo.-eu disse isso num sussuro,eu segurei sua mão forte ,e ela abertou a minha também isso queria dizer que ela podia me escutar,eu não sabia o que pensar apenas começei a chorar as lágrimas fluiam em meu olhos com total velocidade.Fiquei ali um tempo vendo meu anjo como se ela estive dormindo.

Mas eu tinha que ir embora o horário de visita ja tinha acabado.Dei um ultimo beijo em sua testa e sai dali.

Cheguei em casa muito cansado tudo aquilo foi muito por um dia,tirei todos os infeites da festa ,e fui pro meu quarto,tomei um banho e deitei na casa, pelo cansaso que eu estava adormeci logo.sonhei com meu lindo anjo a sophia ela me dissia pra ter fé que ela ia ficar boa e ia voltar pra mim logo.Mais a escuridão tomou conta de mim, depois disso não lembro mais nada.eu queria ter uma nova vida com minha sophia isso eu tinha certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!