O Amor não se Escolhe. escrita por gauckcullen


Capítulo 3
Enfrentando a realidade.


Notas iniciais do capítulo

gente to muito feliz to com um monte de ideias espero que gostem ...!!!! bessos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145011/chapter/3

POV:sophia.

Eu estava no carro voltando pra casa quando tudo ficou branco.

Derrepente eu estava eu um lugar lindo com flores e com um vestido branco era tudo tão lindo,mais eu tinha uma  sensação ruim dentro de mim,derrepente eu vi meus pais mais eles estavam diferentes,eles estavam tranparentes eu so via os lindos rostos deles eles me diziam que era pra ficar bem que em qualquer lugar eles estariam olhando por mim.Eu estava querendo chorar mais nenhuma lágrima saia dos meus olhos eu tinha que descobrir o que estava acontecendo comigo.Derrepende eu ouvi uma voz familiar falando comigo,era feliphe eu estava muito feliz eu poder ouvir ele mais eu não conseguia velo,mais eu senti alguem segurando minha mão eu também segurei firme,depois so escutei alguém chorando.Estava tudo tão confuso dentro de mim.Depois a escuridão tomo conta da minha mente.

POV:Feliphe.

Acordei, depois daquele sonho,hoje era um dia bom pelo menos era isso que eu pensava , hoje era o dia da cirurgia de sophia, tomei um banho me vesti, desci pra tomar café , eu estava sem fome mais só comi uma maça.

Eram 8:00,a cirurgia seria as 9:00,decidi ir ao hospital,para ver minha linda namorada.

Chegando lá, fui direto pra UTI, e lá estava ela deitada,ainda pálida, mais tinha algo diferente em seu rosto ela estava com um leve sorri em seus lábios. Cheguei perto da cama, segurei sua mão e disse: espero que esteja me escutando só quero dizer que te amo muito, e vai dar tudo certo. Depois de esse breve momento com ela já estava na hora da cirurgia.

Fui pra recepção, logo nossos amigo chegaram, as meninas estavam com os olhos inchados de tanto chorar, os meninos estavam com uma expressão facial de tristeza e dor, todos vieram ao meu encontro e nos abraçamos, esse abraço me deu conforto ,e mais fé que daria tudo certo. Ficamos um tempo abraçados depois fomos nos sentar a única coisa que podiamos fazer naquele momento era ter a esperança que sophia saíria daquela sala viva.

Depois de esperar 3:00,já era 12:00, fomos pra cantina do hospital pra comer alguma coisa, mais eu estava tão aguniado que não iria conseguir comer nada.Então tomei um café pra me manter mais ligado.

Voltamos pra recepção, depois de meia hora o médico veio até nós ,eu logo me levante.

-E como ela esta, como foi a cirurgia.-eu disse.

-Bom, eu tenho uma boa noticia e uma má noticia, a má noticia é que os pais te sophia não sobreviveram ao acidente, e a boa noticia é que sophia esta viva e vai acordar do coma.

-Eu estou muito feliz pela sophia ter acordado,mais não sei como ela vai reagir com a perda dos pais.-minha reação era de desespero.

-Agora tenho que ir vocês podem vela, ela esta no quarto 14 no segundo andar.

Fomos todos para o quarto de sophia ela agora ela estava sem os aparelhos.Chegando lá todos nos a abraçamos mais ela ainda dormia ,ficamos esperando uma hora até ela acordar. Quando ela acordo eu não me contive e começei a chorar, alias todos estavam chorando. Ela estava confusa,não sabiamos o que falar pra ela,a primeira coisa que eu disse é eu te amo então ela começou a chorar também, eu disse pra ela :

- Não chore meu amor, agora está tudo bem.-eu disse tentando  confortá-la.

-Mais o que aconteceu, aonde eu estou , aonde estam meus pais?-ela perguntou a mim e olhando pro seus amigos.

Eu tinha que falar a verdade.

-Sophia, eu quero que me escute muito bem, você sofreu um acidente enquanto voltava pra casa, você teve que fazer uma cirurgia, por que teve uma hemorragia celebral, e seus pais , bom....eles....não sobreviveram ao acidente.-depois que eu falei isso ela começou a choram muito.

-Não chore por favor eu vou ficar com você, não vou te deixar sozinha nunca ta me ouvindo.-eu disse.

-Eu sei disso, mais como , eu não entendo nos estavamos vindo e depois tudo ficou branco.-disse ela

-Isso não é possivel meus pais não podem estar mortos, isso não pode estar acontecendo comigo.......

continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera por favor comentários okay?bessos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor não se Escolhe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.