O Amor não se Escolhe. escrita por gauckcullen


Capítulo 16
Pedido de namoro?


Notas iniciais do capítulo

gente mais um capitulo ai , eu to amando os cometarios de vcs, naum parem de ler, ok?beijinhosBOA LEITURA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145011/chapter/16

POV:Sara.

Ontem meu dia tinha sido incrível, nós fomos ao parque aquático,eu econtrei o marcos meu melhor amigo, eu também descobri que o daniel é gamadinho na sophia, ontem lá no parque eles se beijaram, eu adorei, sabe porque? Porque eu adoro a sophia, prefiro mil vezes ela doque aquela piranha, chata, paty, loira de farmácia da juliana. Eu sei que eles se amam, e cá entre nóis eles ficam lindos juntos.

POV:Daniel.

Ontem o meu dia tinha cido perfeito, pois eu estava com a garota mais incrível do mundo, eu estava muito feliz em saber que sophia  também gostava de mim e hoje eu iria fazer uma surpresa  pra ela.

POV:Sophia.

Acordei  com batidas na porta, fui abrir era sara.

-Bom dia sophia.-falou ela entrando no meu quarto.

-Bom dia sara, dormiu bem?-perguntei.

-Sim, e você?

-Claro, dormi como um anjo.

-Sabe o que é, eu vim aqui dizer, que eu estou feliz por você e o dan.

-Hãã...como?

-É ontem lá no parque eu vi vocês se beijando, eu vi.

-Eu...eu...

-Não se preocupe, eu não vou contar pra ninguém, vocês estam namorando?-pergutou.

-Não, ele não me pediu em namoro....mais eu gosto muito dele.-falei me sentando ao seu lado.

-Ai que fofos.

-Bom deixa eu me arrumar , se não eu vou chegar atrasada na escola.

-Ok, eu vou esperar lá em baixo.

-Tá.

Sara saiu dando pulinhos, eu tomei um banho, coloquei uma roupa simples como hoje estava calor eu coloquei meu shorts jeans não muito curto, uma blusa xadrez e meu all stars.

            

Peguei minhas coisas e desci, estavam todos já tomando café.

-Bom dia .-falei a todos.

-Bom dia.-falaram em coro.

-Sophia venha tomar café conosco.-disse tony

-OK.

Me sentei ao seu lado, tomei café calmamente, depois tony foi trabalhar e charloty foi levar sara na escolinha.Entrei no carro do daniel, ele ficoi me olhando eu não entendi nada.

-O que foi?-perguntei.

-Você nem me deu um beijo de bom dia.-ele falou e eu ri , eita guri mimado.

-Você não me pediu.-falei

-Sophia me da um beijo.-pediu....ai com essa carinha quem vai negar.

-Aham.

Encostei meu labios nos deles, sua boca tinha gosto de menta, seu hálito ela refrescante, eu adorava beijar o feliphe, mais o beijodo daniel nem se comparava.O caminho até a escola foi otimo, chegando lá descemos do carro todos estavam nos olhando.

-Acho que nós estamos chamando muito atenção.-falei invergonhada.

-Eu não me importo.-disse pegando minha mão.

Entramos na escola, fomos até minha sala, daniel se despediu e disse que eu iria passar o recreio com ele, eu não neguei.As aulas se arrastaram eu tive duas aulas de calculos e uma de literatura, na hora do intervalo, daniel veio me beijar , eu virei o rosto e olhei pra ele com cara de "Tem muita gente olhando, agora não."Ele não discutiu, foos em direção ao refeitório, daniel ficou conversando com seus amigos e eu fui até a mesa aonde camila, lucas e raquel estavam.

-OMG!!Eu vi você com o daniel, o que aconteceu, você não se odiavam.-falou camila.

-Não conteceu nada, a gente só se entendeu.-falei.

-Ham...sei.-disse raquel desconfiada.

-Gente eu to morrendo de fome, eu vou lá na cantina, alguém vai comigo?-perguntei.

-Eu vou .-disse mila.

-Ok.

-Trás um refri pra mim.-pediu lucas.

-Claro.

Seguimos até a cantina, preguei um prato numa bandeija, logo em frente estavam as lideres de torcida, encluindo a juliana, elas provavelmente falavam de mim, a única coisa que eu escutei foi "O que o daniel viu nela ela é tão sem sal".A eu vou mostrar a sem sal, peguei meu prato servi comidas variadas, coloquei molho de pimenta e catchup coloquei um monte em cima, camila olhavapra mim com pavor.

-Voc~e não vai comer isso né?-perguntou.

-Claro que não , olha o que eu vou fazer.-disse.

Fui até a mesa da pirua e disse:

-Se você gosta de pessoas com tempero, toma!!-terminei de falar e joguei tudo em cima dela, ela ficou coberta de molho de pimenta, todo o refeitório rui, incluindi daniel, ela saiu correndo, sai dali como se nada tivesse contecido.Minhas duas ultimas aulas eram de E. física, ai que odio eu não era boa em esportes, mais tive que jogar vôlei, eu errei um monte minhas colegas só reclamavam, finalmente a aula acabou, eu não aguentava mais ficar escutando reclamações.Fui até o vestiario tomei uma ducha para tirar o suor, sai do vestiario e dei de cara com o daniel  escostado na parede.

-Ai, você quer me matar.-disse.

-Nossa como você demora no chuveiro.

-Eu não pedi pra me esperar daniel.-disse seca.

-Eita, mau humor.

-E isso a E.fisica faz comigo, me desculpe.-falei abraçando-o.

-Não precisa se desculpar, só precisa de uma coisa.-disse sorrindo.

-O que.

-Isso.-disse e selou nossos labios, a sua boca ainda tinha gosto de menta.

Voltamos pra casa,charloty nos espera com o almoço pronto, depois de comer limpamos a cozinha, charloty saiu pro trabalho.Subi pro meu quarto tomei mais um banho, pois ainda me sentia suja, depois desci, vi daniel sentado no sofá, me sentei ao seu lado ele passou o braço em minha volta.

-Posso te fazer um pedido?-perguntou.

-Pode.-falei.

-Você quer...namorar comigo?-perguntou....OMG!!O daniel me pediu em namoro, nesse momento eu fiquei nas nuvens.

-Sim, sim, sim.-falei pulando em seu pescoço, eu estava muito feliz, naquele momento eu era a garota mais feliz do mundo.

Ficamos ali bem dizer a tarde inteira, assistimos filmes, trocamos carinhos, ficar ali nos braços do daniel, era a sensação mais maravilhosa do mundo, eu me sentia protegida, logo já estava na hora do pessoal chegar em casa, nos decidimos deixar nosso namoro em segredo, mais so por inquanto.Fomos jantar, depois subi até o quarto de sara contei a ela sobre o namoro, ela seria a única a saber, ela ficou muito feliz com a noticia.depois fui ate meu quarto tomei banho coloquei meu pijama , quando voltava ate o quarto dei de cara com daniel.

-Oi.-falou numa voz rouca, aiaiaia minhas pernas viraram gelatina.

-Oi, você não devia estar no seu quarto?-perguntei.

-Eu só vim dar boa noite.-falou pegando minha cintura e me pondo contra seu corpo.

-Hãã....-eu não conseguia falar nada.

-Então , boa noite....sophia.-falou no meu ouvido, aaaaa isso é golpe baixo.

Selei nossos labios, esse beijo foi rapido e urgente, quando nos separamos ambos estavamos ofegantes.

-Boa noite.-falei dando um selinho nele.

-Durma com os anjos.

-Você também.

Levei ele ate a porta , dei um ultimo beijo, e fiquei observando ele ir embora, fui até minha cama, mais não conseguia dormir de tão alegre que eu estava, em meios aos meus pensamentos acabei adormecendo.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, quero fazer um pedido, os camentarios estão otimos, mais eu queria pedir, q vcs me falem oq vcs mais gostaram no capitulo e tbm se falta alguma coisa....beijos ate o proximo capitulo