Meu Querido Amor... escrita por Isabella Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oieee gente e ai gostaram do Blog??Esperamos que sim :D
Bom ta ai o novo cap que tinha prometidoo.
Boaaa Leituraa!!!(ate la em baixooo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144880/chapter/6

Lutar pelo amor é bom,mas alcançá-lo sem lutar é melhor.(William Shakespeare)

A casa era linda tinha três andares,com a garagem na parte inferior e provavelmente seis ou sete quartos.Um deck imenso circundava o térreo,toalhas estavam penduradas nos parabeitos e ouvi várias conversas ao mesmo tempo,vindas de todas as direções.Havia uma churrasqueira no deck,e cheiro de cachorro-quente e frango no ar.Quando eu e Bella nos aproximamos,ela diminuiuo passo antes de indicar um local.

-Que tal ali?-sugeriu

-Claro

Sentamos diante do fogo.Algumas das outras meninas nos olhavam,verificando quem era o cara novo,para depois voltar às suas conversas.Emmett finalmente apareceu,dirigindo-se à foguera com uma cerveja nas mãos.Viu Bella comigo e rapidamente virou as costas,seguindo exemplo das meninas.

-Frango ou cachorro-quente?-ela perguntou aparentemente ignorando tudo.

-Frango

-O que você quer beber?

A luz do fogo fez seu olhar ganhar um novo misterio.

-O que você beber esta otimo,obrigado.

-Ja volto

Ela dirigiu-se para a escada e tive de me segurar para não segui-la.Em vez disso,caminhei na direção do fogo,tirei minha camisa,e coloquei-a sobre a cadeira vazia,então voltei para minha cadeira.E enquanto isso fiquei olhando para ela sabia muito pouco sobre ela e menos ainda a respeito do que ela pensava sobre mim.Além disso,não queria começar algo que não poderia terminar.Iria embora dali a duas semanas,e nada disso teria qualquer valor.Disse todas essas coisa a mim mesmo e acho que tinha me convencido parcialmente de que iria direto para casa depois de comer,quando meus pensamentos foram interronpidos por Bella que ja tinha voltado.

-Aqui esta

-Obrigado

Bella me entregou o prato e alguns talheres de plastico,trocou de mãos e me ofereceu um refrigerante.Em seguida,sentou-se ao meu lado.Perto,notei,mas não perto o sufuiciente para tocar.Ela apoiou o proto no colo,em seguida,estendeu a mão com firmeza para pegar o refrigerante e ergueu a lata.

-Você estava bebendo cerveja mais cedo,mas disse que tomaria o mesmo que eu,então truxe um destes.Não tinha certeza de que você queria.

-Refrigerante está bom

-Você tem certeza??Tem um monte de cerveja na geladeira,e eu ouvi falar sobre vocês no exercito.

Bufei-Tenho certeza que sim-disse,abrindo minha lata-Acho que você não bebe.

-Não-disse ela.

Ela comeu um pedaço de frango.Fiz o mesmo e em silêncio pensei sobre ela mas logo sai de meus pensamentos com ela perguntando.

-O que você faz no exercito?

-Sou sargento da infantaria.Seleção de armas.

-E como é isso?Quer dizer, o que você faz todos os dias?Você atira,explode coisas ou o que?

-As vezes.Mas,na verdade,é muito chato na maior parte do tempo,pelo menos quando estamos na base.Nos nos reunimos pea manha,normalmente em torno de 6horas,verificamos se estão todos estão la e nos dividimos em grupos para fazer exercicios.Basquete,corrida,levantamento de peso,o que for.Ás vezes,há uma aula no dia,qualquer coisa sobre montar e remontar nossas armas,uma aula externa à noite ou vamos para o campo de tiro,coisas assim.Se não há nada planejado,voltamos para o quartel e jogamos videogame,lemos ou malhamos pelo resto do dia.Então nós reunimos de novo às quatro da manha para saber o que faremos no dia seguinte.E acabou.

-Videogames?

-Eu malho e leio.Mas meus amigos são especialistas em jogos.E quanto mais violentos,mais eles gostam.

-O que você lê?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee de novooo e ai gostaram do cap??quero comentarioss okk ate o dia 24/06 se tudo der certo(vou viajar mais vou levar o notebook e irei postar na sexta okk)hj mesmo ja vai ter uma previa do proximo cap no Blog para vc6 kiss kiss
PS:quero comentarios!!!:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.