Meu Querido Amor... escrita por Isabella Cullen


Capítulo 5
Aviso...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144880/chapter/5

Olaaa pessoas,

Desculpem mais não é cap eu so vim aqui para avisar que eu e minha querida Betaa belle_CS criamos um blog sobre a fic,la nos iremos fala sobre a fic,tiraremos duvidas,tera um dia que ficaremos la para falar com vc6,e sempre tera uma previa do proximo cap okk.

Esperamos que vc6 gostem.

Ahh antes que eu esqueça sera que alguem pode fazer uma capa para a fic Porfavorrr ???E se alguem quiser é so me mandar uma mensagem privada ou deixar como comentario okk.

 kiss kiss ate depois amores!!

Link:http://isa251096.blog.com/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooooooi gente esperamos que vc6 gostem e ate amanha ou sexta com o novo cap que esta d++(acho que ate ja vou por um pouco do cap la no Blog;D)kiss kiss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.