A Canção do Amor escrita por Misaki


Capítulo 6
Capítulo 6 - Capítulo Bônus, dois em um!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 6 SUA ESPADA E SEU MANEJO TÊM TUDO A VER COM SUA ALMA E "O Encontro com o Doutor tarado"! Esse capítulo é bônus, por que nele vocês saberão e entenderão um pouco do mistérios que rondam Aika, inclusive a verdadeira identidade do nosso Doutor Tarado, enfim, enjoy it *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144718/chapter/6

Capítulo 6 – “SUA ESPADA E SEU MANEJO TÊM TUDO A VER COM SUA ALMA” E "O Encontro com o Doutor tarado"!

Aika estava pensativa, deveria acreditar naquele Don Juan de araque? Ela pensou nisso um longo tempo, e percebeu que Minako estava tensa. Durante o percurso de volta para casa não se falaram, porém logo que chegaram na fazenda Minako intervém.

 Minako: Aikane... Você está realmente interessada em saber de verdades?

Aika: Você sabe de algo a mais, não é priminha?

Minako: Aika...ne.

Aika: Eu sinto como se toda minha vida vocês me escondessem algo. – levantou uma sobrancelha.

Minako: Eu não sei de nada. Desculpe. - virou o rosto.

Aika: Você não pode mentir para mim. Não mais...

Minako: O que quer dizer?

Aika: Acha que eu não percebi? Desde que cheguei o ar dessa cidade ficou inquieto...

Minako: Aikane! Pare de falar besteiras!

Aika: O que há em Mina-chan?

Minako: Você está cansada, vá descansar.

Aika: Você está séria. – Aika sorriu ironicamente. - Devo ficar preocupada ou feliz?

Minako não retruca.

Aika: Sabe apesar de a minha família ser constituída de 12 filhos e 12 netos do vovô, eu sou diferente de todos! Não parece nem com a mamãe nem com o papai, nem com nenhum tio ou tia, avô ou avó, cachorro ou papagaio...

Minako: Tsk. Esse jeito dramático realmente não combina com você...

Aika: Você não sabe de nada... Nada do tanto que eu engoli calada até agora.

Minako: VOCÊ ACHA QUE É A ÚNICA QUE TEM PROBLEMAS?

Aika: Não, mas acho que meus problemas são maiores do que “Ah! Quebrei minha unha” ou “Oh não! Gray-kun não me quer!”

Minako: O que foi que você disse, sua baranga?!

Aika: Vou te mostrar a baranga, sua desprovida de cérebro!

Gray: Calem a boca, as duas!

Aika: Ci-Cinza? – Aika fica constrangida pelo fato de estar descontrolada.

Cliff: Chegamos NEGADAAA!

Todos: Cliff...

Will: Gray-nii-san, esse garoto sofre de dupla personalidade? – sobrancelha arqueada.

Gray: Uh! De onde você saiu, coisa? – Observa Will andar até ele -  E já disse para parar de me chamar de irmão!

Will: Mas, nii-san!!

Aika: Começou a put**** isso está ficando repetitivo demais! Will-chan para de ser teimoso! Pare de chamar esse energúmeno de irmão.

Gray: Sua...

Minako: Gray-kun, amorzinho, nada de xingamentos!

Gray: Vou embora. – vira-se.

Aika: Você veio aqui fazer o que?

Gray joga algo para ela.

Aika: Uma... Katana?

Gray: Era do meu pai... Se não quiser jogue no lixo, não tem mais ultilidade para mim.

Will: Papai?! – Will ergue uma sobrancelha.

Aika: Uma espada? Para mim? Então fique com essa.- joga uma katana para ele.

Gray: Mas é do seu avô...

Minako: Ok, vovô? – Minako entrou na conversa.

Aika: E essa é de seu pai...

Gray: Certo. Mas só quero deixar claro que isso não é um presente.

Aika: Idem!

Aquele super clima de anime e blá blá blá romântico.

Minako e Cliff: EXPLIQUEM-SE!

Gray: Eu só não quero ter que salvar ela toda vez. – Gray vira o rosto e sorri quase imperceptível.

Aika: Não posso deixar um idiota desarmado... – Aika esboça um enorme sorriso

Minako: E por que não fica cada um com sua espada?

Gray olha para Aika.

Gray: ... Tchau, Tarada-san.

Aika: Vai lá, Cinza. – pensa – Aliás, lá aonde?

Gray: Vou trabalhar sonsa. Alguém tem de fazer. – Gray bate na nuca dela.

Aika: É, pelo menos você tem uma utilidade. – revida o tapa.

Minako: Não demore muito, dê o seu melhor MEU-AMOR-KUN!

Gray: O quê?

Will: Quero ir com você para ver vov’s.

Gray: ...

Cliff: Vou ficar aqui com Aika-chan e Mina-san! – sorri.

Gray: Tchau e vamos Terry.

Os dois saem.

Minako: Err... Vocês dois podem cuidar das coisas por enquanto?

Aika: Hn, por quê?

Cliff: PODEMOS SIM!

Aika dá um soco na cabeça de Cliff.

Aika: Baixou o “Bob o construtor” ai Cliff? Não fale sem minha permissão!

Cliff: ... Aika-chan! – Carinha fofa.

Minako: Tenho assuntos para resolver.

Aika: Vai, Mina, vai atrás de seus peguetes.

Minako:  Hee-he! Quem dera que fosse isso... Tchauzinho!

Cliff e Aika se olham.

Aika: Ao trabalho!

Cliff: Sim!

------------------------II-

3:00 fazenda Hiagra.

Cliff e Aikane estão sentados escorados na árvore perto do galinheiro.

Cliff: Poxa... Nunca pensei que cuidar de uma fazenda fosse tão complicado...

Aika: Pois é...

Cliff: Aika-chan, esses seus novos animais são incríveis, as galinhas põe ovos todos os dias, as vacas estão sempre dando leite e pastando, é tudo tão tranqüilo por aqui... Meu coração fica acalentado... Principalmente porque estou perto de você Aika-chan...  – super corado.

Aika: Huh? Ah Cliff, eu também sinto isso...

Cliff: O quê? (ela também... ela também...) – esboça um sorriso até na testa.

Aika: Aqui é muito tranqüilo mesmo...

Cliff capota.

Aika: *sorrindo* e você Cliff, me deixa feliz e calma também! – fala despreocupadamente.

Cliff levanta e esboça um enorme sorriso. Ele levanta os olhos para o céu e sua expressão fica cálida como de uma criança.

Cliff: Sabe, Aika-chan, se eu pudesse voar, eu nunca desceria... Ficaria sempre voando nesse imenso céu azul... Principalmente à noite, é quando mais me lembro de você.

Aika: De mim?

Cliff: Seus olhos, eles são tão belos e brilhantes como uma noite estrelada...

Aika: Cliff!

Cliff: Sabe Aika-chan... Eu não sei lidar muito com isso, pois até você chegar minha natureza era ser tímido...

Aika: Tá falando que ficou sem vergonha por minha causa? – ergueu uma sobrancelha, com um sorriso divertido.

Cliff: Não... Estou falando que você mudou algo aqui dentro. - aponta para o peito esquerdo -

Aika: Ahn... Erm... Cliff...  – Corada ao extremo vezes dois.

Os dois ficaram se olhando e Cliff de repente pareceu se lembrar de algo.

Cliff: Desculpe-me, preciso ir. Prometi que ajudaria Ann-san com alguns serviços do INN.

Cliff beija a mão de Aika.

Aika: Cliff eu... Obrigada por... Obrigada.

Cliff: O que foi? Eu só disse a verdade... - levanta-se e vai saindo - Até mais, Aika-chan.

Aika: Até Cliff...

Ele sai e Aikane fica corada por alguns minutos lembrando-se de suas palavras doces. Até que balança a cabeça e sai andando, brincando com Lobo. Lobo latiu para ela.

Aika: Que? Ah, é mesmo... Tenho que fazer algo.

------------------------II

Minako: Skye! O que quer comigo? Para me trazer a um lugar assim... - observa em volta daquela alta montanha - Detesto esse vento forte em meus lindos cabelos...

Skye: Mina-chan, minha querida...  Eu trouxe algo para você.

Minako: Skye não tenho dinheiro.

Skye: Ei quer parar? Até quando vai me tratar mal assim? Só por que eu dei uma sumidinha? - joga algo para ela -

Minako: Hunf. Uma sumidinha? Faz mais de 3 anos que eu não te vejo. E o que é isso? – tira da bainha - Uma katana? Está copiando Gray-kun agora?

Skye: Não sei se percebeu, mais as coisas começaram a agitar logo o ciclo vai começar novamente.

Minako: Ah, droga. Como se eu pudesse impedir isso.- roda os olhos.

Skye: Por hora, aprenda a usar isso, para isso sua escola é bem útil e eu posso lhe treinar também.

Minako: Qual são seus planos Skye?

Skye: Na hora certa saberá Mina-chan, na hora certa... Estou indo.

Minako: Skye! Espere! Eu...- quando ela olha, ele já sumiu - Seu idiota de merda!

 No outro dia....

Os 5 foram juntos para a escola, o que fez Karen ficar com ainda mais raiva de Aika. Na escola ela já começava a ficar muito popular, e ficou surpresa em saber que Gray era o mais popular e considerado o “mais gato” da escola. Obviamente ela usou isso como piadinhas contra Gray, que era perseguido por muitas garotas, mas tratava-as indiferente. No final das aulas o grupo se reuniu, depois foi cada um para um canto.

Aika estava andando pela cidade e resolve parar na ferralheiria.

Saibara: E ai, Hiagra, o que deseja?

Aika: Yo, Jiji, Cinza ta ai?

Saibara: Vou chamar.

...

Gray: Tarada-san? Você aqui?

Aika: Não minha alma saiu para dar um passeio... – roda os olhos, estava desconfortável com aquilo.

Gray: Hnf, que é?

Aika: Eu preciso aprender... A manejar uma espada.

Gray: É? E daí?

Aika: E daí que você vai me ajudar.

Gray: E de onde tirou isso?

Aika: Bom, só queria que meu mestre fosse o maior espadachim daqui. – ela abriu um sorriso zombeteiro.

Gray: VOCÊ! COMO SOUBE...?

Aika: Tenho meus contatos!- dá uma piscadinha.

Flash Back

-----------------------------------------------

Aika entra na escola fora do horário de aula e procura por Raguna.

Raguna: Aika-san?

Aika: Faaala aee, Raguna-kun!

Raguna: ... Aika-san...

Aika: Pow, é o seguinte. Eu quero saber algumas coisinhas... Eu SEI que você fica no centro de controle aqui.

Raguna: Na verdade isso seria trabalho do Gray-san, já que ele é o aluno mais bem aplicado, mas ele se negou! – fez uma expressão indignada.

Aika: Ahn... Sério?

Raguna: É, ele é o melhor espadachim daqui, e o ano passado ganhou o campeonato estadual. Só não foi mais longe porque disse que não queria os holofotes perto dele.

Aika: Sério...? Conte-me mais sobre esses assuntos...

Raguna: Não sei se devo...

Aika: Qual é, somos amigos, não é? – sorriu simpática.

Raguna: Somos?

Aika: Conta logo, idiota! – cerrou os punhos na cara dele.

Raguna: Entendi!

-------------------------------------------------II

Fim do Flash Back

Gray: tsk.

Aika: E então, já é ou já era?

Gray: *sorriso sádico* ser seu sensei? – pensa - Uh... Ah, primeiro pare com esse linguajar de ex-presidiário e depois me chame de Gray! Nada mais nada menos...

Aika: Ahh, fala sério! E onde vai estar a graça? – carinha triste.

Gray: É pegar ou largar tarada-san.

Aika: Quem está com o vocabulário péssimo agora, em, GRAY?

Gray: *sorriso sádico* Ahh, vitória! – pisca para ela.

Aika: Morra Cinza, seu sádico idiota!

Gray: Seria um disperdício para o mundo, por que você não morre Tarada-san?

Aika e Gray: GRRRR!

Saibara: Gray! Deixe de ser vagabundo! Pare de ficar de namorico e volte ao trabalho!

Aika e Gray: Não estamos de namorico!!

Saibara: Hn... Sei, volte ao trabalho!

Gray pensa um pouco e meio hesitante começa a falar.

Gray: Jiji, na verdade... Quero te pedir um favor...

Saibara: Ih, lá vem...

4:00 Floresta - Lago da Deusa

Ali podia se ver dois adolescentes treinando. Aika ainda manejava com dificuldade a sua katana enquanto Gray parecia ter nascido fazendo aquilo.

Gray: Tem certeza que não quer parar e descansar?

Aika: Não mesmo... Arf! Tenho força para ficar aqui até amanhã.

Gray: Força você tem, mas habilidade não. Se não combinar os dois vai morrer no campo de batalha.

Aika: Ainda bem que meu sensei é tão otimista. *irônica*

Gray: Sou realista.

Aika: É mesmo? Agüenta essa então! - ataca ele que defende facilmente - MERDA!

Gray: Ops, defendi. – sorriu.

Gray desvia do ataque dela e a acerta com o cabo da espada dele. Aika finalmente cai.

Aika: Tch... Eu ainda... Ainda...

Gray: Chega por hoje. *vira as costas* Para manejar uma espada não basta um corpo e habilidades fortes, é necessário uma alma forte também.

Aika: Alma?

Gray: Sim, - ainda de costas - O manejo de sua espada tem tudo a ver com sua alma... E nesse momento sua alma está em conflito.

Aika: Do que você está falando? É o Gray mesmo que está ai? SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE! – Aika levantou e sacudiu Gray, sorrindo.

Gray: ... E então, você vai mesmo? – sua voz pareceu desgostosa.

Aika: Ah, você fala do encontro? Não deveria se preocupar comigo... Esse não é seu jeito.

Gray: Eu não estou preocupado, Cliff é que está. Ele... Gosta muito de você Aika.

Aika: Eu sei. Ele disse coisas estranhas para mim hoje...

Gray: Eu acho que não deveria ir... Se você for...Se for... EU NÃO VOU TE SALVAR DESSA VEZ!

Aika: Gray... Eu preciso... Você não entenderia... - começa chorar e abraça Gray.

Gray: A-a-Aika me larga... – corado, olha para Aika que está chorando - O que foi?

Aika: Gray... eu preciso saber a verdade! Isso me sufoca há muito tempo... Eu quero saber o que eles me escondem... O que eu sou...?

Gray: Como assim o que? Você é humana, minha inimiga, Hiagra Aikane, com o nome de guerra Aika. – franze o cenho.

Aika: Seu idiota... – sorri - Obrigada, mas... Imagine você se sentir deslocado e sozinho durante 16 anos?

Gray: Heey hey! Isso não parece com Aika, a ex-presidiária sorridente e irritante! Além do mais, você não parece solitária. Sempre faz amigos, por onde vai.

Aika: Gray... Não sei por que estou te contando isso, e nem o porquê de ainda estarmos abraçados... Mas, há muita coisa sobre mim que você não sabe, aliás, nem mesmo eu sei.

Gray: Estamos mesmo na mesma história? Que mudança drástica! – ele respira fundo - Eu sei, você é uma gorila? Talvez um megazord? Tanto faz pra mim, você sempre vai ser só a Tarada-san.

Aika: Obrigada... Apesar dos insultos, eu sei que você tentou me ajudar... Estou indo.

Gray: Tá, então pode me soltar agora...

Aika: É, pois é...

Gray: Me larga logo, Tarada-san!

Aika: Argh, é que não dá... Meu cabelo agarrou nesse treco da sua roupa!- corada ela aponta para o broche dele.

Gray: Ah! Cabelo ruim é um problema!

Aika: O quêê? -  começa a bater em Gray.

Gray: Para de se mexer tanto ou- “SPLASH”

Os dois caíram no lago da deusa.

Gray: Sua vadia! Olha o que fez!

Aika: Você me chamou de quê? Seu retardado!!

Gray e Aika: GRRRRRRRRRRRR!Te odeio!

Perto dali...

...: Oh, que história interessante... Sei de alguém que não vai gostar nada nada disso... MUAHAHAHAHAHAHAHAHA! – para - Legaaaal, minha risada é muito mal!           

-----------------------II

Ann: Cliff-kun! Está tudo bem? Parece abatido... Diferente...

Cliff: Está tudo bem, Ann-san.

Ann: Ah, sei. Desculpe-me então.

Cliff: Não há com o que se preocupar... Vamos voltar ao trabalho, sim? ^.^

Ann: Sim!

Os dois começam a limpar.

Cliff: Diga-me Ann-san, você... Gosta de alguém?

Ann: O quê? –cora - Por-porque a pergunta Cliff-kun?

Cliff: É que... Eu...

Ann: Você...?  - esperançosa.

Cliff: Amo...

Ann: AMA?

Cliff: Acho que amo Aika-chan.

Ann capota. De seus olhos começam a brotar lágrimas e ela sai correndo gritando algo que Cliff não entendeu.

Cliff: O que foi aquilo?...

--------------------II

Skye andava pela cidade de um modo tão silencioso como o vento.

...: Olá.

Skye: Hã? Como conseguiu me perceber?

...: Ahá, foi fácil. Você é bom em se infiltrar, mas está a cem anos atrás de mim para isso... Stein-chan!

Skye: Você é...-

...: Calado! Eu vou te dar só um aviso. Não interfira em meus planos. Caso interfira, vou ter que “cuidar” desse problema. E...Ah! Não encoste um dedo NELA... Ou... Você vai se arrepender de ter nascido.

Skye: Quando diz ela...

...: Você sabe quem!

Skye: Só uma coisa para você também. Não me subestime amiguinho. E não encoste NELA!

...: NELA...? Você diz...

Skye: Você sabe muito bem!

...: Peraí, agora to confuso...

Skye: Você não tem tanto tempo para pensar... Seu Lorde está voltando. A gente se esbarra por ai, Tim-chan.

...: Tsk. Mais essa agora. Vou me livrar desses empecilhos... E desse ladrãozinho de merda.  *some também*

-----------------II

Às 7:00PM é possível ver uma garota loira zanzando por ai. Minako está andando pela cidade quando esbarra em alguém.

Minako: Olha por onde anda seu...-olha para a pessoa- GATO!

Kai: Ah, desculpa ai, Mina-chan! – corado.

Minako: Ah, tudo bem Kai-lindo-e-morenaço-chan!

Kai: Mina-chan... Você está bem hoje?

Minako: TODOS OS DIAS ON-LINE!

Kai: Você é engraçada! – ele ri do jeito estranho de Minako.

Minako: Ah! Eu sou uma GRAÇA? Obrigada querido!

Kai começou a rir.

Kai: Você gostaria de ir à praia comigo?

Minako: Praia às 7:00pm com você? – pensa – Opa! Estou nessa, fofo. – sorri satisfeita.

Os dois saem juntos. Alguém os observava, era Popuri, que agora estava em prantos.

----------------------II

Aika: Gray... Por favor, esqueça tudo que eu te contei hoje...

Gray: Talvez eu possa fazer uma média pelo “Gray”.

Aika: Você é abusado, não é? Não vale nada.

Gray: Eu posso não valer nada mais você gosta de mim – piscadinha sexy (kkk)

Aika: De onde tirou isso, idiota? – corada e com cara de AFF.

Gray: Aika-chan, Aika-chan... Você vai mesmo?

Aika: Aika-chan é sua avó.

Gray: Você não me respondeu.

Aika: Eu já respondi várias vezes.

Gray: Ruim do jeito que está não consegue nem ajudar uma velhinha a atravessar a rua, quem me diz proteger a si própria...

Aika: Você diz que tudo vem da alma... Minha alma vai dar um jeito na hora, se algo acontecer.

Gray: Queria ter essa sua confiança.

Aika: Foi com ela que sobrevivi até hoje. – levanta-se – Se eu não confiar em mim mesma estará tudo acabado.

Gray: Já ouvi essa frase em algum lugar...¹

Aika: Pssst! - sai rindo - Vamos logo Cinza!

Gray levanta e eles começam a andar.

Gray: Ainda vamos ser processados por plágio!

-----------------II

A semana passou rápido. Aika ia para escola, esperava o horário do trabalho do Gray e eles iam treinar. Will ficou mais enturmado e de vez em quando saia com algumas pessoas, mas ele gostava mesmo de ficar no grupinho da Aika e companhia. Cliff entendeu que Aika queria ficar mais forte, e resolveu treinar com Minako e Raguna, que Minako misteriosamente (ou não) conseguiu convencê-lo a dar aula para eles.

Raguna: Não, Mina-chan, não é assim que segura sua espada... -segura nas mãos de Minako - É assim... – corado e todo feliz.

Minako: Ahh, sim! Como você é bom Raguna-sensei! – babando nele.

Cliff: E atacaar! –corta o clima e um pedaço da roupa de Raguna. – Ops!

Raguna: Você quase matou a Mina-chan! ( e o clima!) – Raguna falou indignado.

Cliff: É por isso que o senhor está tão bravo, Raguna-senpai?

Raguna: ... –corado e com cara de AFF – Vamos continuar.

Minako: Vamos continuar, sim?

-------------------//-

Com a Aika o clima era diferente.

Gray: Songa monga, molóide, burra, feia! - fazendo língua.

Aika: Tchhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! - ataca, ataca e ataca.

Gray sorria enquanto defendia todos os ataques.

-----------------------//-

Will treinava a seu modo.

Will: Albert, obrigado por vir de tão longe para me treinar ^^/

Albert: É uma honra, Princípe William.

Will: Tchee-he! – cara super fofa - Na nossa escola, eu não posso ficar pra trás!

Os dois começam o treino.

-------------------//---

Em um consultório perto dali...

Trent olhando pela janela.

Trent: Qual é o problema desse povo? O Apocalipse tá chegando? Porque tooodo mundo resolveu treinar... Que chato!

Elli: Acho que é referente à escola.

Trent: Ah, você... Também estuda não é? – pensativo.

Elli: Sim, meu penúltimo ano.

Trent: Tchaaau Elli-san! (finalmente!)

Elli: ...?

Trent: Você precisa treinar... Não posso deixar todos te ultrapassarem assim, minha querida Elli-chan! - sorriso super forçado.

Elli: Sim, Trent-sama! O senhor é o melhor! - sai correndo feliz.

Trent: *olha se ela já foi* Finalmente me livrei dessa guria retardada. Hunf.

---------------------//--

E assim a semana passou rápido...

 Parecia que tudo estava favorecendo a esse encontro. Aika sabia que talvez seria hoje que tiraria algumas coisas que andou pensando a limpo, mas por um lado estava com um pé atrás em relação a esse doutorzinho louco. Nem viu a semana passar e hoje já era sexta, o dia do seu “encontro” com Trent. Gray a encheu o saco a semana toda. Assim como Cliff e suas personalidades, depois Will e por fim Minako que perguntou se tudo ia ficar bem mesmo, e se ela tinha certeza. Na verdade, ela não tinha certeza de nada, nunca teve, mas se ela não se arriscasse, seria ainda pior. Ela estava sentindo que hoje, algo aconteceria.

Gray: Heey, Tarada-san, dá para parar de sonhar com seu “doutor encantado” e vir logo?

Aika: Ahh Gray! Seu idiota! Estou indo! *pedrada na cabeça de Gray* – e então, ela foi em direção ao resto do grupo.

----------------------------II-

Ele estava impaciente na clínica. Andava para lá e para cá. Sua mente estava confusa e planejava algo.

Elli: Voltei Trent-sama.

Trent: Seja bem vinda Elli-san. (E volta a bruaca retardada...)

Elli: E-eu fiz como o senhor me ordenou.

Trent: Isso é muito bom Elli, se aproxime.

Elli: Certo – corada. (me chamou só de Elli *-*)

Trent: Disse que está disposta a me ajudar...

Elli: Sim! Faço tudo que o senhor me ordenar.

Trent sorriu. Puxou Elli para perto e olhou nos olhos dela.

Elli: Trent-sama!

Trent sussurou algo, logo depois soltou Elli e sorriu.

Elli: Sim! Eu farei isso. - Elli sai andando meio esquisita.

Trent: Ah, tenho que me preparar para um encontro. – sorriu galanteador.

------------------------II

Aika estava linda. Seu cabelo enorme e negro estava meio preso e sua franja e alguns fios caiam sob seu rosto. Seu vestido era rosa e delineava seu corpo, sua maquiagem leve e seus sapatos rosados... Minako começou a gritar.

Minako: Ahhh você está lindaaaaa! MINHA OBRA PRIMAA! –pensa-  Literalmenteee!

Aika: Putz, eu to muito rosa ...

Minako: Para de dar uma de Maria Jõao!

Aika: Esse era o nome da nossa avó. – pensa – Uma delas.

Minako: Eer... Bom, vamos dar os retoques não é? (...)

Aika: Mais, ainda não acabou?

Minako: Faltam as Jóiaaaas!

Aika: Minako, eu não vou pra esse encontro para fins... Para o tipo de fins que você gosta, então para de me encher de pelengodengo.

Minako: Pelengodengo ? Aff!

Aika: Você entendeu!

Minako: Uma mulher nunca peca por estar bem arrumada, seja qual for o lugar.

Aika: Que seja! Vamos logo.

“toc toc”. Eram 6:00PM e alguém batia na porta insistentemente. Minako estava escolhendo as jóias para Aika usar e esta foi abrir a porta.

Gray: Minako eu...*olha para Aika* Ai-ka...??? – cora e arregala os olhos.

Aika: Que foi, Cinza?

Gray: Por que está arrumada assim? – tenta disfarçar.

Cliff: Aika-chan você está... está... PERFEITA!! – Olhos brilhando.

Aika: Ahn, Obrigada... - sorri meio corada.

Will: Uau, eu pensei que você não conseguiria ficar mais perfeita do que é... Mas... – ele olha para ela com um olhar sedutor – Parece que eu estava errado. – segura a mão dela.

Aika: KYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – baba escorrendo suprema.

Gray: Esse é o Terry, nunca perde a chance de arroizar.

Eles começam a rir.

Minako: Gostaram da minha obra prima?

Will: É claro, vocês primas Hiagras estão cada dia mais lindas.

Minako: Owntttt! Vou te agarrar linduxo! – Todos riram.

Cliff: Mina-chan, eu quero sua obra prima!

Aika: E eu quero te bater Cliff. – ela olha para ele ameaçadoramente - Você tem que parar de andar com a Mina!

Gray: Hunf, que seja. Minako viemos aqui porque ELES resolveram não te deixar sozinha já que essa daí vai sair... Bom, e eu fui arrastado até aqui...

Aika: Gray, você é tão frio...

Gray: Obrigado! – sorriu.

Aika: Não foi um elogio, imbecil.

Minako: Ohhh ELE ME CHAMOU PRA SAIR!!

Gray: De onde você tirou isso?

Minako: Eu vou siiim! – viajando, cantando e pulando.

Gray: Você não está me ouvindo? – nervoso.

Will: Vamos Mina-chan.

Cliff: Isso!

Minako: Um encontro triplo com os gatíssimos? To indo!

Will e Minako saem gritando os dois que ficaram para trás.

Cliff: Aika-chan, você ainda vai se vestir assim para mim! Boa noite, querida. *sai*

Aika e Gray o observam.

Aika: As vezes ele me dá medo.

Gray: Não é a única.

Os dois se olharam abismados.

Aika: Bom, estou pronta.

Gray: Tome cuidado, Tarada-san.

Aika: Não vai dizer qualquer coisa é só gritar?

Gray: Não precisa. Um herói sempre sabe a hora de aparecer!

Aika: Você é um idiota convencido, sabia?

Gray: Tsk, Apenas se esforce em não arranjar confusão.*Gray sai*

Aika fica olhando para o nada.

Trent: Demorei querida?

Aika dá um pulo.

Trent: Nossa, está deslumbrante.

Aika: Ah, valeu cara.

Trent: Se você não fosse tão fofa eu te acharia sapata.

Aika: E daí? Não tenho preconceito com essas coisas. E nem me importo com o que você pensa.

Trent: Nem eu. Mas quanto ao que eu penso... Vamos?

Aika: Aonde vai me levar?

Trent: Para a Montanha.

Aika: E passar por aquele monte de mato? Acha que confio tanto em você assim?

Trent: Uh, você é muito sincera.

Aika: Pois é né...

Trent: Num pulo estaremos lá.

Aika pulou.

Aika: Oh, chegamos?

Trent: Feche os olhos.

Aika: Não obrigada.

Trent foi por trás dela e vendou seus olhos com as mãos. Depois de alguns segundos tirou.

Aika: O que você? - olha em volta -  Onde... Estamos?

Trent: Montanha, minha querida.

Aika: Ma-mais como?

Trent: Quem sabe...?

Aika: Tsk.( Tenho que me manter firme) Vamos logo ao que interessa.

Trent: Opa! - se aproxima dela com um sorriso pervertido.

Aika: O que você está fazendo?

Trent: Indo para o que interessa.

Aika: Correção: Vamos para o que ME interessa.

Trent: Hunf.- cara de decepção.

Aika: Então, vamos fazer assim: você me conta tudo SEM ME AGARRAR!

Trent: Ah, muito sem graça...

Aika: Seu maldito, o que pensa que está fazendo? Você acha que eu sou uma Minako da vida? SE TENTAR SE APROVEITAR DE MIM EU TE MATO OK?

Trent: Vamos tentar a sorte?

Aika: Você...

Trent: Calma, é brincadeira... Não vim aqui para deixar você com medo... É que... Não tenho culpa se você é irresistível.

Aika: Dispenso comentários. – rodou os olhos.

Trent: O que você quer saber?

Aika: Primeiramente... Meu avô não morreu de infarto ou algo parecido, ele foi assassinado não é?

Trent: De onde tirou isso?

Aika: Eu... Apenas sei.

Trent sorriu de lado.

Aika: Por que está rindo?Tsk eu te perguntei por que foi você que o examinou...

Trent: Como sabe que eu o examinei? Sabe, naqueles dias que seu avô chegou eu havia acabado meu treinamento a pouco e era apenas ajudante do antigo doutor que estava de partida.

Aika: Era para eu fazer as perguntas, certo?

Trent: Desculpe-me, me empolgo quando vejo coisas assim.

Aika: Assim?

Trent: Vamos beber vinho?

Aika: Não caio nessa.

Trent: Você é tão desconfiada... Tal qual um lobo mesmo.

Aika: Por que está me comparando a um lobo? – ela faz uma cara de aff suprema.

Trent sorriu.

Trent: Talvez porquê você seja feroz e selvagem como um... Ou também porque eu me lembrei de lobo graças ao seu animal de estimação Lobo... Sempre tentando rasgar minhas calças!

Aika: Essa vai ser uma longa noite...

Trent: Com toda certeza!

Aika: ... My God.

Estavam todos lá no Inn conversando tranquilamente o máximo que eles conseguiam o que não era muito bom graças a preocupação com Aika.

Gray: Filme chato.

Cliff e Will: Gray chato!

Gray: Querem apanhar? – nervoso.

Cliff e Will: Gray gato!

Minako sorriu.

Minako: Concordo e assino em baixo! – sorriu.

Gray: Quero morrer!

Minako: Morrer de amores por mim?

Gray: Morra Minako.

Minako: Quer morrer junto comigo? Queeee lindo! Sabia que conseguiria isso um dia! Sou linda, beijos! Beijos!

Todos começaram a rir. Minako parou de repente.

Minako: Vou... Respirar e já volto! É que, sabe... Recuperar minha beleza gasta rindo, porque sou linda beijos beijos!

Gray: Não se sinta obrigada a voltar.

Cliff: Volte logo Mina-chan!

Will: Não demore minha nobre princesa. – piscou.

Minako abriu um enorme sorriso e saiu. Ao sair pela porta foi puxada.

Minako: O que faz aqui? Você ta doido vindo aqui no INN assim?

Skye: É nobre princesa, a garota rebelde está em apuros. - roda os olhos, irritado .

Minako: Como?

Skye: Está falando demais. Há uma barreira lá, não consigo fazer muito, apenas ouvir e ver de longe.

Minako: Então... Ele é... E ele percebeu sua presença.

Skye: Provavelmente sim, mas com ela lá não fará nada COMIGO.

Minako: Quer dizer que...?

Skye: Não tenho certeza.

Minako: MINHA PRIMA PODE ESTAR EM PERIGO!

Skye: Você não vai lá!

Minako: Skye! Esse é meu trabalho! Se eu não puder nem salvar minha prima...!

Skye: É mesmo? O que você vai fazer? O que uma reles HUMANA pode fazer?

Minako parou. Começou a chorar.

Skye: Mina-chan...

Minako: Eu nunca posso fazer nada por ela, nunca pude...

...: Não sei do que falam... Mas eu posso afirmar algo. Humanos não são apenas humanos! Quando algo que é importante para você está em perigo nos tornamos verdadeiros monstros! Eu sei também que se algo acontecer com sua prima essa bodega de lugar não vai ter a mesma graça, infelizmente é algo que tenho que admitir!

Minako: Gray...Você está bêbado?

Skye: Ela quis dizer “você estava ouvindo?”?

Gray: Não, imagine. Sou vidente.

Minako: Aff!

Skye: Não deveria interferir, pirralho do 4º ano.

Gray: Para um ladrãozinho você fala muito.

Skye: Um ladrão não pode falar muito não, ô tiozin? E como sabe sobre minha... Erm, profissão?

Gray: Sabendo.

Skye: Muita gente sabe?

Gray: Não, imagine, apenas eu e a torcida do flamengo...

Skye: Engraçadinho...

Minako: Érm... Não é por nada não... Mais a Aika não estava em perigo?

Gray: Olha um onitorrinco! –aponta para um lado.

Minako: Eu não caio nessa. – fez uma cara séria.

Gray: ... Olha um príncipe lindo, rico e num cavalo branco! –aponta para um lado.

Minako: OOOOOOOOOOOOONDE? - olha para onde ele apontou.

Skye: Não acredito...

Gray saiu correndo o mais rápido possível.

Minako:Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay!

Skye: Que garoto idiota. – olha para ele correndo.

Minako sai deseperada atrás dele.

Skye: Mina-chaaan!

Cliff e Will: O que aconteceu aqui e...- Os dois são desmaiados por Skye.

Skye sai atrás de Minako.

-----------------II

Na montanha...

Aika: Trent! O que está fazendo?

Trent: Já confirmei o que queria...

Aika: O que quer dizer...?

Trent: Ah, você logo saberá.

Trent se aproxima de Aika num instante e abraça-a apertado.

Aika: O que...?

Trent: Olhe para mim Yukine...

Aika: Que-Quem??

Trent: Você voltou... Você voltou para mim...

Aika: Você tá bêbado? O.õ

Trent: Por que não me escolheu? Por que escolheu meu lorde? E por que fugiu depois? Por quê?

Aika: Você está bêbado.

Trent: AGORA VOU TER QUE USAR ESTA AQUI.

Aika: Ihh, agora a porra ficou séria! SOCORRO!!

Trent puxou a cabeça de Aika para que ela olhasse diretamente em seus olhos.

Trent: Agora... Saberá da verdade! Sabe a sua mãe...? – ele cochichou no ouvido dela. – Agora, você será minha Aikane, só minha. – ele a morde no pescoço.

Aika começou a gritar e muitas coisas começaram a passar em sua mente. Foi quando uma katana perfurou Trent. A luz se foi. Gray acertou Trent em cheio, e ele estava caído num canto. Aika estava caindo e Gray rapidamente a segurou.

Gray: Heey! Tarada-san! Não vá morrer sua idiota! – olha pra Trent – O que é isso? Crepúsculo agora?

Aika abriu lentamente os olhos. Gray estava concentrado em Trent que estava levantando apesar de ter sido acertado num lugar letal pela lâmina de Gray.

Aika: Gray...Cui-cuidado...Se afaste...De...

Gray: Você está doida? Esse cara não pode fazer nada comigo.

Aika: Gray... Eu...Eu...

Gray: Fique quieta. Eu resolvo aqui.

Trent soltou uma risada macabra que ecoou pela montanha.

Gray: Você tem razão, vamos embora... – fazendo a meia volta.

Trent em razão de segundos acertou Gray e o deixou ensangüentado no chão. E sorriu ao ver suas mãos cobertas de Sangue. Graças a sua agilidade, Gray não fora acertado num lugar letal porque desviou a tempo. Porém estava muito machucado. Trent se preparava para atacar novamente com um enorme sorriso psicopata no rosto. Aika olhou aquela cena e sua cabeça girou. Gray caído, Gray caído, sua mente começou a lembrar coisas que ela nunca havia visto. Trent atacou novamente.

Aika: Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay – e num instante, ela apareceu bem na frente de Gray.

Gray levantou-se rapidamente e a protegeu novamente. Ele percebeu que seu oponente não usava arma... Nem uma espada... Eram... Garras. Como a de um animal selvagem. Quando Gray olhou nos olhos dele, foi sua ruína.

Trent: Fique paradinho aí. – Ele ficou sério – E eu não sou um vampiro.

Gray inconscientemente obedeceu. “mexa-se” dizia a si mesmo quando viu Trent vindo na sua direção. “MEXA-SE”. De repente tudo ficou escuro.

Gray virou-se para ver o que aconteceu. Aika estava na frente dele. Sangrando,

Gray: Aikaaaa! Aika!

Aika cuspiu sangue, mas mesmo machucada ainda estava de pé em frente a ele.

Aika: É minha vez...Eu...Vou te proteger!

Gray: Que coisa mais idiota de se fazer! Aika, isso tornará inútil as vezes que te salvei, isso vai contra minha honra... Poucos sentirão minha falta... Mas você... Você é...-

Aika: Se você se for...EU SENTIREI SUA FALTA!

Gray: Aika...

Minako: E eu também! –chegou para socorrer Gray.-

Skye: Eu nem um pouco. – entrou na frente de Aika e a socorreu.

Minako: E o que foi essas falas? Deu pra todo mundo beber hoje? - ela se pôs em posição de batalha - Fiquem quietos ai...

Skye: ... Porque agora é nossa vez. – sacou sua espada.

Trent: Voltei. Sabe como é, não? Eu fui ali vomitar depois daquela cena nojenta. –olhou para todos – Ué? Não sabia que ladrões podem participar do Ciclo...

Skye: Plebeus também não. – Acertou Trent em cheio, bem na barriga.

Trent: Você...

Skye: Pois é, não? Andou me subestimando novamente Trent-kun?

Minako estava desembainhando sua espada também.

Skye: Bruxinha! Fique fora disso.

Minako: Skye...

Skye: Junte-se a eles. Você nem sabe manejar isso. – olha para Trent- O problema será para onde mandarei vocês, se o médico está aqui... Irônico não?

Minako: EU NÃO VOU O DEIXAR SOZINHO!

Skye: E eu não vou deixar você correr perigo.

Minako fez menção para correr, mas uma luz a envolveu e aos dois caídos então os três sumiram dali.

Skye: Prontinho! Vamos ao que interessa, Tim-chan.

Trent: Acho que o único subestimado aqui fui eu.

Começaram a lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, esse é o começo do Arco da Descoberta *risos*, Obrigada a todos pelos reviews, amo vocês *------*,
Beijos beijos.
Obs: Desculpem a demora para postar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Canção do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.