Mahou no Himitsu escrita por LawlietKim


Capítulo 9
Sayuri.


Notas iniciais do capítulo

demorei um pouco pra posta mas enfim '---'
Boa leituraa õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144697/chapter/9

A garota avançou novamente sem nem ao menos pestanejar, continuou a desferir diversos golpes contra Ryoko.

–Ei,vocês por acaso também viram aquilo? – Shinichirou se levantou lentamente.

–Se for sobre o sangue escorrendo dos olhos dela,sim.

–Aquilo é provavelmente um feitiço. – Toshiko retirou a mochila das costas e a abriu.

–Feitiço?

–Sim, pode-se dizer que talvez seja um “comando”

–Um comando...se for realmente isso vai ser um problema desfazê-lo. – Takashi, pegou uma pedra que lá havia.

–Normalmente são feitiços que obrigam as pessoas a fazerem tal coisas sob tais condições.

–Por Exemplo. – Takashi começou a rabiscar o chão com a pedra que havia pego. – se um mago impor esse feitiço sobre uma pessoa, essa pessoa terá que fazer o que o mago disser a ela.Se a energia do alvo do feitiço for maior que a do mago, o feitiço simplesmente se quebrará, ou terá grandes chances de não funcionar adequadamente.O nível de controle do feitiço depende do nível do mago, quanto mais forte ele for, mais difícil será para a pessoa resistir ao o que lhe for ordenado.

–Basicamente, é usado para obrigar as pessoas a fazer coisas que não querem.

–Normalmente é usado com esse propósito, enfim, o que nos faz desconfiar de que seja um feitiço de comando, é a fato de ela estar “chorando” sangue.

–Isso não é normal como você já sabe.

–Já ouve outras duas pessoas que choraram sangue, e isso ocorreu com pessoas enfeitiçadas, que estavam sob um comando. O coração dessas pessoas choram por seus atos, seu exterior pode estar agindo e demonstrando uma coisa, mas seu interior sofre e se arrepende pelo o que esta fazendo.

–É de fato um sofrimento pra quem foi enfeitiçado...

Shinichiro abaixou sua cabeça e correu em direção da garota.

–Ei espera ai Shin!Mas que droga, Toshiko me passa logo esse pergaminho!

–Ok.

Shinichiro entrou na frente de Ryoko bruscamente.

–Ryoko...me deixa resolver isso...

–Mas se alguma coisa acontecer com você...

–Ryoko!Por favor...

–Tudo bem...-Ryoko se afastou preocupada com o que Shinichiro pensava em fazer.

O garoto avançou sem pensar duas vezes, tentou se aproximar da garota de todas as formas possíveis mas a única coisa que conseguia eram mais ferimentos no corpo.

–Realmente... vai ser difícil. – Shinichiro continuou tentando.

–Shin! Espera você..- Takashi segurou Ryoko. –O que pensa que esta fazendo? Se continuar assim ele vai acabar morrendo.

–Eu não havia percebido isso antes mas, ele esta evoluindo.

–Evoluindo?

–Se você prestar atenção, cada vez que ele é ferido ele se torna mais rápido, mais forte... me parece que ele esta se adaptando a batalha.Se continuar assim talvez ele consiga até mesmo pará-la.

Shinichiro conseguiu se esquivar de um golpe direto, o que deixou uma brecha para que o mesmo conseguisse se aproximar.

–Até que enfim. – abraçou a garota impedindo-a de se mover. – Pare... – sussurrou no ouvido da garota que de repente parou de se debater.

–Estranho... normalmente uma pessoa sob um comando não pararia até completar seu objetivo. – Toshiko se aproximou de Ryoko e Takashi.

–Não precisa mais se preocupar. – abraçou a garota com mais força -

Eu sei que está sofrendo, e também sei que esta tentando lutar contra isso, se não estivesse não teria desviado alguns de seus golpes que poderiam me matar...você não precisa lutar sozinha, mesmo que você não saiba nem ao menos quem sou eu, você pode acreditar em mim... – a garota pestanejou uma única vez, fazendo as lagrimas pararem de cair – Sei que seu coração esta chorando, sei que esta sofrendo; por isso me deixe ajudá-la. – uma aura avermelhada surgiu novamente a sua volta envolvendo o corpo da garota.

–Aquilo é...

–A mesma energia de antes.A mesma energia que emitiu quando nocauteou Grinch.”Mas o que diabos ele vai fazer?Se me lembro bem ele nem ao menos sabe manipular sua própria força” – pensou Ryoko.

A energia que os envolvia crescia cada vez mais fazendo o corpo da garota começar a tremer.Uma aura negra começou a se revelar, ela envolvia todo o corpo da garota.

–Aquilo por acaso seria a magia do comando?Pela energia que esta emitindo é bem forte, poderia dizer que aquilo foi lançado por alguém de classe S.

De pouco em pouco a aura negra se desintegrava ao meio da energia de Shiichiro, até o momento que desapareceu por completo.

–O que...você realmente é louco não é mesmo? – a garota havia recobrado sua consciência, não estava mais enfeitiçada.

–He... – Shinichiro desmaiou no mesmo momento.

–E-ei! – a garota o segurou fazendo seu corpo se inclinar sobre o seu. – Se bem que isso já era de se esperar, gastou uma grande quantidade de energia e está cheio de ferimentos...se continuar assim vai acabar morrendo. – encostou sua testa com a de Shinichiro segurando-o firmemente.

–Mas o que você pensa que ta fazendo? – Ryoko avançou em sua direção furiosa.

–Ei! – Takashi a impediu segurando seu braço – Preste atenção...olhe aquilo.

Havia uma grande energia envolvendo o corpo da garota que aos poucos era transferida para o corpo de Shinichiro.

–Estou transferindo parte da minha energia para o corpo dele, isso pode salva-lo já que minha energia tem uma peculiaridade única.Enquanto eu tiver energia em meu corpo, eu não morrerei por alguns tipos de ferimentos pois eles se curarão no mesmo instante que forem causadas.Então se eu transferir parte dela, ela provavelmente poderá curar todos esses ferimentos.

–“Provavelmente”?

–Eu nunca tentei fazer isso antes...não sei se realmente dará certo, mas tenho que tentar afinal foi ele quem me salvou no final das contas. – seus olhos se fecharam e sua respiração ficou mais lenta, a energia fluía com mais naturalidade para Shinichiro.

–Mas afinal das contas por que você guardava esse templo sob um comando?E como alguém tão jovem tem tanta pericia com espada?

–Antes de qualquer coisa Toshiko...queria saber qual seu nome.

–Hasegawa Sayuri. – deitou Shinichiro em uma coluna próxima cuidadosamente – Por onde posso começar? Desde de pequena fui treinada como uma samurai, os princípios, as técnicas... mas ao mesmo tempo aprendi diversas artes marcias.

Eu fazia parte desse templo e o protegia juntamente de meu irmão, mas as coisas mudaram.Vocês provavelmente devem saber sobre a guerra certo?

–Sim

–Os militares acabaram invadindo vários templos da região, e esse templo foi um deles. Tentamos impedi-los de todas as maneiras mas nossos esforços foram em vão.Meu irmão foi morto na minha frente enquanto não pude fazer nada...

–Os militares de Yami..

–Pelo contrario... foram os militares de nosso próprio reino.

–O que?

–Muitas pessoas pensam que apenas por serem do mesmo reino, grupo ou família são pessoas boas e que o outro é o malvado.Porém, muitas vezes o seu pior inimigo pode estar ao seu lado...Os militares queriam muito algo que havia nesse templo. A esfera escarlate do dragão de fogo, pode não parecer mas é uma esfera contendo as chamas de um dragão de verdade.

–Chamas de um dragão de verdade?Dizem que as de um dragão comum tem um poder de destruição enorme, se for um dragão especializado em um elemento então...

–Isso mesmo, os danos seriam mais catastróficos.Tentaram de todas as maneiras remover o selo da esfera, mas a única coisa que conseguiram foram se cansar mais e mais.

Se continuassem provavelmente trariam mais e mais militares para conseguir remover o selo.E se por algum acaso essa esfera ficasse em posse deles, e usassem isso na guerra.

–Vocês tem idéia sobre o por que da guerra ter começado?

–Dizem ser por causa de conflitos políticos diretos, onde o reino de Yami começou atacando em busca das riquezas de nosso reino e dos segredos dos-

–Isso é o que dizem por ai?Pf...Estão apenas cobrindo todos os fatos.Pelo que percebi seu amigo ali é diferente.

–Diferente?

–Não me faça de boba, o nível de energia dele é enorme, apesar de eu não ser uma maga posso dizer que ele está fora do padrão de força de um simples adolescente.É por causa disso que começou a guerra.

–Por causa de?

–Poder.É como dizem, dê o poder nas mãos de uma pessoa para ver quem ela realmente é.O poder pode enlouquecer as pessoas, muitas delas acabam sendo corrompidas por suas próprias ganâncias.

–Aquele que tem o poder pode mandar em tudo e todos.

–Isso mesmo, essa é a ideologia que move essa guerra.E aquela esfera ali pode proporcionar um poder incrível.

–Mas afinal das contas como você ficou enfeitiçada?

–Naquela época existia um “mestre” do templo, seu poder mágico era alto mas não tinha força o suficiente para derrotar todos aqueles militares, mesmo podendo usar magia não conseguiria derrotar aqueles que usavam ataques físicos, eles estavam em muitos...

Por eu ser a única com capacidade o suficiente de derrotá-los em um combate físico era obvio o que eu deveria fazer.Mas..

–Mas..?

–Eu não tinha coragem.Naquela época eu era apenas uma garota de 13 anos, nunca havia entrado em uma batalha de verdade, e se eu realmente quisesse pará-los, teria que matar cada um deles.

–Isso seria um fardo muito grande para uma criança.

–Foi esse meu lado “fraco” que ele considerou, e me forçou a lutar usando o feitiço de comando.Cada vida que tirei, cada golpe que dei, os gritos de agonia e de sofrimento...

–Entendo, mas temos uma coisa a te dizer.Viemos aqui para pegar aquela esfera ali.

–Se não tiverem bons motivos não irei permitir.

–Se não permitir você ira tentar nos impedir?

–Naturalmente... – Sayuri posicionou sua mão em frente a tsuka da katana preparada para desembainhá-la a qualquer momento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mahou no Himitsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.