Mahou no Himitsu escrita por LawlietKim


Capítulo 8
Lagrimas de sangue


Notas iniciais do capítulo

demorei um pouquinho pra posta por nao estar com muita moral pra escrever a fic, mas graças a minha irmazinha chata Miharu consegui escrever mais "cedo"
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144697/chapter/8

Já estavam em frente ao portão da escola, Takashi carregava consigo um pergaminho com todas as instruções da missão, caso esqueçam algo.

            -Fala serio isso ta mais pra uma expedição. – Toshiko carregava um cajado onde havia varias pedras preciosas encravadas e uma mochila que aparentava estar cheia.

            -Pode-se dizer então que é uma expedição com monstros no caminho... – Shinichiro era o único que não carregava nada, nenhuma arma ou equipamento.

            -Só queria saber por que o diretor te mandaria em uma missão se você não sabe nem ao menos controlar sua magia, não sabe se defender, não sabe usar símbolos mágicos, não sabe –

            -Ta bom, ta bom.Não precisa falar mais nada.E alem do mais o que são essas coisas nos seus punhos.

            -São luvas de ferro reforçado. Eles têm a resistência de um diamante, são as minhas armas.

            -Afinal é a única coisa em que ela é boa.

            -Cale-se Toshiko.

            -Afinal por que você sempre fala isso Toshiko? – Shinichiro

            -Oras, você não sabe?

            -Sobre?

            -Em termos de magia ela é horrível, mesmo tendo poder mágico nenhuma de suas magias dão certo.

            -Vamos logo, se ficarem discutindo ai só irão fazer com que a missão demore mais ainda. – Takashi estava em frente a uma carroça.

            -Nós vamos nisso?

            -É isso ou ir a pé.

            -Pra mim não tem problema algum. – Shinichiro pulou dentro da carroça.

            Logo em seguida Takashi, Ryoko e Toshiko também pularam.

            Segundo as informações contidas no pergaminho, todos os membros da missão deveriam procurar por uma espécie de esfera vermelha, seu tamanho não passaria de 8cm.Ela estaria localizada em um templo ao sudeste da cidade de onde não se recebe noticias a anos.

            Takashi parou a carroça perto de uma rocha, o caminho a seguir era apenas areia e mais areia, parecia mais um deserto.

            -Vamos ter que ir a pé. A carroça não vai conseguir passar por aqui. – Takashi e Shinichiro desceram da carroça.

            -Droga. Vai ser difícil carregar as minhas coisas por esse caminho. – Toshiko desceu com dificuldades da carroça.

            -Então pra que trouxe tudo isso? – Ryoko desceu da carroça

            -Você verá.

            -Hm?

            -Vamos logo.Pelo que eu li, tem muitos golens por aqui.Alem disso o templo não esta muito longe. – apontou para longe onde se podia avistar o templo.

            -Erm, Takashi...falando em golens, tem um chegando perto...

            -O pior é que eles estão no caminho... vamos ter que abrir um. – Ryoko partiu para cima dos golens golpeando-os com seus punhos. –Se não vão ajudar é melhor vocês irem logo, só vão atrapalhar.

            Takashi e Shinichiro correram em direção ao templo aproveitando a oportunidade que tinham para passar.

            -Isso não vai dar certo... o corpo de um golem é duro demais pra se derrotar com golpes físicos... –Toshiko colocou sua mochila no chão, fincou seu cajado na areia e pegou um cristal azul claro da mochila. – é melhor sair daí, você é um incomodo.

            Ao colocar a pedra no topo do cajado um circulo mágico apareceu em frente ao cajado, criando uma rajada de gelo em direção aos golens.

            -Faça seu trabalho agora, “garotinha”. – todos golens que lá haviam estavam congelados.

            -Tsc... – Ryoko golpeou cada um deles que se despedaçaram em milhares de cristais de gelo.

            Takashi e Shinichiro já haviam chegado no templo, alguns pilares estavam destruídos e os que ainda sustentavam o teto estavam rachados, qualquer impacto podia parti-los em vários pedaços.

            Ao adentrar o templo podia-se perceber que o interior estava preservado, parecia ser habitado por alguém apesar do exterior aparentar estar abandonado.

            Começaram a caminhar no templo olhando sempre ao redor a procura da esfera.

            -Isso ta me cheirando estranho...

            -Mas afinal o qu—

            -Se abaixa!- Takashi se jogou em cima de Shinichiro fazendo-o cair no chão no exato momento em que houve um corte no vacuo.

            -É parece que não estamos sozinhos.

            Ao se levantarem avistaram uma garota de cabelos negros e longos,vestia um vestido de gothic Lolita com meias listradas pretas e brancas, um sapato de cano alto e carregava consigo uma katana púrpura.

            -É parece que vamos ter problemas, ela não me parece nada amigável.

            -Concordo...

            A garota avançou em direção aos dois tentando goleá-los com a katana, Shinichiro mal conseguia se esquivar dos golpes, cada golpe de espada que era desferido fazia com que o vácuo ecoasse.

            -Afinal, quem é essa garota?Não é qualquer um que consegue usar uma espada desse jeito.- Takashi conseguia se esquivar dos golpes de espada mas ao mesmo tempo tinha de prestar atenção em Shinichiro já que o garoto não tinha experiência em batalha.

            Ao tentar se esquivar de um golpe horizontal Shinichiro perde seu equilíbrio e acaba sendo atingido no tórax.

            -Shinichiro! – Takashi tenta se aproximar mas a garota se coloca a sua frente. – Pelo jeito vai ter que ser a força...

            Ao estender ambas as mãos um símbolo esverdeado surgiu criando um pequeno furacão fazendo-a voar alguns metros.

            -Ei você ta legal?

            -Só pegou de raspão, se eu não tivesse me desequilibrado eu poderia estar sem meus pulmões nesse momento.

            -Tem alguma coisa estranha nela...

            -O que?

            -Olhe nos olhos dela.

            Shinichiro olhou fixamente para a garota que pousava no chão depois de ter sido arremessada. Em seus olhos havia uma pequena aura avermelhada, mas ao olhar atentamente para ela podia perceber algo estranho, mas não sabia o que exatamente o fazia se sentir de tal modo.

            -Ei! – Ryoko e Toshiko surgiram correndo até os dois.

            -Já terminaram la fora?

            -Pois é,e vocês? Por que ainda não pegaram a tal esfera?

            -Seria por causa daquilo ali? – apontou para a garota.

            -Se esse é o problema eu posso dar um jeito. – Ryoko correu em direção da garota.

            -Ryoko!É melhor ter cuidado com ela-

            -Tanto faz! – ao se aproximar começou a desferir uma serie de golpes,porem a garota consegue se esquivar de todos. – Mas o que? Já que é assim segura essa! – Ryoko desferiu três socos visando a cabeça da adversária,após o terceiro levantou sua perna rapidamente desferindo um chute em direção da costela.

            -Eu disse para tomar cuidado... – a garota havia bloqueado o chute de Ryoko com a bainha da espada.

            Começaram a trocar golpes sem nenhuma pausa, o som da espada se chocando com as luvas de Ryoko se tornavam mais e mais alto.

            -Isso é estranho...

            -O que foi?

            -Desde que aquela garota começou a nos atacar, me parecia que ela estava se segurando.

            -Como assim?

            -Ela com certeza está se segurando, em nenhum momento me pareceu que estava lutando a serio.

            Ryoko continuava a ter problemas com a garota, em um momento de distração Ryoko foi pressionada contra a parede.

            -Você é bem fortinha não? – olhou na face da garota e percebeu: haviam lagrimas de sangue caindo de seus olhos – Mas o que diabos é você afinal?

            Ryoko conseguiu escapar da garota, ficou surpresa com o que viu, nunca havia visto nada parecido.A garota se virou e a encarou novamente, as lagrimas começavam a cair mais e mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mahou no Himitsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.