É como Sonhar (2 Temporada) escrita por everbelieber


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Luciana Narrando, ( tem narração do Justin êêêê)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144614/chapter/20

_ Ok, vai doer de qualquer forma mesmo – dei de ombros e me sentei cabisbaixa na cama em frente para ele.

_ Para com isso Luciana, não precisa chorar, eu só vim pedir desculpas, sei como você é, e era melhor eu não ter mexido com isso – ele riu de lado segurando meu queixo – Imagina, se você estivesse com coragem e acabar comigo? Acho que eu sairia daqui e faria a maior besteira do mundo só para não te ver sorrindo para outro garoto que não fosse eu – ele deu um beijo em minha testa.

_ Desculpa por às vezes eu ser tão infantil – falei em um quase sussurro.

_ Você não precisa pedir desculpas. – ele começou a dar selinhos, ele parou e eu deitei-me sobre seu peito e adormeci sentindo o doce cheiro de seu perfume.

No outro dia acordei eu estava só na cama, tomei banho e vesti uma regata preta, casaco de listras e uma calça de malha. Escovei os dentes e desci.

_ Amiga, você acordou, que tal um shopping? – a Camila falou sorrindo

_ Tudo bem. – falei enquanto me sentava ao lado do Justin.

_ Você tá triste, doente algo assim? – ela perguntou

_ Sei que estou feliz, né amor – abracei o Justin de lado.

_ Vocês… – ela nos olhou desconfiada.

_ Não Camila, deixa de ser pervertida – falei e o Justin riu.

_ Posso perguntar uma coisa a vocês? – ela nos olhou

_ Pergunte – o Justin falou

_ Porque vocês nunca dão um beijo quando estão perto de mim e das meninas? – ela perguntou e o Justin me olhou.

_ Respeito, acho que vocês não iriam gostar de me ver beijando o ídolo, o amor, a vida de vocês – ri e a Camila jogou uma almofada em mim.

_ Assim vão me matar – o Justin passou a mão no nariz onde a almofada tinha passado raspando.

_ Justin, você não tá com frio? – perguntei

_ Um pouco, mas é um frio bom – ele riu.

_ Você vai ficar doente – falei e me escorei nele.

_ Vou nada – ele riu de lado.

_ Bom que fique – levantei-me e fui para a cozinha.

_ Querida, são 12horas, qual é o almoço? – o Justin perguntou

_ Vou perguntar se as meninas querem lasanha de que Camila? – sorri para ela

_ Bolonhesa claro Luciana – nós sempre fazíamos isso.

_ Vocês querem lasanha de bolonhesa? – perguntei ás meninas que estavam conversando e elas concordaram, após perguntei aos meninos e eles concordaram também.

Ás 13horas nós estávamos almoçando.

_ Quase que queima Luciana – o Justin falou

_ Ninguém perguntou – falei

_ Mas é verdade amiga, quase queimou – a Caroline falou.

_ Vocês são protetoras de mais do Justin, agradeçam por eu ter feito as 4 últimas – revirei os olhos.

_ Na verdade você só colocou no forno, e seguiu as instruções do verso, e ainda queimou uma parte – o Justin falou e todos riram.

_ Toma – dei o meu prato a ele e peguei a que ele estava comendo. – Nem diz que essa tá queimada.

_ Quanto amor – a Camila falou

_ Para quem disse que iria travar quando visse o Justin tá bem soltinha né – debochei

_ PSIU, isso é segredo, ou era para ser – ela revirou os olhos.

_ Me dá a queimada – o Justin riu de lado.

_ Não, e nem vem com “você vai ficar doente” e tal. – falei e comi mais um pedaço da lasanha.

_ Ok – ele falou e começou a comer.

_ Então meninas, vamos ao shopping mesmo? – perguntei

_ Sim, agente assiste uns filmes e depois vai. – a Monique falou

_ Daí chama a Manu – sorri

_ Essa Manu é a Manuella prima do Justin não é? – a Camila falou.

_ Meu Deus, vocês sabem tudo mesmo, até o nome da minha prima – o Justin falou.

_ Belieber é Belieber, ou você é, ou nunca foi, ou nunca será. – a Camila falou recolhendo os pratos.

_ Eu lavo Camila – levantei-me – vou só escovar os dentes, já volto.

Subi, escovei os dentes e fui lavar a louça.

_ Quer ajuda amor? – o Justin perguntou.

_ Poderia ir secando os copos e os pratos – falei

_ Ok – ele pegou um pano

_ Inacreditável você fazendo algum serviço domestico. – ri de lado

_ Inacreditável você, parece uma patricinha lavando louça – eu parei e o fitei.

_ Porque você não gosta que te chamem de Bieber? – lhe perguntei lavando as mãos.

_ Porque eu tinha um professor que só servia para me ferrar, e vários meninos que me odiavam me chamavam de Bieber. – ele pareceu triste em lembra-se

_ É quase a mesma coisa comigo, na escola as meninas e meninos me chamavam de patricinha, e era sempre filhinha da mamãe. Mas sabe por que isso me incomoda? Por que eu não tenho mãe, NÃO TENHO. – corri para o quarto e desabei em lágrimas, eu não gosto de lembrar que eu não tenho mãe, eu apenas penso que ela está viajando ou algo assim.

_ Luciana – o Justin entrou no quarto – me desculpa – ele me abraçou pondo minha cabeça em seu peito.

_ Jus… – a Camila o chamou e entrou no quarto em questão de segundos estava me abraçando.

_ Já volto – o Justin falou fechando a porta.

Justin Narrando –

Eu me sinto a pior pessoa do mundo nesse momento. fui até a casa do Christian.

_ Christian, estraguei o dia de todos, ou de ao menos a pessoa mais importante naquela casa. – sentei-me em sua cama.

_ O que aconteceu cara? – ele perguntou

_ A Luciana estava lavando a louça, então eu fui ajudar, daí ela disse que me ver lavando a louça era inacreditável, daí eu falei ”Inacreditável é ver você, que parece uma patricinha lavando a louça” – passei as mãos pelo meu rosto

_ Só isso?

_ Não, então ela perguntou o porquê eu não gosto que me chamem de Bieber, e falou que na escola que ela estudava todos chamavam de patricinha filhinha da mamãe. Mas, ela não tem mãe, eu sabia que ela não morava com a mãe, mas não sabia disso…

_ E você deixou ela lá?

_ Não Christian, a Camila está lá conversando com ela – levantei-me – cara, vou voltar para minha casa, aliás, o pai dela volta de noite – levantei-me e fui até a casa da Luciana.

Subi até o quarto, ela estava deitada no colo da Camila, peguei a mochila.

_ Para onde você vai? – a Camila perguntou

_ Para casa, já causei coisas demais em um dia – peguei o boné que estava em cima da cadeira.

_ Isso não é culpa sua Justin – ela tentou-me ‘reconfortar’

_ Isso é culpa minha sim, e, por favor, não fica me apoiando em tudo, eu também sou humano e cometo erros, às vezes até bem mais que o normal – falei com um tom de voz alterado, peguei a chave do carro e fui para casa.

_ Justin, cadê a Luciana? – minha mãe perguntou

_ Não sei – falei e subi as escadas.

Fiquei trancado lá durante o resto da noite, jogado em minha cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
bj pra Jéssica da STG :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar (2 Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.