É como Sonhar (2 Temporada) escrita por everbelieber


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Luciana Narrando,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144614/chapter/19

Peguei algumas camisetas, dois casacos, três calças jeans de cores diferentes, dois bonés, dois supras e algumas bermudas, daria para passar o fim de semana. Coloquei tudo em uma mochila e desci.

_ Tchau gente, até segunda ou domingo. – sorri abrindo a porta.

_ Juízo em Luciana – meu pai falou

_ Se eu tiver mais juízo eu explodo – ri e saí sem esperar resposta.

_ Pegou quantos supras? – o Justin perguntou

_ Dois, que dessem para combinar com qualquer peça das roupas – falei revirando os olhos.

_ Ok, pegou casacos?

_ Peguei – respondi

_ e bermudas? – ele perguntou

_ Antes que você me pergunte trouxe até cueca, então pelo amor de Deus cala a boca Justin – o olhei e liguei o carro, ele ficou calado até chegar a minha casa.

_ Gente olha, as meninas vão ficar em meu quarto, os meninos no quarto de hóspedes, eu vou ficar no quarto do meu pai, e o Justin vai dormir lá também, e para que não pensem besteira a porta vai está sempre aberta – os olhei e eles riram – Cara, vocês são muito safados, aff.

_ Nossa amiga, qué isso né, sabemos que você é super comportada – a Camila falou rindo

_ Aff gente, vou tomar banho que eu ganho mais. – subi as escadas

_ Olha o tamanho do short em Luciana – a Caroline falou.

_ Aff gente, vou dormir na sala mesmo. – bufei e fechei a porta do quarto.

Tomei banho, vesti uma blusa com alguns desenhos e a calça do conjunto. Escovei os dentes e desci.

_ Você vai para onde? – a Camila perguntou

_ Dormir – desci as escadas.

_ Amiga, porque o Justin está sem falar quando você está perto? – ela perguntou.

_ Ai meu Deus – passei a mão no rosto – já volto amiga – corri para o quarto.

_ Justin? – falei enquanto entrava no quarto e ouvi o barulho do chuveiro desligando-se.

Ele demorou uns 5 minutos e saiu do banheiro com apenas uma bermuda.

_ Justin, você está com raiva? – perguntei, mas ele ficou apenas me olhando. – fala Justin, pode falar.

_ Você me mandou calar a boca, e pelo tom de sua voz eu tive até medo de falar novamente – ele falou e eu dei um riso de lado.

_ Áh Justin, mas é que você ia me perguntar se tinha camiseta, boné, calça... Daí eu não ia ter paciência e ia ser pior. – falei

_ Tudo bem, você vai dormir aqui né? – ele fez bico

_ Não, vou ficar lá na sala. – falei e ele deitou-se escondendo seu rosto.

_ Aff – falou baixo.

_ Own Justin – comecei a dar beijos nele começando do ombro até a bochecha - o povo vai ficar falando se eu dormir aqui.

_ Se fosse para eu dormir separado de você eu tinha ficado em casa – ele fez bico e eu lhe dei alguns selinhos.

_ Vou dormir, daí amanhã eu penso se amanhã eu durmo aqui com você – sorri.

_ Luciana! – ele chamou.

_ Diga – escorei-me na porta.

_ Lembra quando eu estava na minha suíte e eu fui dormir na sala para você dormir na cama? – eu assenti – Então, é mesma coisa, você está na sua casa, então quem vai dormir na sala sou eu. – ele levantou-se.

_ Não, você vai dormir aí – o olhei

_ Não, não quero que você acorde com dor no corpo, no pescoço ou coisa assim. – ele pegou um lençol.

_ Você precisa saber uma coisa sobre mim Justin, eu sou Brasileira, e todas somos super autoritárias, ou você obedece ou obedece. – falei séria.

_ E você precisa saber uma coisa sobre mim, eu sou teimoso, muito teimoso. – ele olhou no fundo de meus olhos.

_ Vai lá, mas saiba que você não verá mais um sorriso direcionado a você – o olhei

_ Vamos ver, você vai acabar comigo por isso? Tudo bem, ao menos não verei você reclamando de dores e ir parar no médico – ele passou direto em direção á sala.

_ Que besteira Senhor – falei com as mãos direcionadas ao teto, e sentei-me na direção contrária da porta e comecei a pensar em várias coisas, e lágrimas caiam de meus olhos,

“Olha, se você quiser acabar comigo tudo bem, aliás, não estará bem, mas eu entenderei, deve ser um saco namorar comigo, te entendo; vem aqui acabar com nosso namoro, porque eu não tenho a mínima vontade. Lu!” – mandei essa mensagem para o Justin.

Olhei no relógio eram 3h45min, ele estava dormindo com certeza, lavei meu rosto e deitei-me na cama, quando estava quase pegando no sono senti uma respiração e alguém se sentando atrás de mim no espaço que havia.

_ Justin, espera até amanhã, por favor. – falei com a voz falha.

_ Não, isso precisa ser resolvido hoje – ele falou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí, espero que goste, ficou super brega, mas ok.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar (2 Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.