É como Sonhar (2 Temporada) escrita por everbelieber


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Luciana Narrando,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144614/chapter/2

_ Luciana, tenho uma super novidade para você – Meu pai sorriu.

_ Nossa pai, assim me deixa ansiosa diz logo. – brinquei.

_ A empresa está pensando em me transferir de pais, ele me deu três alternativas… – ele pausou

_ Diz logo senhor Rodolfo Menneger Sousa.

_ Os lugares são, Londres, New York e Canadá. – ele riu

_ OQUE? Londres, New York e Canadá? – falei espantada – Londres e sua moda, New York e suas lojas e Canadá e… – não sabia o que falar

_ Justin Bieber e amigos? – ele chutou

_ Pode ser – dei de ombros.

_ Então vamos dois dias antes das aulas lá começarem, começam daqui a uma semana – ele riu.

_ São tentações esses lugares – fiz bico

_ Podemos ir para o Canadá, daí sempre que der deixo você ir para NY – ele sorriu.

_ Jura pai? Como eu te amo – o abracei – mas, e minhas amigas? – fiz bico.

_ Nas férias delas elas vão pra lá, eu deixo você vir para o Brasil, para tudo existe uma solução Lu – ele levantou-se

_ Ok, vou falar com elas – corri em direção as escadas.

_ Mas não diz nada ao seu amigo… Christian ou a alguém ligado a Pattie, é surpresa ok?

_ Ok pai, tá caidinho pela Pattie não é?!

_ Luciana! – ele me repreendeu e eu ri indo em direção a meu quarto.

Contei as meninas, elas ficaram super felizes pela notícia, mas eu fiquei meio insegura em deixar minhas amigas, mas de qualquer forma eu as veria sempre que pudesse.

Fui dormir, acordei no outro dia e meu pai estava tomando café. Sentei-me junto a ele e comi meu cereal com leite.

[…]

Cinco dias já se passaram, vamos amanhã para o Canadá, lê-se Stratford, estou muito feliz por minhas amigas estarem contentes também, aliás, nenhuma distancia poderá nunca acabar com nossa amizade.

Terminei de arrumar minhas malas já eram 23h40min, e o vôo sairia as 6horas para chegarmos lá no horário do almoço.

Tomei banho e dormi, Acordei ás 5horas com meu celular despertando, vesti uma roupa e fui tomar um copo de leite, meu pai já estava na sala organizando as malas.

_ Vou sentir tanta saudade daqui – sentei-me

_ Eu também, mas você fará novas amigas ou colegas lá. – ele riu.

_ Mas nenhuma substituirá as malucas do Brasil – sorri.

_ Vamos o taxi está esperando. – ele abriu a porta.

Chegamos ao aeroporto fizemos todo procedimento e em fim embarcamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tinha ficado bagunçado, desculpem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar (2 Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.