É como Sonhar (2 Temporada) escrita por everbelieber


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos a mais uma temporada de "É como sonhar".

primeira temporada: http://fanfiction.com.br/historia/139120/E_Como_Sonhar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144614/chapter/1

Após aquele dia que ela e o justin declararam o amor uma ao outro ela sempre refletia e chegava a conclusã que realmente o amava.

Com 16 anos e suas 3 amigas ela tentou tirar as férias de sua cabeça durante os 6 meses que passaram-se, ela sempre queria dar-se oportunidades de conhecer novas pessoas, surgiram vérios novos garotos em sua vida, mas nenhum se comparava ao menino canadense. Ela não conseguia se desprender de tais férias até que seu pai a recebe em pleno sábado com uma surpresa que a deixará feliz, mas em dúvida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar (2 Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.