Your World, My World escrita por Taemi_chan


Capítulo 3
Kayra e Awazo


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar dar o máximo de detalhes possíveis da Floresta, okay?
Espero que gostem...
Boa leitura,
"Desculpem pela demora... ^-^'' "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144606/chapter/3

As folhas verdes estavam no caminho, atrapalhando um pouco a passagem dos meus pés. A terra escura estava molhada. Olho para os lados, vendo flores e folhas de vários tipos. Vários pássaros verdes e azuis, bonitos até. Sorriu para eles. Eles começam a cantar. Olho para o lado e começo a ver vários tipos de flores. Azuis, vermelhas, verdes, amarelas, roxas, vinho, brancas.... e rosas. Chego perto das flores rosas e as toco. Tão delicadas. Tão lisas e... cheia de vida. Arranco uma das flores rosas e a cheiro. Um cheiro maravilhoso. Escuto os galhos se mexendo e olho para o céu, estava azul, azul. Fecho os olhos e respiro fundo. Algo se mexe atrás de mim. Fico paralizada. Escuto o barulho novamente. Me viro degavar...

                         - Ikki, ikki.

Solto a respiração. Somente um coelho. Somente um coelho. Olho para a flor que estava em minhas mãos. Inclino um pouco a cabeça pela lembrança que veio a minha mente. Continuo a andar pela floresta, observando todos os detalhes possíveis que minha mente podia captar. O verde das folhas, a cor do tronco das árvores, o brilho dos olhos dos pássaros, a leveza que as flores balançam com o vento. Isso é maravilhoso. Sentir o vento no rosto com o cheiro leve das folhas. 

                        - Uahwnnnnnn.. - escuto um grito. Olho para o lado direito. O farfalhar de folhas e algo rolando. Vou até lá com cuidado. - Etoooooooo.. Uawhnnnnnnnn....  - escuto novamente. Abro um pouco as folhas e olho, uma pessoa rolando morro abaixo, abafo o riso e ela bate a cabeça no tronco, uma parada. - Ettooo... - Ela bagunça os cabelos, fazendo carinho na própria cabeça, Olho para ela e vou descendo divargarzinho. 

                         - Eii... - digo baixinho. Ela me olha e arregala os olhos. Os olhos eram dourados, pareciam que foram congelados antes de serem colocados na cabeça daquela pessoa. Os cabelos era... pratas. Olho para ela. Chego perto dela e me abaixo um pouco. - O-genki desu ka? ( O-genki desu ka = Tudo bem com você? ) 

Ela me olha e vai para trás, batendo as costas no tronco novamente. Ela arfa.

                         - Oii... Qual é o seu nome? - ela parecia nova. Ela olha para mim. Uma garota assustada. Estava vestindo uma roupa de animal. O tope que estava usando era marrom, com detales em branco. O short era de coro, mas tinha uma leve camada de pele de onça, sim de onça. Olho para ela, ela se levanta e arruma os cabelos. Olha para mim e fica com uma expressão dura.

                         - Você não deveria estar falando comigo... Mitsuka.

Olho para ela. Como ela sabia meu nome? Como assim? Perguntas voavam pela minha cabeça e sem nenhuma resposta. Mas ela está na minha frente então por que eu não perguntava? Olho para ela mais firmimente. Seguro a ponta de meu vestido e semicerro os olhos. 

                         - Como você sabe meu nome?

Ela olha para mim e vira o rosto. Ficando um pouco corada e sai correndo.

                         - Eii! - grito. Ela sai correndo mais rápido do que antes.

                         - Tsc... - ela diz baixinho. Corro atrás dela.

Seguro firme meu vestido branco e corro mais rápido, o meu cabelo loiro estava deixando um rastro brilhante no ar. Respiro fundo. Estava quase lá...

                         - Pegueii... Uawhnnnnn...!!!!!! - pego o braço dela e acabo caindo. Puxo ela para perto de mim e coloco a cabeça dela entre meu pescoço, ela me morde. Vou caindo para frente e sinto que acabei dando uma cambalhota. Sinto alguém em baixo de mim e me pegando pela cintura. - Awhnnnn.. - resmungo de olhos fechados. A garota em meus braços me morde mais firmimente. - ITAAAAAIIIIIIII! - solto ela.

                        - Não quero que você suje esse lindo vestido, Mitsuka e nem quero que a nossa amiga Kayra fique mordendo quem a ajuda, nee? - diz uma voz em meu ouvido. Olho para trás. Olhos amarelos.

                         - Ehhhh?! - a garota que pelo visto é chamada de Kayra grita, se levantando e batendo nas suas próprias roupas, fazendo cara feia para o garoto. - Awazo é muito chato!!!! ARGHT! - ela grita e saí de perto de mim, se sentando em uma pedra perto de uma árvore. Olho para ela e depois para o garoto de olhos amarelos.

                         - Eh, nee? Kayra é desse jeito mesmo, gomen, nee? - ele me olha e sorri. Coro e me levanto. O que eu estou fazendo? Esse provavelmente era o garoto que estava na floresta no dia em que eu fui pegar a flor e acabei me traumatizando da Floresta.

Bato em meu vestido, tentando tirar a sujeira que estava nele... Ele balança quando toco nele e sinto meus cabelos loiros cairem para frente. O garoto de olhos amarelos se levanta e vai até mim, retirando o cabelo que estava no meu rosto. Olho para ele. Os cabelos pretos davam um toque a mais ao seu rosto pálido. Os olhos amarelos brilhavam com o simples toque do sol. Ele era alto. Usava uma camiseta branca estilo antigo, com uma calça preta e botas de couro. Deveria ser somente mais um daqueles turistas, mas.... O que ele estava fazendo na Floresta Divisória? Olho para ele e depois para o chão.

                          - Mitsuka... Essa é a Kayra Minoharu. Ela...

                          - Não me apresente a ela, ela me fez rolar morro abaixo!!!! - ela diz, raivosa. Encolho os ombros e olho para os meus pés. A minha sapatilha estava já suja de terra. Estreito os olhos. Que droga, papa irá me matar. Percebo o olhar de alguém e olho para cima. O garoto de olhos amarelos estava olhando para mim. Me encolho um pouco mais e me afasto um pouco. 

                           - Eu sou Awazo Haruhinowo. Pelo fato de meu sobrenome ser muito comprido prefiro que as pessoas... - Kayra dá uma gargalhada e chega perto de Awazo rindo. - ... me chamem de Awazo.

Olho para ele e digo:

                           - E.. como você sabe do meu nome? - minha voz falha quando vou falar : nome. Ele olha para mim e sorri, chega perto e diz:

                           - Lembra daquele dia?

Arregalo os olhos. É ele.... Ele..

                           - Sou eu. Sei o seu nome porque eu escutei seu pai te chamando. Eu vi você chorar na frente dele e falar sobre mim para ele.

Dou um passo para trás.

                           - Lembra de mim, Mitsuka?

Dou outro passo para trás.

                           - Eii! Ele está falando com você! - grita Kayra atrás de mim, viro para ela de repente e fico de costas para Awazo. - Ele está falando com você, Baka! - ela grita novamente.

Olho para Kayra e prendo a respiração.

                            - Mikan... - diz Awazo no meu ouvido. Fico arrepiada e olho para ele, tropeço em Kayra e nós duas caimos no chão novamente.

                             - EIIIIII! VOCÊ! PARE! PRESTE ATENÇÃO NO QUE VOCÊ FAZ, MITSUKA-BAKA! - grita Kayra embaixo de mim, dou uma risada e um pedido de desculpas baixo. Ela começa a chingar e diz. - AWAZO! FAÇA ALGUMA COISA! ESSA GAROTA...  - e sai correndo em direção a Awazo, abraçando a cintura dele e depois se escondendo atrás dele. Olho indignada e sinto uma ponta de ciúmes. Abano novamente meu vestido e vou andando para a saida daquele lugar. Kayra não gostou muito de mimm..

                               - Eii, Mitsuka.. Aonde você vai? - ele pergunta. Olho para ele. Ele estava com o olhar preocupado, Kayra olha para mim, com os olhos quase fechados de tanta raiva. Olho para Awazo e sorriu.

                                - Vou voltar para casa.

Ele fecha a cara.

                                - Você não vai conseguir sair daqui... Você seguiu a Kayra, ela é uma perseguidora. Ela segue quem ela quiser sem nenhuma prioridade. Uma vocaloid perseguidora.

Olho para ele. O que...?

                                 - Mas.. não existe esse tipo de..

                                 - Se não existe por que eu estou aqui, hein, Senhorita sabichona?!

Olho para Kayra. Uma vocaloid perseguidora? Como isso era possível?! Somente existia vocaloids cantores e dançarinos... Perseguidores? O que...?

Olho para Awazo e saiu correndo. Sinto o vento no rosto e... caio na escuridão.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ê_e
Não vou falar nada porque eu viajei nesse capítulo, viajeii mesmoooooooooooooooo mesmooooooooooooooo
>—>''
Mesmo assim, espero que vocês tenham gostado.. >—>''
Beiijos,
Se tiver algum erro ortográfico, me desculpem, eu estava vendo um vídeo de um carinha que eu amo.. então... ê_e KEKEKEKKEKE'
Gomen, nee?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your World, My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.