Your World, My World escrita por Taemi_chan


Capítulo 1
Uma nova integrante


Notas iniciais do capítulo

Não sei se devia continuar essa história, mas.. a pedidos.. vou tentar continuar.. Se ficar ruim... ou eu falhar em algo.. me avisem, por favor.. Quero obedecer vocês... nada mais.. U_U''Beiijos Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144606/chapter/1

Rin observa ela. Ela havia crescido rapidamente, Len estava com sorrindo tanto, que... depois iria reclamar de dor nas bochechas. 

               - ~Inhan~inhan, Otou-sann! ( Otou-san = pai ) - diz uma voz infantil. Olho para o lado e vejo a minha bebêzinha, que já não era mais minha bebêzinha. Ela já tinha 6 anos. Rin sorri para mim e se senta ao meu lado. - Otou-sannn... Mitsuka-chan~ quer pilulitooo! - diz minha bebêzinha. Dou um sorriso grande para ela e entrego para ela o pirulito que estava na minha boca. Ela pega ele com suas mãozinhas pequenas e coloca ele na boca e fica vesguinha quando olha para o pirulito. Dou uma gargalhada e Rin dá uma risada. 

Ela é muito parecida comigo e com Rin. Os cabelos louros já estavam um pouco compridos e um pouco mais claros para um louro claro. Os olhos azuis era claros também, perto do azul oceano quando está muito claro. A pele branca estava meio rosada, principalmente as bochechas. Ela estava usando um vestidinho branco e dourado, com uma pulseira de ouro no pulso. Ela já estava grandinha já. 

E sim, eu já estou velho. Tenho uma filha e sou casado com Rin. Depois do tempo que eu e a Rin saímos da casa de Meiko, nós nos casamos depois de um longo tempo e tivemos a Mitsuka. E por que Mitsuka? Porque o 'ka' é de Luka, o "Mi" é de Miku e " tsu " .... não vem de Kaito. Eu não deixei a Rin colocar o "aiko" ou o "to" ou nem se quer o "kai". O "tsu".. veio na minha cabeça. Juntamos tudo e formou esse nome: Mitsuka. Parece estranho, mas depois de um tempo, você se acostuma. Ás vezes eu a chamo de Mimi, ou Mika, ou se não, Mikan. Ela morre de rir quando eu a chamo de Mikan, não sei porque.. mas.. parece que ela gosta. Apesar de ser já um pouco grandinha, Mitsuka gosta de se tratar como uma 3ª pessoa. Dou muita risada com isso.

                 -  Otaou-san... Mitsuka-chan não quer mais pilulito... - e faz cara de brava. Dou uma risada e pego o pirulito da mão dela e a pego no colo.

                 - Hai, hai, Mitsuka-hime-sama....  - (Hai, hai = sim, sim ) Rin sorri atrás de mim e diz:

                 - Ahwn.. pensei que eu que era a Hime-sama do otou-san, Mitsuka... - diz Rin, se aproximando de nós e me dando um beijo na bochecha e depois em Mimi. Mitsuka dá uma gargalhada e sorri. Os dentinhos bracos estavam já crescidos e compridos. Bem fortes. O fone de ouvido que ela usava estava guardado no quarto dela, os detalhes era em dourado, como o seu próprio vestido.

                  - Otou-san, Okaa-san... Mitsuka-chan quer ir na florestaa... - ( Oka-san = mãe ) diz Mitsuka. Olho para ela e sorriu.

                  - Só um pouco, tudo bem? Daqui a pouco volte.   

Mitsuka concordou com a cabeça e desceu do meu colo. Foi correndo para a floresta que não era tão grande e entrou nela, junto com a trilha que se seguia. 

                   - Len? - perguntou Rin ao meu lado, ela estava preocupada. - Tem certeza que será seguro ela ficar sozinha na floresta? 

Olho para ela e sorriu, a pego pela cintura e a beijo a testa. 

                   - Na floresta existe um limite, Mitsuka é inteligente o suficiente para saber que o limite é o limite. Não vai ultrapassar daquilo, Rin. Daqui a pouco eu vou busca-la. Não se preocupe. 

Rin sorriu para mim e nós dois olhamos para os cabelo louros super claros que sumiam na floresta. 

Dou uma risada baixa quando vejo uma flor rosa e amarela. Inclino um pouco a cabeça e olho para ela.Ela estava atrás de uma cerca. Acho que não posso passar dessa cerca, nee? Otou-san disse para eu ter cuidado.... Eu estava dentro da floresta, então tenho que tomar cuidado, Otou-san confia em mim, por isso que deixou eu vir.  Mas a Okaa-san irá gostar dessa flor... Estico a mão para tentar pega-la e de repente, uma mão aparece e pega a flor. Olho para cima e vejo olhos amarelos brilhando para mim. Respiro fundo para não gritar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

omg... Gostaram da Mitsuka? Não sei se ela ficou kawaii como eu queria, eu acho que ficou. E vocês acharam o que? *-* Não sei se já foram criados várias fics dos casal: Rin e Len, mas... só sei que eu espero que gostem...Mereço reviews? ç.ç Beiijos
Mitsuka = http://2.bp.blogspot.com/_63nkxBlejiE/TQOF3yyZA8I/AAAAAAAAAh0/viYZHmh9vj0/s1600/Gata+Loira+Anime+Girl.jpg
# obs: só que sem as orelhas e o 'colar' #



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your World, My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.