Pdc: Herdeiras de Maldição escrita por Perola_Penelope, Cassie Oliver, AnnaWilson


Capítulo 5
Brigas e Romances


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por todos os comentários. Isso foi um grande incentivo para continuarmos.

E pra todos aqueles que como nos amam escrever: FELIZ DIA ESCRITOR!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144564/chapter/5

Capitulo 4: Brigas e Romances.

James Turner realmente era um homem de coração puro, mas nem por isso ele aceitou fazer o ritual para libertar o perola negra.

Penélope e Pérola estavam no quarto delas no navio.

--O que a gente faz agora? -- Perguntou Penélope a Pérola. -- Estamos perdidas!

--Eu tive uma ideia! --Disse Pérola, com a expressão maléfica.

--Vai dizer ou quer que eu adivinhe!

--Você vai conseguir isso.

--Como?

--Você vai fazer exatamente o que vez comigo quando nos encontramos pela primeira vez, lembra?

--Vou puxar o cabelo dele?

--Não! Sua burra! - Gritou Pérola. - Você vai embebedar ele e fazer com que ele faça um pacto para jurar que vai fazer o ritual.

--Ahhhh.

--Gostou da minha ideia ou vai puxar o cabelo dele ate ele jurar fazer o ritual.

--Gostei da sua ideia, se bem que puxar o cabelo dele ia ser bem legal. --Disse Penélope pensativa. -- Mas porque você não faz isso.

--Porque é de você que ele gosta, e você é bem melhor nisso do que eu.

--Eu tenho escolha?

--Não. --Disse Pérola. -- Então, o que tá esperando vai se arrumar que eu vou pegar as bebidas e preparar o clima romântico.

Já era de madrugada quando Penélope foi chamar James em sua rede onde todos dormiam.

--James, James! -- Sussurrou Penélope balançando James.

--Eu to sonhando? --Disse ele meio dormido.

--Não, vai se vestir e vem comigo.

Penélope levou James para o convés do navio onde tinha uma especie de cama arrumada no chão e muitas garrafas de rum ao redor.

--Venha querido, deite-se comigo.

--Posso saber o motivo disso tudo Penélope? --Perguntou ele confuso.

--Saudade de você, lembra dos tempos que passamos juntos? --Disse ela. --Aquelas noites quentes.

--Lembro daquela época que você se permitia ser feliz comigo.

--Mas esse tempos voltaram, porque você não bebe um pouquinho. --Disse Penélope disfarçando e colocando o conteúdo de uma sache em um dos copos. 

Depois de muita conversa sobre amor e copos de rum, James finalmente estava bêbado.

--James, eu queria te pedir uma coisa.

--O que você quiser meu amorzinho.

--Quero que você me prometa que vai fazer o ritual para libertar o Pérola Negra.

--E porque eu faria isso? -- Perguntou ele serio de repente.

--Porque você me ama! -- Disse Penélope dando um selinho em James.

--Parece um bom motivo, qualquer coisa pela minha flor.

--É por isso que eu te amo querido. -- Disse Penélope dando uma risada falsa.

Enquanto isso Perola tinha chamado Jack que ficou escondido para ser testemunha do pacto, ele viu tudo e depois Pérola e Jack foram dormir.

Depois de alguns minutos James adormeceu de tão bêbado que estava, mas Penélope em vez de ir para seu quarto não resistiu pois também estava bêbada e dormiu nos braços de James.

No dia seguinte os dois estavam de ressaca e por isso dormiam mesmo estando ficando tarde. Joe, que havia ido procurar uma corda que lhe pediram, e ao chegar lá, não pode deixar de notar o casal, que lhe foi suficiente para escandalizar os acontecimentos.

--O que...? Como..? O que vocês estão fazendo aqui? Juntos?

--Você quer mesmo que eu lhe explique o que e como? --Disse Pérola chegando e vendo a situação.

--E você ainda defende ela? Você sabe o que ela estava fazendo?

--Você é tão dramático! Quando eu tinha a idade dela, você não se importou em fazer esse tipo de coisa comigo!

--Era diferente!

--E poque era deferente?

--Por que você não é minha irmã mais nova!

--Se você tivesse feito com sua irmã mais nova eu até  acharia estranho.

--Vocês parecem duas crianças brigando, sabia? --Comentou Penélope acordando meio tonta. --Agora se me dão licença tenho mais o que fazer!

--Onde você pensa que vai, mocinha. - Disse Joe segurando o braço da irmã.

--E o que você acha que esta fazendo? - Perguntou ela confusa.

--O pai vai saber disso agora mesmo.

--Ele já sabe --Cantarolou Pérola.

--Co-oo-mo ass-ssi-im? --Perguntou James acordando assustado. --Ele sabe? Ele vai me matar! Como vocês deixaram ele saber! Já vejo meu corpo sendo jogado no mar! Coitado de mim! Vou morrer tão jovem!

--Ainda bem! Temia que você fosse exagerar em ser dramático! --Disse Pérola, com certo tédio.

--Eu vou adorar ver isso. - Disse Penélope olhando as unhas.

--Mas ontem você disse que me amava. - Disse ele dessolado.

--Ontem é passado, você se apega tanto aos detalhes.

--Mas porque você disse aquilo então.

--Você é tão ingenuo, claro que foi pra conseguir o que eu queria, ontem você jurou que ia fazer o ritual para libertar o Pérola Negra.

--Claro que não! Eu nunca vou fazer isso!

--Mas você fez um pacto e eu tenho testemunhas.

Ele não disse nada.

--Eu sei como se sente, ela já fez isso comigo, logo a raiva passa. -- Disse Pérola.

--Minha raiva não vai passar não, sem uma vingança. -- Disse ele com um sorrisinho maléfico;

--Vingança? É uma piada, certo? --Pergunto Penélope entre risos.

--Não conte com isso Srta. Sparrow!

--E que vingança seria essa?

--Não teremos mais nada. --Disse ele com olhar desafiador. --A não ser que você peça “Por favor”!

--Você não vai resistir. --Disse Penélope se aproximando e encostando seu corpo no dele.

--Ah, eu vou. --Respondeu afastando ela.

O Vingança da Rainha Ana, parou em Martinica para fazer um abastecimento de comida antes da grande viajem até Creta, Jack sugeriu que eles e o navio só saíssem na manha do dia seguinte e Barbossa aceitou a ideia.

Mais tarde e depois de algumas bebidas: Penélope, Pérola. Joe e James foram passear na praia.

--Eu sei que de certa forma estamos em guerra, mas acho melhor sairmos para deixar os pombinhos sozinhos. --Comentou James para Penélope.

--Certo, faço esse sacrifício por eles. Vamos naqueles rochedos.

Enquanto isso.

--Acho que está ficando tarde, vamos Pené... Cade a Penélope? --Perguntou Pérola.

--Tenho certeza que ela não está longe. --Constatou Joe.

--Não! Sério mesmo? Você é um gênio! --Disse ela irônica. --Eu vou procurar por ela.

--Não, espera. --Pediu Joe segurando o braço de Pérola.

--O que foi?

--Incrível, educada como sempre!

--Eu não vou ficar aqui ouvindo desaforo! Com licença.

--Eu só quero conversar!

--Então diga.

--Porque você me deixou, la em Londres?

--Eu te deixei? Você me trocou por outra pessoa!

--Outra pessoa? Eu nunca fiz isso! Nunca tive olhos pra outra! Juro!

--Não foi pra outra, “querido”, foi pra outro!

--Seja la o que te contaram eu juro que sou inocente. E com certeza eu já te provei que sou muito homem.

--Você, Sr. Sparrow, me trocou por você mesmo! Você é um egoísta! Sempre se achando o centro do universo! --Disse ela saindo. – Até mais!

--Fique por favor! – Disse ele segurando o braço dela de novo com seu olhar suplicante.

--Me dê um bom motivo pra ficar então. - Disse ela com olhar desafiador.

Então ele puxou o braço dela e começou a beijá-la com paixão, e Pérola correspondeu ao beijo com a mesma paixão. Depois de minutos se beijando Pérola empurrou Joe e lhe deu um tapa na cara.

--Isso não foi um bom motivo Sparrow! --Disse ela deixando-o sozinho e confuso.

--Ah! Eu amo essa mulher! --Disse Joe suspirando e acariciando o lado do rosto que ela bateu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENQUETE:

3 perguntas que você gostaria de fazer para Jack Sparrow e Hector Barbossa.