Pdc: Herdeiras de Maldição escrita por Perola_Penelope, Cassie Oliver, AnnaWilson


Capítulo 6
Surpresas do passado.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144564/chapter/6

Capitulo 5: Surpresas do passado.

No outro dia quando o navio estava partindo...

–-Todos a bordo! --Gritou Barbossa.

–-Espera! Espera! Papai. --Gritou uma voz diferente de Pérola.

A voz era de Anna Barbossa filha de Hector Barbossa e sim, irma de Pérola.

–-Eu não acredito! --Gritou Pérola.

–-Quem é ela? --Perguntou Penélope confusa.

Então Anna entrou no navio, cheia de malas.

–-Argh! Que lugar nojento. --Disse ela entrando no navio na ponta dos pés.

–-Filha? --Disse Barbossa surpreso.

–-Filha? --Perguntaram todos.

–-Você tem uma irma? --Perguntou Penélope a Pérola.

–-Tenho.

–-Porque você não me contou?

–-Você nunca perguntou, e também eu nem lembrava mais dela.

–-O que faz aqui Anna? --Perguntou Barbossa confuso.

–-Ahh! Papai eu vim morar com você. --Disse ela se jogando nos braços do Barbossa. --Eu não aguento mais aquela louca da minha mãe.



–-Hector, você poderia explicar o que esta acontecendo, só pra gente entender o que é tudo isso. --Disse Jack.



–-Para todos os desinformados, esta aqui é minha filha mais nova, Anna. --Disse Barbossa.



–-Nunca falou de mim pra ninguém? --Perguntou Anna.

–-Anna, nos conversamos sobre isso mais tarde, agora o navio tem que partir, peça pra sua irmã mostrar onde você vai dormir.



Penélope e Pérola foram para o seu quarto e Joe e James foram ajudaram de boa vontade Anna a levar suas malas para dentro.



–-Do que você tá rindo?! --Perguntou Barbossa olhando o cara de deboche de Jack.

–-É que eu só estava pensando Hector, que você colocou os nomes das suas filhas o mesmo nome dos navios? --Jack riu. --Que originalidade!



–-Pérola nasceu no Pérola Negra, na época eu amava aquele navio mais do que qualquer coisa na minha vida e então o nome dela ficou Pérola.



–-O nome do meu navio!

–-Anos mais tarde eu já tinha o Vingança da Rainha Anna e a minha segunda filha nasceu aqui, então o nome dela é Anna.



–-Que criativo!



Enquanto isso dentro do convés.

–-Eu não acredito que você veio parar aqui garota! --Gritou Pérola.

–-Ahh! Cala boca Pérola, eu fico aqui o tempo que eu quiser.

–-Pérola pega leve com sua irmã ela não pode ser tão ruim assim. --Disse Penélope piedosa.



–-Você diz isso porque não conhece essa cobra venenosa. --Disse Pérola com ódio.

–-Não pode ser tão ruim assim. --Disse Penélope.

–-Você não sabe o que esta dizendo cinderela.

–-Olá Anna, meu nome é Penélope Sparrow e espero que sejamos grandes amigas. --Disse Penélope estendendo a mão para Anna tentando parecer gentil e educada.


–-Eu não pego em mão de vadia! --Disse Anna cuspindo suas palavras.

Penélope abaixou a mão fechando em punho, sua mão agora coçava para socar a cara de Anna, e a gentileza e educação desapareceram de repente.


–-Pérola! Esquece o que eu disse! --Disse Penélope.

Pérola se sentou em uma das camas como se fosse assistir uma espécie de espetáculo e Penélope então voou no pescoço de Anna.


–-A vadia aqui é você sua vagabunda! --Gritou Penélope no chão socando a cara de Anna.

Enquanto as duas se matavam, Pérola só assistia a tudo rindo.

–-SOCORRO! Tem uma louca me matando! --Anna conseguiu gritar.

James e Joe entraram no quarto correndo para apartar a briga das duas.

–-Eu vou matar você garota! --Gritou Penélope tentando se libertar dos braços de Joe que a segurava com força.



–-Vadia! É isso que você é! Vadia! --Gritou Anna se debatendo nos braços de James.

–-Joe! Me solta pra eu poder quebrar a cara dessa vagabunda! --Gritou Penélope.

–-Deixem a Penélope dar um sacode nessa nojenta. –Disse e Pérola torcendo.

–-Parem com isso vocês duas! --Gritou Barbossa tentando entrando no pequeno cômodo.


Anna se soltou dos braços de James foi abraçar seu pai.

–-Papai, eu fui atacada por essa Sparrow selvagem! --Disse Anna se fazendo de vítima.

–-Jack! Você poderia controlar a sua filha! --Gritou Barbossa bravo.

–-Porque não pergunta pra sua filhinha querida o que ela fez para merecer uns tabefes. --Disse Pérola.


–-Não me interessa o motivo desse escândalo. --Disse Barbossa. --O que interessa é que ele vai acabar agora!


E quando a briga estava quase acabando, Jack chega com uma garrafa de rum na mão.


–-O que aconteceu com a minha filhinha. --Disse Jack dramático.

–-A sua filha é uma louca Jack, ela me atacou sem motivo nenhum! --Disse Anna tentando jogar Jack contra Penélope.


–-Sem motivo? Ela me chamou de vadia papai! Eu tinha que quebrar a cara dela! –Gritou Penélope.


–-Tudo bem filhinha, só que da próxima vez use uma espada, é bem mais fácil de matar alguém com ela. --Disse Jack.


–-Isso ai Jack! --Gritou Pérola.


–-Já chega! --Gritou Barbossa. --E porque você não fez nada Pérola?


–-Anna mereceu! --Gritou Pérola.


–-Hector, não adianta, deixe as crianças se resolverem sozinhas. --Disse Jack.


–-Tudo bem, Anna vem comigo, você vai ficar no quartinho aqui do lado. –Ordenou Barbossa.


–-Mas pai...


–-Sem mais! E você quer ficar nesse navio é naquele quarto que você vai dormir!


Barbossa pegou as malas de Anna e saiu do quarto, Anna e Jack o seguiram.


–-Vai tarde vagabunda. --Disse Penélope provocando.


Joe e James suspiraram.


–-Eu gostei dela. –Disse Joe.


–-Eu também, até que ela é jeitosinha. –Disse James concordando.


Quando ouviu as palavras de James, Penélope sentiu algo que nunca havia sentido antes, como se ela se importasse com James gostar de outra pessoa, talvez ela estivesse realmente gostando de James, o que nunca havia acontecido com outra pessoa antes, mas seus sentimentos não eram claros ainda, havia muito a se pensar sobre James, afinal ela poderia ter o homem que quisesse e quando quisesse.


Pérola era diferente, ela não aceitava o que sentia por Joe pelo menos não como aceitava antes, quando era completamente apaixonada por ele, ela se sentia traída por ele ser tão egoísta, e talvez nunca o perdoasse por isso.


–-Saiam daqui vocês dois! –Gritou Pérola, empurrando os dois pra fora com toda a educação que tinha, e batendo a porta na cara deles.


–-Cara, eu acho que agente conseguiu! --Disse Joe. --Eu tenho certeza que elas ficaram com ciúmes.


–-Você viu a cara da Penélope, eu tenho certeza que logo ela vai implorar por um beijo meu, ela não vai agüentar tanto tempo. --Disse James cheio de si.


–-Você realmente achou a Anna jeitosinha? --Perguntou Joe confuso.


–-Claro que não cara, eu só tenho olhos para sua irmã, sabe que eu sou louco por ela, e acho que vamos ficar juntos de novo. -- Disse ele. --E você acha que deu certo com a Pérola?


–-É difícil saber, eu amo muito a Pérola, mais ela não me da o valor que mereço. --Disse ele cheio de si.


–-Às vezes você me da enjôo cara. --Disse James.


Enquanto isso, no quarto das garotas.


–-Eu não acredito que James gostou da vaca da Anna! --Disse Penélope inquieta.


–-E desde quando você se importa com isso? --Perguntou Pérola.


–-Eu não disse que me importo. --Disse ela se sentando.


Pérola se levantou e fez sinal para Penélope fazer silêncio, parece que tinha alguém ouvindo atrás da porta, Pérola pegou sua espada e apontou para a porta.


Penélope contou até três e abriu de repente.


E então um garoto de aparentemente 18 anos com cabelos escuros caiu para dentro do quarto.


–-Quem é você? --Perguntou Pérola apontando a espada para o pescoço do garoto.


–-Tenho certeza que você não se esqueceu de mim tão rápido. –Disse o garoto se levantando


–-Edmundo! --Gritou Penélope se jogando para abraçar o garoto. --Como você veio parar aqui?


–-Edmundo, quanto tempo. --Disse Pérola guardando a espada.


Pérola e Penélope conheceram Edmundo em algum bordel em Londres, eles eram grandes amigos e as duas já tinham até dormido com ele, não ao mesmo tempo, claro.


–-Na verdade não sei como vim parar aqui, eu estava bêbado como de costume, vi o navio e entrei. --Disse ele.


–-Você não mudou mesmo. --Disse Pérola abraçando Edmundo.


–-Penélope porque você esta toda arranhada e descabelada? --Perguntou Edmundo.


–-Foi aquela vagabunda da irmã da Pérola.


–-Irmã, aquela garota que saiu furiosa daqui é irmã da Pérola?


–-Eu nem lembrava mais dela. --Disse Pérola.


–-Eu também não sabia, mas com uma irmã como aquela eu também me envergonharia. --Disse Penélope. --Ela me chamou de vadia, acredita?


–-Justo você que é uma santa, não é? --Disse Edmundo irônico.


–-Bem que aquela lá merecia uns belos tapas. --Disse Pérola. --Que orgulho da Penélope, eu ensinei certinho ela a socar a cara das pessoas.


–-Ela até que é jeitosinha. --Disse ele provocando.


–-O que? –Perguntaram as duas bravas ao mesmo tempo.


–-Mas é claro que eu prefiro vocês, mil vezes vocês. --Disse ele assustado.


Elas riram.


–-Você vai ficar aqui com a gente né? --Perguntou Penélope.


–-Eu já estou aqui com vocês.


–-Aqui no quarto com a gente, querido. --Disse Pérola.


–-Se vocês não me assediarem...


–-Eu não garanto nada. --Disse Penélope.


–-Eu sei que você adora quando a gente te agarra. --Disse Pérola com malícia.


–-Assim vocês me matam. --Disse ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Semana que vem começa o bonus!