Pdc: Herdeiras de Maldição escrita por Perola_Penelope, Cassie Oliver, AnnaWilson


Capítulo 4
Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144564/chapter/4

Capitulo 3: Revelações


Já era de manhã. Penélope, Pérola, Joe e James já estavam no convés do navio, onde esperavam os capitães.

Então saíram da cabine, Barbossa com cara de mal-humorado e Jack tentando parecer sério.

–- Papai! Que saudade de você! - Gritou Penélope pulando no colo de Jack.


–- Filhinha! Que bom te ver querida! - Disse ele abraçando a filha.


De repente ele parou com cara confusa.


–- Espera, eu não tinha te colocado em um convento na Inglaterra a alguns anos atras? - Perguntou ele confuso.


–- Sabe, papai –Começou Penélope-- é uma história um tanto... engraçada. Eu estava no convento toda feliz e alegre quando... quando... quando essa criatura perversa e maldosa me levou para essa vida!-- Disse Penélope fazendo biquinho apontando para Pérola.


–- Coitadinha da minha filha querida!


–- Sua mentirosa—Começou Pérola-- o que te levou pra esse lado da vida foi sua vontade de comer padres indefesos!


–- Minha filha virou canibal? - Perguntou Jack.


–- Antes fosse canibal Jack, ela comia os padres em outro sentido.


Jack ficou com expressão apavorada.


–- Ahn... é... porque vocês não contam o que aconteceu com o Pérola Negra, em? -Penélope desviou.


–- Ah, isso... bem isso... é uma triste história!--Disse Jack fungando-- La estava eu no meu magnifico, exuberante, perfeito, divino e...


–- Já intendemos pai!


–- Ahn... certo. Tinha uma tempestade horrível e eis que eu encontro ela.


–- Ela quem?


–- Calypso. Ela achou que, como tentei evitar a liberdade dela e como Lorde Pirata, deveria receber uma punição. Então ela tirou meu navio e levou pra um lugar que só pode ser encontrado com as cartas de navegação ou com a bussola.


–- Então é só você usar a bussola papai!--Disse Penélope sorridente.


–- Bem... temos um... como digo... problema.


–- Que tipo de problema?--Perguntou Pérola ameaçadoramente.


–- Talvez... só talvez... a bussola tenha ficado no navio.


–- COMO VOCÊ PODE PEDER A BUSSOLA!?!?--Gritaram Pérola e Penélope ao mesmo tempo e morrendo de raiva.


–- Por que vocês se importam?


–- Porque..., bem precisamos da bussola para encontrar um ingrediente para quebrar nossa maldição. - Disse Penélope contando o segredo.


–- Maldição? Que maldição? - Perguntou ele.


–- Maldição! - Gritou Barbossa.


–- A algum tempo atras, eu e Pérola fomos amaldiçoadas por uma feiticeira que a gente roubou.

–- Que tipo de maldição? - Perguntou Barbossa.

–- Agente não pode se separar, se não coisas ruins acontecem.

–- Que tipo de coisas ruins? - Perguntou Gibbs.

–- Se agente se separa fisicamente, tudo que acontece com uma a outra também vai sentir, e quanto maior a distancia nos vamos ficando fracas, ate que as duas morrem. - Explicou Pérola.

–- Que orgulho da minha filhinha, tao nova já com uma maldição. - Disse Jack fungando enquanto todos iao para o outro lado do navio.

Aparentemente todos estavam felizes naquele momento, menos Barbossa que não aceitava a ideia de que sua filha tinha descumprido uma ordem dele, que era de ficar no convento.

–- E porque você não ficou no convento onde eu mandei você ficar! - Gritou Barbossa apertando o braço de Pérola com força.

Como Pérola estava longe de Penélope, no momento que Barbossa apertou o braço da filha Penélope também sentiu.

–- Ai! - Gritaram as duas.

–- É isso que acontece se elas se separam. - Disse James.

–- Então pra isso terão que nos ajudar a encontrar o pérola!!--Disse Jack sorrindo.


–- Mas não existem mais as cartas de navegação, existem?--Perguntou James confuso.

–- Na verdade, o mestre Gibbs guardou elas, queimando suas cópias.

–- E o que eles dizem?--Perguntou Pérola curiosa.

–- Bem, existe um mapa que está na ilha de Creta. Junto do mapa a um tesouro e como todo tesouro, para encontrá-lo precisamos de 3 coisas.--Disse Gibbs.--A primeira 7 gotas de sangue de uma estrela, a segunda é um pedaço do cabelo do dono do navio, e uma pessoa de coração puro para completar o ritual.

–- Que pode ser a minha filhinha querida. - Disse Jack.

Todos olharam para ele apavorados.

–- Ou o Turner! - Disse Pérola.

–- O Turner! - Disse Joe.

==============================================



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Para o próximo capitulo, que perguntas vocês gostariam de fazer para Jack Sparrow e Hector Barbossa?