Pdc: Herdeiras de Maldição escrita por Perola_Penelope, Cassie Oliver, AnnaWilson


Capítulo 3
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!!Amamos as reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144564/chapter/3

Naquela noite Penélope e Pérola foram no bordel para concluírem o “trabalho” delas, Penélope, como sempre tinha que dançar no bordel enquanto Pérola roubava as carteiras de quem observava.

Então um jovem pirata louro se aproxima de Penélope sem que ela perceba e tampa seus olhos.

– Adivinha quem é? - Diz o jovem.

– Maninho! Pensei que a Pérola tinha te matado em Londres! - Disse ela virando para darum abraço nele.

– Não matou! Mas o que você faz aqui? - Perguntou ele. - Dançando com essas roupas, tá bonita.

– Obrigado, isso é meu trabalho, mas vem comigo que eu vou te explicar tudo. - Disse ela puxando ele pelo braço e levando até uma mesa.

– Então, como você veio parar aqui? - Perguntou Penélope.

– Eu estava passando por uma cidade aqui perto e soube que Jack Sparrow estaria aqui em Tortuga esta noite. - Explicou ele. - Então eu vim trazer um recado da minha mãe para o papai.

Joe era irmão mais velho de Penélope só por parte de pai.

– O que esta acontecendo aqui? - Disse Pérola interrompendo a conversa dos Sparrow.

– Oi meu amorzinho. - Disse Joe mandando um beijinho para Pérola.

– O que você esta fazendo aqui! - Gritou Pérola apontado a espada para ele.

Joe e Pérola tiveram um namoro no passado, ela terminou com ele depois que eles brigaram, porque ele só pensava em si mesmo, e desde então ela odiava ele pois não sabia lidar com isso direito.

– Pérola, para com isso, ele só tava passando por aqui. - Disse Penélope baixando a espada de Pérola. - Por favor não faça isso.

– Tudo bem, é que eu bebi um pouco. - Disse ela se justificando.

– Sei. - Disse Joe. - Não vai dar nem um beijinho? 

– Não quer que eu corte seu pescocinho. - Disse ela sentando ao lado de Penélope.

– Parem vocês dois! - Disse Penélope.

– Tudo bem, então por que vocês estão aqui? - Perguntou Joe.

– É uma longa historia. - Disse Penélope.

– Tudo bem, eu tenho tempo.

A algum tempo atras, eu e Pérola fomos amaldiçoadas por uma feiticeira que a gente roubou.

– Que tipo de maldição?

Agente não pode se separar, se não coisas ruins acontecem.

– Tipo igual o pacto que vocês fizeram, mas que tipo de coisas ruins acontecem?

– Se agente se separa fisicamente, tudo que acontece com uma a outra também vai sentir, e quanto maior a distancia nos vamos ficando fracas, ate que as duas morrem.

– Então quer dizer que se você estiver longe da Pérola, e se a Pérola levar um tiro você também vai sentir?

– É, bem isso.

– Que sinistro.

– E por isso temos que ir com o papai, precisamos da bússola dele para achar um ingrediente para um ritual, pra gente se livrar da maldição.

– E você veio sozinho? - Perguntou Pérola se manifestando finalmente.

– Não, o James tá comigo. - Disse ele.

– James Turner? - Perguntou Penélope.

– Esse mesmo, ele esta bem ali. - Disse ele apontando para uma mesa onde James estava sentado sozinho e ele abanou a mão para Penélope.

– Isso é ótimo. - Disse Pérola rindo.

– Droga! É ele o gringo que queria me ver. - Disse Penélope virando o rosto para que James não a visse. - Pérola me ajuda a sair daqui eu não quero que ele me veja

– Tarde de mais. - Disse Pérola olhando para James.

Penélope teve um rolo com James no passado, ele ama ela até hoje, ela também gosta dele mas não admite que esteja apaixonada por ele, ela acha que isso vai tirar a liberdade dela.

– Olá senhorita. - Disse James sussurrando no ouvido de Penélope, o que vez ela tremer.

– Oi, Turner. - Disse ela se levantando e dando a mão pra ele.

– Então você é a Penélope que trabalha com os homens. - Disse ele passando o braço na cintura dela para que começassem a dançar.

– Isso não é da sua conta. - Disse ela.

– Acho que seu pai vai gostar de saber disso. - Disse ele ameaçando.

– Não vai contar pra ele, se não eu solto a Pérola em cima de você.

– Eu não tenho medo da Pérola, mas eu não conto se você me beijar agora. - Disse ele puxando a baixinha mais para perto, e se aproximando de seus lábios devagar.

– Penélope! - Gritou Pérola. - Eles estão aqui!

– Quem?! - Gritou Penélope se libertando dos braços de James.

Penélope se virou para ver de que Pérola estava falando, e viu, Jack Sparrow e Hector Barbossa entrando no bordel.

– Droga! - Disse Pérola puxando Penélope para se esconder atras do balcão.

– Com vinte bordeis em Tortuga eles tinham que vim justo aqui? - Disse Penélope.

– Eles não podem ver a gente.

– O que a gente faz agora?

– Eu não sei.

Então o dono do bar chegou, viu que elas estavam la e pensou que elas estavam roubando.

– O que vocês estão fazendo aqui? - Gritou o homem. - Se levantem!

Elas tiveram que se levantar e quando viraram, Jack e Barbossa estavam olhando para elas. Jack tinha um olhar surpreso e Barbossa parecia com raiva.

– As senhoritas estão comigo – Disse Joe para o dono do bar, enquanto jogava umas moedas no balcão.

Eles estavam saindo do bar quando Pérola e Penélope sentem seus braços serem puxados. Elas viram e veem Gibbs, que diz:

– Os capitães querem falar com vocês no navio e pediram que eu as acompanhasse.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A maioria das fics promete que os reviews fazem um autor feliz. A nossa faz melhor, ela faz... pasmem... duas autoras felizes!!!