Pdc: Herdeiras de Maldição escrita por Perola_Penelope, Cassie Oliver, AnnaWilson


Capítulo 2
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Amamos os reviews de todas!!!!!!!!!!!! S2 S2 S2 S2 S2 S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144564/chapter/2

Era uma linda manhã em Tortuga. A jovem garota de dormia tranquilamente em sua cama, seu quarto estava calmo até que uma segunda garota entra no quarto, lhe dizendo:


– Acorda vagabunda, que merda, temos que falar com eles. E se a Cinderela não levantar vamos perder nosso navio chegando. – Disse Pérola enquanto sacudia a amiga. Vendo que essa nem reagia começou a se lembrar do dia em que se conheceram.


[flashback on]


Em um convento inglês respeitado, duas garotas eram expulsas. A primeira baixa, de cabelos castanho claro e olhos verdes estava sendo expulsa por má conduta diante de seu professor, Padre Ângelo que afirmou que fora seduzido pela garota “ infernal“ e diz não ter culpa de ter sido encontrado na cama com ela.

Já a segunda garota, de estatura média, cabelos ruivos e olhos azuis profundos. Ela fora expulsa, não por “ seduzir” um professor mas atacá-lo de certa forma. Quando a professora disse não ter gostado de seu trabalho, ela apenas “sugeriu” um lugar para colocá-lo.

Isso não pareceria tão estranho se não fosse o fato de elas estarem ali a pouco tempo. Uma semana no máximo. Elas tinham muita coisa em comum, seus pais eram piratas e como tais não eram muito bons em seguir regras.

Minutos depois elas já haviam ido juntas a um bar ali próximo. Uma delas começou a dizer após algumas garrafas de rum:

– Como é seu nome? - A ruiva perguntou para a baixinha

– Penélope Sparrow, e o seu?

 Sparrow, filha do capitão Jack Sparrow.

– Sim, mas não conta pra ninguém, conhece meu pai?

– Bom, talvez, meu nome é Pérola.

– Pérola do que?

– Só, Pérola. - Disse ele tentando disfarçar algo.

– Não se preocupe, intendo que não deve ser fácil ser filha do capitão Hector Barbossa. - Disse Penélope desmascarando Pérola.

Pérola que não era muito paciente pegou Penélope pelo braço e e arrastou ela para o porão do bar.

– Olha aqui Cinderela, se você contar pra alguém que eu sou filha daquele desgraçado eu mato você! - Gritou ela apertando a ponta da espada no pescoço da baixinha.

– Para com isso sua selvagem! - Gritou Penélope puxando o rabo de cavalo de Pérola.

– Cara! Você puxou meu cabelo! É assim que você ataca as pessoas? - Disse Pérola morrendo de rir.

– Há há há! Olha aqui, eu não to nem ai se você é filha do Barbossa, eu também me envergonharia de ser filha de um senhor que coleciona pererecas. - Ela riu.

– Eu prefiro pensar que são sapinhos venenosos. - Disse Pérola recolhendo sua espada.

– Eu não ia contar pra ninguém, Jack Sparrow também não é um pai que se orgulhe ter.

– Pelo menos ele não odeia você. - disse ela se lamentando.

– Ele acha que eu sou o anjinho dele, e que eu nunca faço nada errado, pobre papai ingenuo. - Disse Penélope.

– Só pra saber, existem mais de vocês no mundo? não por nada só que esse tipo de coisa é bom que os seres humanos saibam, só por proteção. - Disse Pérola segurando o riso.

– Muito engraçada você! Mas pra sua informação eu tenho um irmão sim, só por parte de pai, o nome dele é Joe Sparrow e tem dezenove anos.

– Tá bom sua vida não me interessa eu tenho que ir. - Disse Pérola indo embora.

– Não, espera onde você vai? - Perguntou Penélope.

– Te interessa?

– Não, talvez... eu posso ir com você?

– Ah! Cinderela, é que, na verdade eu nem sei pra onde eu vou agora.

– Eu também não, mas posso ir pra qualquer lugar desde que seja longe dos meus pais.

– Tudo bem, eu estava pensando que não quero ficar em um lugar só, eu quero ficar viajando.

– Façamos assim, vamos... beber um pouco mais e depois a gente resolve o que vamos fazer. Certo Cinderela?

– Claro! Eu vou pegar mais rum pra gente!

– Você com certeza é uma Sparrow.

Penélope foi buscar mais rum, tirou um sache do sutiã, jogando seu conteúdo dentro de um dos copos e os leva a té mesa.

– Aqui esta nosso rum.

Algumas horas depois, com Pérola já bêbada, Penélope começa a dizer.

– Sabe Pérola, talvez nos possamos... fazer um... pacto.

– Mais é … claa..ro – Diz ela tonta.

Era o que Penélope queria, ela sabia que não era forte o suficiente para se defender sozinha e precisaria de uma parceira para começar sua vida nova, longe de regras e de pessoas que ela não gostava. Ela só não tinha tanta certeza se era a pessoa certa que ela escolhera.

– Certo preciso que você me prometa uma coisa.

– O que você quiser. - Sussurrou Pérola tonta de beber e logo depois soluçou.

– Nós vamos andar juntas a partir de hoje, o tempo todo e vamos cuidar uma da outra, como irmãs, e quero que me dê sua palavra que o pacto só pode ser quebrado se as duas concordarem. - Disse Penélope com um canivete na mão.

– Como irmãs, eu vou... eu vou... cuidar de … você, palavra de Barbossa Hêic! - Disse Pérola prometendo.

– O nosso pacto é de sangue.

– De sangue! - Gritou a bêbada comemorando.

Penélope pegou o canivete e começou a cortar a superfície da palma da mão esquerda de Pérola fazendo um P para que o pacto fosse velado, e em seguida fez o mesmo em sua mão.

E a partir daquele dia as duas nunca mais se separaram, e viviam juntas viajando, e se sustentavam fazendo pequenos roubos pelas cidades onde passavam.

[flashback off]


– Pérola! - Gritou Penélope depois de ver que a amiga estava com a cabeça perdida no passado.

– Que foi! Não sou surda!! - Gritou ela de volta. - Vai se arrumar! Agente não tem tempo pra perder.

– O que agente tem que fazer hoje mesmo? - Disse Penélope tentando disfarçar que estava obedecendo Pérola.

– Hoje o navio dos nossos papais vai atracar aqui em Tortuga e agente tem que ir com eles.

– Relaxa eles com certeza vão passar a noite aqui, ainda falta gente pra tripulação deles, e só amanhã que eles vão embarcar.

– Você vai dançar no bordel a noite?

– Vou sim, parece que tem um gringo ai que quer me ver, ele é podre de rico, então se prepara, vai ser nosso maior roubo aqui em Tortuga.

– Vamos, eu quero ver este navio atracar.

Então as duas foram para o porto onde se esconderam e para observar de longe seus pais, a ideia era que quando o navio partisse elas iam se disfarçar de garotos para se juntar com a tripulação.


Proximo Capitulo: Surpresas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acham?