Um Maldito Renascimento escrita por mylena


Capítulo 20
Momento fraterno.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144508/chapter/20

Pov’s Percy Jackson

Estávamos na arena tentando achar alguma espada legal para a Kira.

- Pesada de mais. –  falou

- Leve de mais. – falou jogando no chão.

- Depois, podemos passar no chalé de Hefesto, mas por enquanto podemos treinar com a água. – falei

Ela sorriu e saiu da arena indo em direção a praia, a acompanhei.

Kira se sentou na areia e levantou as mãos batendo três vezes, uma onda leve bateu em seus pés e ela sorriu. Depois, bateu duas vezes para cima e duas para baixo. Uma onda no fundo surgiu, bem eu fiquei com medo dela chegar ao acampamento e depois abaixou aos poucos. Kira sorriu.

- Como... Como você consegue fazer isso? – falei

- Eu estou conversando com... Com meu pai.

- Como assim?

- É um código, a mamãe chamava de código do amor ou da saudade. As primeiras palmas é a saudação entende? A segunda é dizendo como estou com saudades e aquela onda que surgiu quanto mais forte ela fica, mais rápido eu vou encontrá-lo.

- Quem inventou isso? – perguntei surpreso

- A mamãe. – disse simples. – Então, o que vamos aprender hoje? – ela perguntou feliz.

Eu que deveria aprender com ela.

- Certo, você está muito bem, Kira. – parabenizei minha irmã quando ela conseguiu fazer uma pequena onda.

- Então... Bem, o que faço agora? – ela perguntou sentando na areia

- Poderíamos treinar como você pode respirar debaixo da água, hein, pequena? – uma voz grossa surgiu atrás de mim fazendo Kira se sobressaltar.

Virei e vi que era meu pai.

- Oi, pai. – falei enquanto ele me dava um abraço desajeitado

Olhei para Kira e ela estava com um sorriso inevitável, sorri também. Foi estranho o que aconteceu logo em seguida. Era como se ela tivesse falando em minha mente.

‘É ele?’ ela perguntou e eu meio que fiquei desnorteado por alguns segundos.

‘Sim’, não me pergunte como fiz isso eu apenas respondi.

- Então, Kira, não vem dar um abraço em seu pai? – Poseidon disse sorrindo enquanto abria os braços, Kira correu ao seu encontro e o abraçou chorando.

- Eu.. Eu pensei que nunca ia te conhecer, papai. – ela disse em meio aos soluços

- Desculpe, querida, desculpe. – ele sussurrava.

- Então, foi isso. E aquele vestido azul, está guardado, a mamãe não deixou eu trazê-lo.

- Que pena, não? – meu pai disse com uma cara tristonha.

Bem, Kira estava nos explicando como ela tinha chegado aqui.

- É, e na mesma hora que aquele monstro, que depois vim saber que era uma Fúria pela tia Annie, veio para perto de mim, uma espada apareceu na mão do Arthur e bem, ele meio que me salvou. – ela disse meio corada. Ri, meu pai me lançou um olhar mortal.

- Eu não gosto da sua amizade com o filho de Zeus. – meu pai disse.

- Ei. – o repreendi, eu sei que isso não é certo, mas parece que éramos uma família comum tendo uma conversa comum sobre os nossos dias.

- Papai, ele sempre esteve comigo, nossas mães são amigas desde infância junto com a mãe da Amy. – ela disse encostando-se em seu braço.

Peraí, como assim amigas desde infância?

- Ei, pai, como assim? Mães amigas?

- Bem, filhos, estou vendo que minha hora já está acabando... Vamos nos ver depois, Kira e ah, quase ia me esquecendo, - ele levantou a mão e uma pulseira feita de conchas apareceu no braço dela – aproveite bem. – ele sorriu e evaporou.

- Droga, pai, por que tem que ser sempre assim? – gritei para o nada

- Ei, Percy, o que isso faz? – Kira me perguntou olhando para a pulseira

Certo, eu tenho uma irmã agora.

- Puxe.

- Pode quebrar. – reclamou

- Puxe.  – ela me obedeceu e se transformou em uma espada feita de bronze celestial e o cabo de prata. – Ouránios. – ela leu

- Celestial. – traduzi

- O que significa?

- Bem, eu não sei, mas um dia... Bem, um dia você vai descobrir. – avisei quando a concha soou. – Vamos.

Vi minha prima e minha namorada conversando enquanto Amy puxava Kira para conversar sobre algo.

- Olá, Thalia. – cumprimentei e dei um beijo na bochecha de Annabeth

- Bem, é isso, Annie, ninguém mais sabe sobre o paradeiro daquele monstro. Lady Artemis diz que não pode dar mais informações, desculpe.

- Certo, não se preocupe, Thals. – Annie disse.

- Ei, Thalia, já viu seu irmão?

- Ah, sim, o maldito Mason, aquele pirralho, eu juro que ainda acerto uma flecha naquele bunda. – ela disse cerrando os punhos.

Uou, eu não pensei que ela fosse tão agressiva. Mentira, eu pensei sim.

- Ok, por que isso? – perguntei confuso

- Arthur venceu ela em um duelo. – Annie explicou tudo

- Ah, sim.

- Ele não me venceu, ele trapaceou. – ela falou entre dentes

- Ok, ok. Ei, acabei de falar com meu pai, bem, não estamos na hora certa, mas eu tenho algumas sugestões sobre os nossos irmãos. – falei

- Tipo? – Nico apareceu completando nossa roda.

- Kira disse algo do tipo que as mães de Amy, dela e Arthur eram amigas desde sempre, e meu pai ficou meio que nervoso quando ela disse isso.

- YEAH. – Thalia gritou – Eu tinha minhas suspeitas.

- Claro, por que eu não saquei antes? – minha sabidinha disse com um brilho no olhar. – Eles tem quase a mesma idade, só muda o dia de nascimento.

- São melhores amigos. – Nico completou

- As mães deles são amigas desde sempre e eles ainda por cima foram atacados juntos. – Thalia disse com um sorriso

- Então? – por que só eu que ainda não entendi aquilo tudo?

- Então, Cabeça de Algas, que nossos pais, em um dia que eles estavam muito felizes um com outro, eles foram para um tipo de algum lugar e encontraram aquelas três amigas e PIMBA, rolou sexo. – Thalia disse tendo uma crise de risos

Um raio surgiu no céu.

- FUCK YOU. – ela gritou controlando o riso

- Você não é uma Caçadora de Artemis, não pode se relacionar com homens e tem que ser uma santinha ou algo do tipo? – Nico disse com um rosto confuso

- Não ser santinha, mas sem relacionamento com os homens.

- Ei, maninha, alguém aqui viu a Kira? – Arthur apareceu e olhei para ele arqueando a sobrancelha. – Ou a Amy? – falou coçando a nuca

- Elas foram para o refeitório e não me chame de maninha, seu lesado. – ele riu

- Eu também te amo. – ele fez um coração com a mão

- Desde pequeno já é gay? – Thalia revirou os olhos

- Vem cá de novo para eu te derrotar. – sorriu desafiador

- Como, moleque? – seu arco e flecha apareceu enquanto Arthur corria e Thalia o seguia.

- Longos dias estão por vir. – Annie resmungou

- Ei, Annie, - Nico chamou – Temos que levar a Saphi amanha para o Olimpo. – avisou

- É, eu sei. Temos que ir amanha, bem, avise ela para acordar cedo, por favor. – Annabeth disse com um ar superior.

N/A: Eaaaaaaaai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!