Um Maldito Renascimento escrita por mylena


Capítulo 21
Uma comunicação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144508/chapter/21

- Certo, por que temos que ir para o Olimpo? – Saphira perguntou enquanto eu dirigia meu carro.

- Você já pediu para convocarem o Conselho? – Nico a ignorou topando no ombro de minha namorada que estava ao meu lado.

- Sim, está tudo certo, se Percy pudesse acelerar mais poderíamos não nos atrasar. – Cara, eu estava em 100km/h o que ela queria?

- Então, todos podem ir? – perguntei fazendo as manobras

- Provavelmente, somente Hades e Poseidon que estão tentando ir. Mas, o mais difícil vai ser Poseidon, ele está com problemas com Anfitrite, acho que ele vai tirar a imortalidade dela.

- Wow, sério? – Nico perguntou rindo.

- Claro, eu não suporto aquela megera. – revirei os olhos

- Vocês não podem me ignorar para sempre. – Saphira disse emburrada – O que é isso de Conselho Olimpiano e coisa e tal? – ela perguntou empurrando Nico para o lado e ficando entre e mim e Annie. – E por que eu tenho que ir? – ela perguntou

- Você vai ver quando... Bem, chegamos. – avisou

Entramos no Empire State, Sabidinha foi ao porteiro e pegou o cartão sem avisar, entramos no elevador e ficamos ouvindo aquela musica irritante.

Quando chegamos, Saphira arregalou os olhos para tudo aquilo, pude ver algumas ninfas acenando, e outras cochichando olhando indiscretamente para mim e Nico, Annabeth puxou meu braço e me arrastou para a Sala de Tronos.

As portas se abriram e todos os deuses estavam lá. Zeus ao lado de Hera, ao seu lado direito, meu pai que estava com uma cara de entediado, ele olhou para Atena e sorriu, ela corou e desviou o olhar. O QUE ERA ISSO, HEIN? Certo, certo. Hades estava praticamente dormindo e seus cabelos cacheados balançavam enquanto Demeter gritava. Quando Zeus nos viu, ele fez todos calarem a boca.

- Já estava na hora, Srta. Chase. – droga, eu me esqueci que a minha sabidinha ainda tinha esse nome. Bem, eu tenho 18 anos e...

- Desculpe-me pelo atraso, Lord Zeus. – ela fez uma pequena referencia me lançando um olhar raivoso e todos as seguimos com a referencia, claro.

- Bem,  espero que seja algo importante, filha de Atena. – Hera disse a olhando.

Pude sentir que ela queria revirar os olhos, porém não queria virar uma vaca. Meu pai riu, provavelmente lendo meus pensamentos.

- Tudo bom, filho? – ele perguntou sorrindo, assenti.

Lancei um olhar discreto para Atena e olhei para ele novamente arqueando a sobrancelha, ele fez um sinal de silencio e depois de morte. Ok, sem mortes, pai.

- O que querem aqui? – a voz de Zeus estrondou.

- Lord Zeus, assim que começamos nossa missão, a profecia dizia Ao oeste os escolhidos irão,A busca da comunicação, entre os dois mundos mais poderosos. No caso, o oeste significava a Califórnia, nossa busca era a comunicação, então encontramos, Saphira, filha de Apolo... Entre os dois mundos mais poderosos, existe três mundos poderosos, como o senhor e os livros gregos dizem: O mundo dos deuses, dos semideuses e os Titãs. – ela falou e todos olharam para ela. – A profecia continua com: Uma escolha deverás fazer junto com o amor florescer, para o mundo sobreviver, e então os vencedores irão lhe agradecer, não sabemos quem são os vencedores, mas se forem os Titãs, nós vamos passar para o lado deles, o que é bem improvável.

- Por que fala isso com tanta certeza? Não vimos ela como comunicação ainda, filha de Atena? E como tens certeza que ela não poderia passar para o lado dos Titãs? – ele falou com uma expressão severa.

Pude ver o rosto de Apolo se contorcer para uma careta.

- Nada vai acontecer, Lord Zeus, só queremos saber se vocês sabem de algo.

- Não, filha, não sabemos de nada. – Atena disse – Pelo que sei, você tem idéias de que seja, uma mulher, certo? – ela perguntou, Annie apenas assentiu

E um barulho ecoou pelo o salão. Olhei para trás e vi Saphira caída no chão, Apolo diminuiu de tamanho e Nico já estava ao seu lado. Ela estava pálida e seus cachos loiros estavam opacos.

- O que foi isso? – Afrodite perguntou diminuindo de tamanho também.

Se fosse eu, só meu pai ia diminuir. Tá, esquece.

E de repente ela abriu os olhos, mas ela estava com os olhos verdes, totalmente verdes. Como a Rachel ficava quando proferia alguma coisa. Aí ela começou a flutuar no meio do salão, suas roupas começaram a mudar, ela usava um vestido branco tomara que caia, um cinto fino e dourado logo abaixo do busto, ele era longo e esvoaçava a cada passo no ar que Saphira dava, seus cabelos cresceram mais e se tornaram mais brilhosos. Ela fechou os olhos e os abriu novamente.

- Ela vai querer vingança, Zeus. – uma voz ecoou, não era a voz de Saphira, era uma voz mais poderosa e sábia, uma voz cheia de mistérios, era estranho, mas ela passava tudo isso. – Ela é minha irmã e ela não suportou não ser sua esposa, você deu a ela todas as nove musas... Tome cuidado, deuses. O futuro desta era está nas mãos de quatro semideuses. Meus netos devem saber disso, a geração deles não podem acabar. Artemis e Apolo podem morrer.

Com isso, Saphira caiu, mas Hades estava mais perto dela e conseguiu pegá-la nos braços, logo que diminuiu.

- Eu não gostei da ultima parte. – Apolo falou pegando sua filha nos braços.

Certo, quase ninguém gostou.

- O que iremos fazer? – Annabeth disse quando Apolo saiu com sua filha nos braços quase sendo seguido por Nico, Apolo brigou com ele e mandou ele ir pros pés do papai, ele fechou a cara e foi lá. Como todos nós.

- Bem... Quatro semideuses, ela deixou bem claro. – Artemis disse.

- Certo. – falei inutilmente, todos os deuses me olharam como se eu fosse um idiota. – Oi? – perguntei tonto

- Eu não sei o porquê minha filha ainda namora o filho do pescador. – Atena disse balançando a cabeça.

- Enfim. – meu pai falou alto demais. – Estamos aqui falando sobre isso. É uma prova, irmão, de que a filha de Apolo é a comunicação. – ele começou

Olhei para Hera dos pés do meu pai, ela estava calada enquanto todos os deuses discutiam sobre aquilo, estava com uma expressão raivosa. Ah. A mulher falou. As nove musas. Filhas de Zeus.

Certo, acho que a Hera estava sofrendo. Por Zeus.

- Silêncio. – Zeus gritou fazendo com que todos os obedecessem. – Atena? – ele deu a palavra a ela.

- Era Febes. – falou alto. – Filha de Urano e Gaia, Avó de Artemis e Apolo.  Ela deve estar como um espírito-luz*, ela não participou diretamente da luta contra os titãs. Como o senhor Zeus, ordenou que todos os Titãs fossem destruídos, os que não participaram da guerra se tornaram espíritos-luz. O caso é, que ela tem muitas irmãs, porém a que deu a Zeus e a Apolo as musas foi Mnemosine. Mãe das nove musas. – declarou

Annabeth bateu a mão na testa, reclamando algo como: Não sei como não descobri isso antes.

- Uau, que interessante. – Ares comentou revirando os olhos – Isso vai dar uma briga sangüenta, não? – perguntou com um sorriso torto

- Não. – Hades respondeu – O meu reino está muito cheio com essas suas lutas sangüentas e o Mundo Inferior precisa de alguém para me ajudar. Eu me esqueci de te avisar, irmão. – Hades disse.

- Podemos resolver isso depois. – Zeus falou com um gesto impaciente

Pude ver que Os Três Grandes estavam se tratando naturalmente, sem nenhum tipo de briga, o que achei estranho, ainda mais quando o Olimpo estava prestes a ser atacado de novo.

- Mnemonise. – Hera sussurrou, o que com três metros de altura, uma sala enorme com um eco perfeito saiu como uma fala normal.

Todos olharam para ela. Ela usava um vestido de seda vermelho, os cabelos castanhos presos em uma trança de lado e um olhar raivoso. Tipo, muito raivoso mesmo.

- O que vamos fazer a respeito desta louca? Ela pode fazer com que as musas fiquem contra nós e Apolo. Então, Zeus? O que irá fazer com ela? – Hera perguntou com nojo.

- Querida... – ele começou e antes dele falar, ela desapareceu em névoa vermelha.

Afrodite revirou os olhos e a maioria bufou.

- Enfim, Zeus, temos que fazer alguma coisa. Logo.

 Ele respirou fundo.

- Apolo deve saber disso. Atena? – ele pediu ajuda novamente

- Os mesmos que foram para a missão devem continuá-la. – falou

- Vocês vão partir novamente. – Zeus falou – Vão procurar de onde vem a energia de Mnemosine. E por que ela quer isso depois de tanto tempo.

- Acho que Febe deixou bem claro, irmão. – meu pai falou com um riso no rosto

Espera. Eles estavam tratando aquilo como se não fosse nada.

Não é nada perto do que vocês ainda vão enfrentar se não conseguirem deter Mnemosine.  A voz de Afrodite ecoou em minha mente.

Certo, isso está super estranho.

- Podem ir. – e desaparecemos.

- Eu não acredito nisso. – Annabeth bufou se deitando em minha cama quando chegamos em meu chalé. – Eles estavam calmos demais. Tem algo por trás disso. – ela afirmou

- Vamos ter que sair novamente. Às cegas. – falei frustrado

- Nem tanto, Mnemosine é a personificação da memória. Ou seja, ela conservava muito o esquecimento. Ela achava que para entrar em ação alguém precisava perder a memória. – minha sabidinha disse

- Sim, e ? – perguntei confuso pegando minha toalha

- E que ela pode estar no Mundo Inferior. Mas... Hades, como ele não sabe de nada.

- Eles estão nos distraindo. – Nico apareceu no meu chalé

- Como? – perguntei confuso de novo

- Está acontecendo algo com Hera e Zeus, também tem Mnemosine, Rachel teve uma visão Oceano e Céos. Eles não querem que os semideuses participem de nada relacionado a isso.

Ficamos em um silencio profundo, Annabeth abaixou a cabeça e pude ver sua mente trabalhando.

- É isso. Só pode ser isso. – ela gritou batendo as mãos feliz. – A profecia diz: A busca da comunicação, entre os dois mundos mais poderosos. Mnemosine não é nada perto de Céos e Oceano. Poseidon ainda não sofreu nada porque Mnemosine está nos distraindo e Zeus acha que pode resolver tudo, mas ele está passando por algo com Hera, o que nos leva... Nós não vamos atrás de Mnemosine.

- Você quebrando as regras? – perguntei surpreso

- Não estou quebrando as regras, estou seguindo a profecia, Cabeça de Algas. – piscou o olho

- E o que vamos fazer, Annie? – Nico perguntou

- Vamos nos separar, vai ser perigoso. – ela avisou

- Como? Todos vão estar de olho na gente. – falei, quase gritando

- Não mesmo. Os deuses, quando nos deram o aviso, todos participaram, ou seja, eles não poderão interferir na nossa missão, apenas dando avisos mentalmente o que nos leva à... Vamos nos dividir. Eu e Percy vamos procurar Oceano e Céos, você e Saphira vão a procura de Mnemosine.

- Por que vocês ficam com a melhor parte? – Nico perguntou irônico, Annie deu língua para ele.

- Bem, vocês tem que participar, sabe? Vocês ainda pertencem a missão e... Não damos conta deles sozinhos.

- Certo, mas, eu não sei se a Saphir... – Nico começou

- O que tem eu? – Saphira entrou no meu chalé

Só falta Quíron entrar aqui também. Meu chalé ta virando lugar público agora, é?

Annabeth explicou tudo a ela. Ela concordou sem fazer nenhuma reclamação como se aquilo fosse normal.

- Ela. – Saphira falou – Aquela mulher que falou no meu corpo...

- Febe. – a cortei

- Sim, ela. Ela não está do nosso lado e os deuses não sabem nada sobre Oceano e Céos. – afirmou

- Como sabe? – Nico perguntou

- Não sei, só sei. É estranho. Ela quer nos confundir e não era ela que falava comigo.

- Certo, temos que partir agora. – Annabeth informou

- E para onde vamos? – Nico perguntou

- Bem... Antes eu tenho que falar com Jake do chalé de Hefesto e... Mnemosine deve estar no rio Lete, Mundo Inferior.

Nico riu.

- Sério? Vai ser tão fácil assim?

- Anos de treinamento lá, né? – resmunguei

- Enfim, vamos logo ao chalé de Hefesto.

*espírito-luz: é praticamente um espiríto [nãããão] que brilha [óh, descobri o mundo, é eu sei], é como lá em cima explicou, eles não tem corpo, mas podem aparecer com sua própria aparência se quiserem, e se não quiserem, podem usar um corpo hospedeiro, é.

N/A: Quatro lindas páginas feita com muito trabalho... Minha inspiração pra essa fic ta acabando, poxa :// Me mandem músicas que vocês gostem MUUUITO, pode ser? E coloquem, por exemplo: Tal música = música pra luta ou tal música = música pro Nico e pra Saphira, sabem? Eu iria adorar, gracias (: 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!