Férias na Austrália escrita por Marina


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

huuum capítulo evil kkkkk
boa leitura =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144503/chapter/7

         Comecei o dia com um humor tão bom - por que será? - então resolvi voltar à lanchonete para mais um dia na praia - espero que bem sucedido. Fomos nós três à praia, mas, chegando lá, uma surpresa:

         – Angélica! Tudo bom? - aquela voz doce, me assustava.

         – Tudo sim, Nathan.

         – Ficou tudo bem com você desde quarta-feira? (chegamos lá na segunda, e o meu 3° dia foi quarta - hoje seria sexta)

         – Sim, ficou. - respondi ainda meio assustada com a presença dele lá, sem dar muitos detalhes.

         – Eu faço questão de que vocês se sentem conosco - ele e mais uns amigos dele.

         Contei para as meninas e elas resolveram aceitar, - booa gentee! - então nos sentamos à mesa com eles. Confesso que fiquei um pouco sem jeito, mas fiz o possível para não demonstrar isso.

         Cody veio nos atender e..

         – Oi, Angélica, tudo bom? Resolveu voltar aqui na lanchonete?

         – Ol...

         – Quem você pensa que é para tratar uma cliente com tanta intimidade? - disse o Nathan.

         – Mas eu só...

         – Você não aprendeu boas maneiras, não? - Nathan continuou.

         – Quem VOCÊ pensa que é? Você não sabe da minha vida e o que eu faço não te diz respeito! - dessa vez quem perdeu a paciência foi eu. - Ele é meu amigo e eu não admito que você o trate assim!

         Nessa hora, acho que o Cody deve ter gostado de me ver defendendo ele, mas ele resolveu falar.

         – Deixa pra lá, Angélica. - e saiu, com a cabeça baixa e com uma lágrima nos olhos.

         Acabei ficando sem ação, mas fui interrompida pelo Nathan, que não parecia o mesmo menino gentil de quarta-feira:

         – Quem você pensa que é? Eu te salvei garota, se não fosse por mim você nem estaria aqui hoje. - sussurrou no meu ouvido. - Agora, você vai concordar com tudo o que eu disser, estamos entendidos?

         Eu tinha certeza somente que eu não conhecia aquele menino que estava na minha frente, mas acabei concordando com o que ele exigiu para evitar maiores discussões.

         – Queria dizer uma coisa a todos. - dessa vez ele falou alto, pra todo mundo escutar. - Essa menina aqui comigo, vai receber uma notícia, e eu quero que todos aqui escutem!

         Fiquei com vontade de dar uma porrada na cara dele, mas, como eu sou educada, achei melhor não.

         Logo, ele tirou um anel do bolso e colocou no meu dedo:

         – Angélica, você aceita namorar comigo?

         Depois, me abraçando, sussurrou no meu ouvido novamente:

         – Não se esqueça do que eu te fiz, você agora tem uma dívida comigo.

         Quem me viu, achou que eu estava emocionada, - mas eu não estava feliz não, porque, no fundo, eu achava que ele era quem estava certo - e, com muito receio do que pudesse acontecer, eu acabei dizendo que sim.

         Nesse momento, o Cody, que estava em pé, do lado do balcão, derrubou sua bandeja no chão e, ficou olhando pra mim como se não tivesse entendido nada - e não entendeu mesmo -. As minhas amigas também não entenderam nada, mas depois eu lhes contei o que havia acontecido.

         Imediatamente, depois do meu inesperado sim, ele me puxou e me mandou avisar as minhas amigas que iria me levar num restaurante à altura, o mais chique da cidade e que eu comeria lá todos os dias - ainda bem que o Cody ouviu isso.

         Bom, o resto da tarde naquele restaurante chato ninguém vai querer saber, então, vou pular essa parte...

         Mais tarde, quando eu fui embora daquele restaurante chato, o Nathan combinou de se encontrar comigo no outro dia cedo, às nove da manhã, - um saco - mas eu não podia deixar o Cody na mão, então eu fui até a lanchonete.

         Quando cheguei, ele estava lá na calçada me esperando, mas eu fui direto ao ponto:

         – Cody, como você pode ver hoje, eu estou namorando o Nathan e...

         – Como, Angélica, se ele te tratou daquele jeito? - Cody parecia indignado.

         – Ele me disse que... Como ele me salvou de me afogar, eu devo um favor a ele, então, eu estou o pagando.

         – Angélica, você não deve nada a ele, ele só fez a obrigação dele, que estava lá, de te ajudar. E... Por que você tirou a pulseira que eu te dei?

         – O Nathan me mandou tirar.

         Qualquer um conseguiria ver a cara de indignação do Cody, que por pouco se continha.

         Nesse momento, deu uma vontade de voltar no tempo, e não aceitar o pedido do Nathan para ir dar aquele mergulho, mas eu não podia, eu fui até lá para fazer isso, então..

         – Cody, acho que nós não nos veremos mais, então... Eu queria lhe dar o convite para você ir à festa e, convidar uma garota que pode te fazer feliz mais do que eu.

         – Mas Angélica, eu...

         – Desculpe Cody, tenho que ir.

         Saí correndo e sem olhar para trás, comecei a chorar. Chegando ao hotel, fiz de tudo para as minhas amigas não perceberem nada, e eu acho que deu certo.

         Acho que a minha primeira sexta-feira na Austrália foi o pior dia de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

evil, não? kkkkk
espero reviews ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias na Austrália" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.