Férias na Austrália escrita por Marina


Capítulo 17
Adeus à Austrália


Notas iniciais do capítulo

último capítulo *-*
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144503/chapter/17

Nesse último dia, fazer as malas não nada foi legal, pois fiquei me recordando de tudo que passei nessas duas semanas.

Já no aeroporto, o Cody não havia chegado, mas em questão de minutos ele já estava lá.

– Angélica! - disse ele, aflito.

– Cody! Eu não quero ir! - falei, enquanto o abraçava forte - Essas férias foram os melhores dias da minha vida, tenha certeza disso!

Enquanto conversávamos mais um pouco, chamaram o nosso voo.

– Cody... - essa era a minha última oportunidade de lhe dizer...

– O quê, Angélica? - ele estava bem triste.

Antes de falar, já comecei chorar, enquanto andava em direção ao portão de embarque.

– Eu te amo. - ninguém nunca me ouviu dizer isso, e provavelmente nunca vão ouvir isso de novo.

****

De volta ao Brasil, a Beatriz e a Mariana foram ao encontro de seus pais, e em seguida, foram pra casa. Eu reencontrei meus pais, e voltamos pra casa também.

Tudo me fazia lembrar do Cody, e as minhas férias. Mas então, conforme combinado, cheguei em casa, e rapidamente liguei o computador.

Eu e o Cody conversamos a noite toda, e confesso que nem estava com tanta saudades - ainda. Criamos horários para nos falarmos...

****

Enfim, essas foram as melhores férias da minha vida, e no fim das contas, terminei tudo com um saldo de uma viagem, um namorado novo, um vestido lindo que eu nunca sonharia em comprar, e o principal.

Uma história pra contar...

****

Ah, eu me esqueci de contar também, que, depois de uns seis meses, o Cody veio para o Brasil fazer intercâmbio, e ficou na casa de uma tia minha. Agora conseguimos nos ver todos os dias, mas, como aqui onde eu moro não tem praia, nós ficamos sentados numa pracinha mesmo. Assim como na Austrália, acontecem muitas coisas por aqui também, mas essa já é outra história...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM *-*
então, o que acharam da história?
mereço um review final das minhas leitoras lindas, que acompanharam esse tempo todo???
queria agradecer a todo mundo, por me dar apoio, pois essa fic, como eu já disse, é muito importante pra mim. E mandar ao todo, 39 reviews!! obrigada mesmo *-* recomendações finais tmb são muito bem vindas!
e tmb queria perguntar se vcs acompanhariam uma nova fic do Cody, que já está pronta, mas nao sei se terei o mesmo apoio... Nela, o Cody é famoso. Então...
~agradecendo todo mundo de novo~
Bjs pra todas
até a próxima ^^
OBS: desculpa enrolar pra postar xD
ah, e se vcs são perdidos no /nyah como eu - o que é dificil - quando se termina de ler uma história, é só ir nos seus acompanhamentos e vai aparecer um V verde, daí é só clicar nele, e vai marcar que vc já leu aquela história ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias na Austrália" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.