A New Soul In Wonderland. escrita por Hangman Scorpio


Capítulo 3
Os Segredos de Wonderland


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144398/chapter/3



O Coelho antes de começar suspirou, observando Helen brincar sozinha cantarolando.

–Senhorita Diana, você deve estar querendo respostas não é? –Perguntou o Coelho enquanto eu afirmava com um aceno de cabeça.

Ele suspirou pesadamente colocando as patas sobre a cabeça.

–Alice foi sequestrada! –Disse ele por fim.

–Como? –Perguntei estranhando tudo estava tão confuso!

–Vamos começar pelo principio. –Disse ele respirando fundo. –Há alguns dias Alice voltou para este país para nos fazer uma visita e enquanto tomávamos chá com o Chapeleiro Maluco e a Lebre Louca ele apareceu...

–Ele?

–O Rei, pensávamos que a Rainha Vermelha Havia matando-o, mas ele sobreviveu e sequestrou Alice porque pensa que ela matou a sua Rainha! E agora a Linha de Ouro se desfez e todo o equilíbrio foi quebrado! -Disse ele se derramando em lagrimas.

–Linha de Ouro?

–Sim... Há séculos os Reis dos contos a criaram para manter limites entre os reinos das historias para que tudo funcionasse como devia! E o pior ainda pode acontecer! -Disse ele abaixando a cabeça.

–O que pode acontecer? -Perguntei preocupada com sua resposta.

–O Fim. Diana a uma profecia... Um poema que explica tudo e ele é o seguinte:

"Quando a Linha de Ouro for desfeita

Tudo estará perdido os contos perderão

Seu equilíbrio.

Quando os Piratas encontrarem a coroa

Vermelha nem mesmo aquele que é frio

Como gelo e seu coração é duro como pedra

Sairá inteiro e as pessoas ruins rirão do

Sofrimento alheio e quando tudo chegar ao

Fim os humanos não se lembrarão mais de mim

E a vida chegará ao fim...

Disse ele enquanto eu tentava montar em minha cabeça este quebra-cabeça.

–E pra que estou aqui? -Perguntei tentando por um fim naquilo.

–A cada década Diana... Nasce uma criança que pode fazer grandes coisas... -Disse ele erguendo seus olhos vermelhos para mim.

–Alice é uma delas? -Perguntei encarando-o seriamente.

–Sim... -Sussurrou ele enquanto eu engolia em seco.

–E eu também? -Perguntei desta vez não sabendo a resposta.

–Sim... -Disse ele um segundo antes de ouvimos um estrondo.

–Derrubem!-Gritou alguém.

–Bebam! Rápido!-Disse ele nos entregando dois frascos com um liquido verde dentro, bebemos e encolhemos e logo ele nos colocava no bolso de seu paletó e começava a correr em saltos fugindo de algo que fazia muito barulho!

–Diana eu estou com medo!-Disse Helen enquanto eu a confortava.

–Vai dar tudo certo- Falei enquanto ela se agarrava a minha cintura com força!

A perseguição foi longa e o Coelho já estava suspirando de cansaço. E quando este parou e suspirou de alivio começou:

–Graças a Deus!-Disse ele tirando-nos do bolso e quando fez isso me deparei com um bule e com um homem de aparência assustadora que logo nos colocou no bule com cuidado e dizendo:

–Você fez a sua parte agora é comigo. Fuja!-Disse ele em tom de ordem e agora eu sabia que ia começar um jogo de ilusões e confusões...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Soul In Wonderland." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.