She Wolf escrita por reinventei


Capítulo 3
Capitulo 3: Clube do Coral


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mais eu vo colocar aparelho e tava indo muito ao dentista(odeio ele) o capitulo não bom blokeio criativo decidiu atacar logo nas ferias.
Aproveitem e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144350/chapter/3

—Laila levanta você vai se atrasar pra aula.

        —Ah! Pai eu odeio aquela escola, os professores, os alunos, tudo.

        —Para de ser assim garota, o High School Westershine é um ótimo colégio tem até um clube do coral.

        —Clube do Coral?! Porque ninguém me avisou que tinha alguma coisa que salva naquela escola estúpida.

        —Eu pensei que você não gostava de cantar.

        —Oque? Saca só!—Laila começa a cantar a musica Sober da P!nk como se fosse a própria cantora.

                I'm safe up high, nothing can touch me
                   Why do I feel this party's over?
                       No pain inside, you're like protection
                           But how do I feel this good sober?

        —Owww! Que é isso? Você foi incrível, tem que entrar no Clube do Coral.

       —Clube do Coral? LOSER!—Hayley grita do seu quarto como se estivesse ao lado deles—Coral é pra fracassados eu não quero ter uma irmã fracassada.

       —Obrigada pela parte que me toca Mana, está decidido eu vou fazer o teste.

       Sem mais pensar me arrumei, fui para a escola e me enscrevi na quarta aula me chamaram para a audição.

       Auditor: próximo!

       Laila: Sou eu!

       A: então EU você tem nome?

       L: Laila Stevens, nossa eu nem acredito que to aqui, nossa bem que meu pai falo, devo tudo a ele...

       A:vamos deixar os agradecimentos pra quando você ganhar o prêmio da Billboard, eu não queria estar aqui, o que você vai cantar?

       L: This Is Me da minha heroína Demi Lovato.

       A: Quem? Ah pode começar.   

       L: This is real, this is me
          I'm exactly where Im supposed to be now
          Gonna let the light shine on me
          Now I've found,
          Who I am
           There's no way to hold it in
           No more hiding who I wanna be
             This is me

      Enquanto isso do outro lado da escola…

       Jesse: Jéssica você ouviu isso?

       Jéssica: O que?

       Jesse: Essa voz maravilhosa.

       Jéssica: Não, se apaixonou pela voz de novo?

       Jesse: É... Não, é claro que não.

No auditório...

      — Eu vou avaliar e te chamo depois (me senti como no American Idol)

      Comecei a andar de um lado para o outro quando ele me chama.

      — Senhorita Stevens você....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please deixem reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.