She Wolf escrita por reinventei


Capítulo 2
Capitulo 2: Problemas em família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144350/chapter/2

         No outro dia de manhã eu estava em um sono profundo quando a Hayley (retardada) joga um copo de água gelada na minha cara e em seguida fala:

        — Acorda mana, vamos pra aula, porque hoje o time dos Wolfs vai treinar ao ar livre.

        —Foda-se, eu não to no time. Eu não tenho que acordar as  6 da manhã, se agente só entra as 8.

        —Mas eu tenho que ficar bonita!

        —Você leva 2 horas pra se arrumar?

        —Não 2 e meia, eu já to atrasada.

        Hayley sai correndo como uma louca e eu escuto um barulho muito alto vindo da escada e ela grita:

       —Laila, socorro, acho que eu quebrei a perna.

       —Você morreu!?

       —Não, só quebrei a perna.

       —Então me deixa em paz!

       —Eu preciso que você me leve ao hospital.

       —Eu só tenho 15 anos, de acordo com o estado de Los Angeles eu ainda não posso dirigir. O que você quer que eu faça? Te leve em um carrinho de compras?

******************************************************************

         —Eu não acredito que você me obrigou a fazer isso!(falei super brava, qual é eu to em Beverly Hills  com minha irmã em um carrinho)

         —Não te obriguei! Tô te pagando 200 pratas e a metade adiantada.

         —Ta! Mais agente tem que tomar cuidado pra não encontrar o papai(ah é, esqueci de contar pra vocês que o meu pai é medico, na verdade, ortopedista. Sabe aquele que concerta ossos)

          Paramos enfrente de um dos hospitais mais “chicks” de L.A o “L.A Institute of Anatomy”. Entrei com carrinho e tudo chamei a enfermeira, expliquei o que havia acontecido, ela nos levou a um quarto e disse para esperamos o medico.

         —Esse é o fim! Billy nunca vai me aceitar. (Hayley falou como se ela fosse um alienígena ou uma aberração da natureza)

        —Relaxa garota, para de ser paranóica o medico  vai tirar uma chapa e talvez engessar.

        O medico entra e pra nossa surpresa era nosso pai ele entrou lendo a ficha da Hayley e nem nos olha.

        —Como a mocinha machucou a perna? Engraçado minha filha mais velha tem o nome idêntico ao seu, Hayley Stacy Stevens. (Hayley me olha com medo e derepente ele nos olha).

        —Laila, Hayley. O que vocês estão fazendo aqui?   

        —Eu escorreguei em um Baby Doll.

        —Desde quando você tem um Baby Doll?

        —A mamãe me deu quando ela foi embora.

        — Aquela mulher desmiolada deu um Baby Doll pro meu bebê?

        —Pai eu tenho 17 anos e 11 meses, sou quase uma mulher adulta.

        —Não é uma criança ainda.

        —PAI!!(ele me olha) Só concerta a perna dela.

        —Em casa agente conversa.

        Chegando em casa minha irmã fingiu que nada tinha acontecido e subiu para o quarto, notei que ela estava chorando então fui atrás dela.

         —Hey Girl!(é assim que eu a chamo). O que aconteceu?

        —Eu tenho saudades da mamãe, da galera, de New York, de tudo.

        —Eu também, principalmente quando íamos ao Burger King. Era muito bom, pena que acabou. Hey, se às vezes parece que eu te odeio na verdade eu te amo e vamos superar isso juntas.

        —Também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.