Duas Cullen em Hogwarts escrita por Lyra Black Pevensie


Capítulo 3
Capítulo 2: Hogwarts Express


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap!
Quuero agradecer as meninas que comentaram no cap anterior!
Obrigado pelo carinho!
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144225/chapter/3

(POV) Renesmee`s

Eu estou agora no carro da Tia Alice, com Tio Jasper e Jacob. Todos resolveram ir para se despedir e tivemos que nos separar para não haver confusão. Nesse momento a Patty esta no carro da Tia Roselie, com ela e Tio Emm.

Papai esta no carro da frente com a mamãe, Carlisle e Esme.

Quando chegamos a estação nos encaminhamos para as plataformas 9 e 10, pois é entre elas que fica a passagem para o Expresso de Hogwarts.

Atravessamos a parede e encontramos um lindo trem a vapor vermelho.

A estação estava lotada de gente e já eram 10h40min. Caminhamos em direção as portas que davam acesso aos vagões e nos despedimos.

Tia Alice nos abraçou e deu para cada uma um colar com o detalhe respectivo a nossas varinhas e disse que nos mandaria roupas toda semana pelo correio-coruja. O meu colar tinha um pingente como uma fogueira dentro de um círculo em ouro, o da Patty um floco de neve do mesmo tamanho do meu pingente em ouro branco. Nós a abraçamos de novo e agradecemos.

Tia Roselie disse para termos cuidado, que nos amava muito, e que nós só receberíamos nosso presente quando fizéssemos “17 anos”.

Tio jasper nos deu um abraço disse que sentiria saudade e gostaria de se manter informado.

Carlisle e Esme também nos abraçaram disseram que não seria a mesma coisa sem a gente e que nos mandariam notícias.

Mamãe e papai nos abraçaram, disseram o quanto éramos importantes para eles e que estavam orgulhosos.

Tio Emmett nos abraçou e jogou para cima com uma gargalhada de fazer tremer o chão, chamando a atenção de todos.

Jacob parecia lutar internamente com alguma coisa, ele nos abraçou separadamente. E depois minha irmã e eu demos um beijo na bochecha dele, uma de cada lado, ao mesmo tempo.

Entramos no vagão e ficamos na janela enquanto o trem começava a se movimentar, acenamos até a imagem deles sumir na primeira curva.

De mãos dadas caminhamos procurando um compartimento vazio, mas enquanto passávamos os olhares eram fortes sobre nós, chegavam a ser... Maliciosos.

- Oi gatinhas, entrem aqui nós faremos companhia a vocês. –disse um garoto alto e loiro saindo do compartimento da direita.

-hum... Não obrigado. - disse Patrícia me puxando para o lado contrário, provavelmente não gostou dos pensamentos dele.

-Ah! Que isso vem. Ele insistiu pegando meu braço.

-Não!- disse Patrícia com firmeza, ela estava quase... Desesperada?!

- Meninas! Que bom que vocês estão aqui. – Disse uma menina que eu nunca vi na vida, supostamente falando com a gente. Ela era bonita e tinha cabelos castanhos e ondulados um pouco abaixo dos ombros, como os de Patrícia. Ela estava acompanhada de uma menina com cabelos ruivos e lisos, olhos castanhos profundos, muita bonita.

-Rosa! Lilian! –Patty disse para meu susto e das meninas também.

- hãm... Estávamos guardando os seus lugares... Vem com a gente. - Disse a ruiva, tentando se recompor do susto.

- Ah! Ruiva, elas não vão não... - disse o garoto me puxando com mais força.  Eu podia simplesmente arremessá-lo a parede, mas isso poderia nos meter em encrenca. Então eu simplesmente puxei minha mão com força e quando ele tornou a avançar ouvimos uma voz firme atrás de nós:

- Largue elas agora mesmo Felipe. - olhamos para trás e um garoto, muito parecido com o que estava tentando nos puxar para o compartimento, porem mais novo, estava parado acompanhado de outro.

- isso mesmo, ou você solta ou eu te parto a cara.

-THIAGO!- as meninas exclamaram com repreensão.

- Isso mesmo Thiago pare com isso, não prometa coisas que não pode cumprir. E você – disse se virando para o menino de cabelos loiros. - você Scorpius, meu querido irmão... Não deveria de meter em meus assuntos.

-e você não deveria ficar importunando meninas do primeiro ano.

-Ora, ora você é tão bom e valente... Vai acabar indo para a Grifinória com o Potter- ele praticamente cuspiu essas palavras.

-Pois eu não me importo, é melhor ir para a Grifinória e ser alguém como o Thiago do que ir para a Sonserina e ser alguém como você!

-Vamos embora agora mesmo! Thiago e Scorpius vocês vão para o vagão com a gente, agora. - Patty disse com autoridade e pegou um lado de cada braço dos dois os puxando em direção ao compartimento que as meninas se dirigiam. Ao passar pelo menino ela o olhou com os olhos ferozes e frios e disse:

-a próxima vez que se aproximar de uma de nós, e pensar essas coisas sujas e nojentas eu mesma vou lhe partir a cara.

-Ora, ora a menina é valente, mas é mais forte que eu?- ele disse debochando.

Ela simplesmente deu um sorriso angelical e pegou alguma coisa na mão dele, pôs entre os dedos e fechou a palma da mão, quando reabriu tinha virado pó é somente depois de deixar cair no chão eu reparei que deveria ter sido um pedaço de metal.

Ele olhou horrorizado e sem dizer mais nada entrou no compartimento e praticamente soldou a porta na parede.

Fomos para o compartimento e fechamos a porta. Sentamos e ficamos em silêncio. As meninas nos olhavam com medo e curiosidade, os meninos com admiração e vontade de rir.

- hum... olá!- eu disse tentando dissipar a tensão.

(POV) Patrícia`s

Que vontade de arrancar a cabeça daquele idiota, pensando aquelas coisas nojentas... Argh.

Entramos e fechamos a porta do compartimento, os pensamentos deles eram interessantes e após o OLÁ de minha irmã resolvi puxar assunto.

-Eu... bem... Desculpe pelo o que aconteceu... E obrigada.

-Como você fez aquilo?- Perguntou o menino de nome Thiago. Eu olhei para ele e corei, ele tinha um cheiro absurdamente bom, os cabelos pretos e lisos jogados de lado e olhos castanhos hipnotizadores, com lábios tão lindos e sorriso encantador.

-Bom nós somos... - Renesmee começou a dizer e olhou pra mim.

-... Meio vampiras... Hum... - eu disse e eles se assustaram.

- não precisam ter medo, nós não tomamos sangue humano... Olha... Meu nome é Renesmee... Renesmee Carlie Swan Cullen... É um prazer conhecê-los.

-E eu sou Patrícia Elizabeth Swan Cullen.

Os meninos relaxaram, as meninas pareciam em dúvida, mas seus pensamentos eram calmos, eles pareceram gostar da gente.

-O prazer é todo nosso, eu sou Lílian Potter. Disse a ruiva.

-E eu Thiago... Thiago Sirius Potter.

- Sério!?- minha irmã e eu perguntamos juntas. –Filhos do famoso Harry Potter?

-Famoso? - Eles perguntaram. - Como assim?

-Vocês não sabem que o pai de vocês é famoso?- disse renesmee pegando um livro no malão. - olhem aqui.

Eles leram abismados e nós contamos a eles tudo que aconteceu, tudo o que sabíamos. Era quase hilário, que eles não soubessem o quanto os pais eram famosos, pois a mãe também foi.

- Quer dizer que a tia Gina e o tio Harry são famosos é? Por que eles nunca nos contaram? –Disse a menina de cabelos castanhos.

-Não sei mais isso explica o fato de todos estarem olhando pra gente hoje na ora de embarcar. - disse Lilian

-hum... É... Ah! Já ia me esquecendo eu sou Rosa... Granger Weasley.

- e eu Scorpius Malfoy.

-Nossa! Filho de Draco Malfoy... E Ronald Weasley e Hermione Granger?! - contamos a eles as histórias que ouvimos e logo já estávamos rindo e brincando.

-Thiago Sírius Potter... – eu disse de repente, todos pararam de conversar e olharam pra mim, Thiago corou- Sírius...

-Não era esse o nome do homem que fugiu no hipogrifo? O que o senhor Potter resgatou?

-é sim esse mesmo... O que ele era de seu pai Thiago?

-Padrinho, foi preso injustamente, uma longa história. Mas que história é essa de hipogrifo?

- Seu pai o ajudou a fugir, segundo o que o senhor Olivaras nos contou, com a ajuda de Hermione. Não sei por que o senhor Ronald não estava com eles, mas eles usaram o vira-tempo da Senhora Weasley e salvaram-no.

-Nossa eu não sabia... Brilhante!- disseram todos juntos, exceto Scorpions que nos olhou culpado e disse:

 -Eu sabia de tudo isso e sei mais, meu pai me contou que... – e começou a contar quando terminou Thiago estava meio chateado com ele por não contar antes, mas desviou a atenção de Scorpions e me olhando disse:

-Mas isso ainda não explica o porquê do seu interesse na história. - ele disse meio hesitante, parecia... Envergonhado, isso me fez corar ainda mais antes de responder. Papai diz que puxamos isso da mamãe.

- A pena em minha varinha é a do mesmo hipogrifo que seu pai salvou, e que Sirius Black usou para fugir dos dementadores. Por isso os flocos de gelo. - disse mostrando minha varinha. Eles a olhavam com admiração.

A de Nessie é a pena da mesma fênix que forneceu a pena da varinha de seu pai e a do bruxo das trevas que seu pai derrotou. Por isso tem as labaredas. - ela mostrou a dela e eles ficaram ainda mais admirados- Tia Alice nos deu esses colares – mostramos os colares a eles- Por causa das varinhas.

-Nossa vou ter uma séria conversa com meu pai no natal!- disse Thiago com cara de emburrado nos fazendo gargalhar.

Continuamos a conversar até avistar o castelo, já estava à noite. Começamos a por nossas vestes estudantis.

O trem parou e nós descemos. A nossa espera estava um homem enorme. Todos foram em direção a ele e o abraçaram, exceto Scorpions que ficou com a gente.

-Hagrid esses são Scorpius Malfoy, Renesmee e Patrícia Cullen.

-prazer em conhecê-los. - ele pareceu meio relutante ao dizer isso, quando olhou para Scorpions, mas prosseguiu- Eu sou Rúbio Hagrid, guardião das chaves e terrenos de Hogwarts... Mas vamos logo temos muito a fazer ainda.

Entramos em barcos e atravessamos o lago. A noite estava linda e pela primeira vez desde que entramos no trem a dor das saudades de minha família foram quase insuportáveis.

Chegamos a grandes portas e no alto da escadaria estava uma mulher de aparência doce, com olhos sonhadores, e longos cabelos da cor dos de Scorpius. Quando nos aproximamos ela disse:

- Olá sou Luna Lovegood, responsável por encaminhar e ajudar vocês, além de ser professora de trato das criaturas mágicas.

“Daqui a pouco vocês passaram por essas portas e serão encaminhados para uma das casas: Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Boa sorte a todos.”

Segurei as mãos de Nessie e ela me mostrou o quanto estava nervosa.

Disse a ela para se acalmar e quando as portas se abriram estávamos mais confiantes e seguimos de cabeça erguida. Rumo ao desconhecido, misterioso e majestoso mundo da magia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews!
bjos
{Lyra!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Cullen em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.