Roses And Demons: Roots Of Rebellion escrita por JulianVK


Capítulo 5
Sem Piedade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144142/chapter/5

Enquanto Samantha parecia completamente desinteressada no fato de que William conhecia uma das pessoas ali presentes, o mesmo não podia ser dito de Fernand, o qual parecia um tanto confuso.
-Fernand: De onde você conhece aquela garota, William?
-William: Eu a encontrei na cidade e a ajudei a resolver um pequeno problema.
-Fernand: Que irônico que agora você seja um problema para ela.
Yasmin, por sua vez, já havia superado a surpresa e estava decidida a lutar, empunhando sua espada longa e ignorando qualquer respeito que tivesse por William anteriormente.
-William: Já perdemos tempo demais com essa conversa.
Após dizer estas palavras, ele sacou as duas espadas curtas que sempre trazia consigo, enquanto que Fernand empunhou seu machado. Samantha, porém, estava completamente desarmada.
-Yasmin: Se você veio derrubar este pilar, então eu mesma vou derrotá-lo, William!
Subitamente, a lâmina da espada da capitã cobriu-se de chamas e esta avançou, cortando o ar diagonalmente a cerca de um metro e meio de seu alvo, mas gerando uma lâmina de fogo que seguiu adiante. William contra-atacou com um corte cruzado que, para a surpresa de Yasmin, dissipou as chamas.
-Fernand: Mas vejam só! Ela também manipula energia elemental!
Fernand deu alguns passos à frente, aproximando-se da capitã. Ele parecia realmente contente com o que acabara de presenciar.
-Fernand: Sinto muito, William, mas desta vez você vai me dar licença.
-William: Como quiser. Eu cuidarei dos soldados e você, Samantha, já sabe o que fazer.
-Samantha: Sim.
Caminhando calmamente, William passou ao lado de Fernand e Yasmin, literalmente ignorando-os.
-Yasmin: Ei! Eu ainda não-!
A capitã parou a frase na metade, sendo obrigada a bloquear um golpe de machado com sua espada, segurando-a com as duas mãos.
-Fernand: Se quer tanto assim um pedaço dele vai ter que me vencer primeiro, mocinha!
-Yasmin: Eu não tenho tempo pra isso!
Soltando uma das mãos da espada, Yasmin a abriu e, a partir da palma, lançou uma bola de fogo no peito de Fernand, empurrando-o para trás.
-Fernand: Isso doeu. Vejo que essa luta será interessante.
Enquanto isso, os soldados de Yasmin estavam prontos para atacar William com suas espadas, posicionando-se entre ele e o pilar.
-William: Apenas seis?
Em um movimento brusco e veloz, o qual os soldados mal puderam acompanhar, William avançou e cravou suas espadas em dois soldados, uma no peito de cada, literalmente estourando parte do peitoral das armaduras.
-William: Não é o bastante para me vencer.
Os outros quatro avançaram para atacar, mas foram repelidos por uma forte rajada de vento quanto estavam prestes a atingir William. Lançados no ar, não puderam fazer nada para amortecer a queda.
-Samantha: “Incrível como ele consegue gerar um furacão tão pequeno e com tanta força na ponta das espadas sem quebrá-las.”
Admirando a batalha, Samantha aproximou-se do pilar, encostando a mão direita no mesmo como se quisesse analisar a textura. Neste momento, a terra começou a tremer, desequilibrando a todos por um momento.
-Yasmin: O que é isso?
-Fernand: É o meu poder, obviamente! Ou pensou que era a única especial aqui?
Aproveitando-se da situação difícil de sua adversária, Fernand tentou atacá-la de baixo para cima com seu machado, fazendo inclusive com que fragmentos de rocha e terra explodissem abaixo da inimiga. Apesar de conseguir bloquear o machado novamente, Yasmin foi elevada ao ar.
-Yasmin: “Ele é forte. Mas não vou perder!”
Pronto para atingir Yasmin novamente com seu machado quando ela caísse, Fernand foi surpreendido quando esta, estendendo o braço na direção do chão, lançou uma rajada de fogo mais poderosa que antes.
-Fernand: Desgraçada!
Enquanto isso, linhas negras começavam a cobrir o pilar, tendo como origem a mão de Samantha. Um dos soldados, que já havia levantado, correu na direção dela para tentar atingi-la com sua espada.
-Samantha: Não atrapalhe.
A bruxa estendeu o braço livre na direção do atacante e, quando este se encontrava a meio metro de distância, cinco longas estacas tão negras que pareciam ser feitas de pura escuridão cresceram a partir da mão dela, atravessando o soldado.
-Soldado: N... Não...
Tão rapidamente quanto surgiram as estacas desapareceram, como se tivessem se tornado poeira. Mortalmente ferido, o soldado foi ao chão. Sem dar mais atenção a ele, Samantha voltou a observar a torre enquanto as linhas negras começavam a se comprimir ao redor do pilar, apertando-a cada vez mais e gerando rachaduras até que este ruiu.
-William: Excelente.
-Samantha: E os outros soldados?
-William: Mortos.
A atenção dos dois mudou para Fernand, que havia conseguido escapar do último ataque, e Yasmin, os dois agora trocando golpes de arma em rápida seqüência.
-Samantha: Até que a menina é boa.
William disparou uma poderosa rajada de vento contra a capitã, atirando-a com violência contra uma árvore na orla da clareira. Fernand, a princípio surpreso, logo entendeu o que havia acontecido e virou-se, irritado, para seu companheiro.
-Fernand: Por que fez isso? Eu poderia derrotá-la sozinho!
-William: Não importa. Agora que o pilar foi derrubado não há porque perder mais tempo aqui.
Surpreendida pelo golpe traiçoeiro e ferida pelo impacto, Yasmin tentou levantar-se, mas parou instintivamente seus movimentos ao notar que seus inimigos agora estavam todos juntos ao redor dela.
-Fernand: E então, o que faremos com ela agora?
-William: A resposta é óbvia. Agora que ela viu nossos rostos, teremos de matá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roses And Demons: Roots Of Rebellion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.