Duas Maneiras escrita por _Kikyo


Capítulo 1
A maneira dela


Notas iniciais do capítulo

Música: A melhor parte de mim - Nxzero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14411/chapter/1

 

A melhor parte de mim

Leva o meu caminho até você...

 

Estava tão perto, seu rosto se acolhia perto do abdômen dele, sentia seu cheiro, sentia seu calor, aconchegada naqueles braços, enquanto as lembranças da noite passada lhe tomavam a mente, por tanto e tanto tempo sonhando com isso, quantas noites perdidas a pensar nas razões e suas motivações, quantas e quantas lágrimas derramadas, com suas simples recordações de um amor ingênuo, doce e até então... Não correspondido.

  Apesar de tudo uma parte dela fazia acreditar, que mesmo com a distância, algo iria levar o seu caminho até o dele, nem que fosse por uma única e última vez.

 

Isso é o que me deixa mais forte

Me faz tão bem, me faz tão bem

Que perco o medo

E me sinto melhor...

 

Isso a deixava mais forte, fazia com que ela enxugasse as lágrimas e seguisse enfrente vivendo um dia após o outro sem nem ao menos por um segundo esquecer o garoto dos olhos ônix... Isso a fazia bem, a fazia manter as esperanças no reencontro... Sentia medo? O que era o medo em relação a um sentimento tão grande e puro, como o que sentia por ele? Se sentiria melhor enquanto pensasse assim...

 

Já posso enfrentar

Todos os meus problemas

Pois agora sei

Que quando acabar você vai estar aqui.

 

Sakura mantinha os olhos fechados, como se não querendo abri-los e ver que tudo aquilo não passou de mais um mero sonho. Sentia agora os dedos dele passando por entre algumas mechas de seu cabelo macio e rosado e chagando até bem perto do canto da sua boca, em um gesto leve e delicado, era um gesto simples mais que fazia diferença, era como se todos os outros pensamentos por mais perturbadores que fossem, sumissem e só aquele momento contasse agora: Ele estaria ali, ele estava ali...

 

Eu posso ver, eu posso sentir

Que quando tudo acabar será você e eu...

 

Ela podia ver... A cada momento junto a ele, que todo esse tempo serviu para que todo o amor que sentia se guardasse dentro dela e agora finalmente e não mais que finalmente pudesse expressa-lo, era como um pássaro engaiolado e que após muito tempo, volta a ter a possibilidade de voar novamente, primeiramente  de forma tímida e insegura mais, logo poderia voar livremente, sem temer.

Ela podia sentir... Não seria um caminho fácil, poderia ser até doloroso, mais o que importava para ela agora era que quando tudo acabasse ele estaria com ela... Só isso importava.

 

A sua presença já me faz tão bem

Eu não vejo a hora de te ver sorrir...

 

Abrindo os olhos devagar, vendo que ele sorria para ela, ainda acariciando seu rosto, com a expressão serena, nunca havia visto ele daquela forma antes, e isso a deixava um tanto ansiosa:

   - Te amo, minha Kunoichi.

Um sorriso se formou nos lábios da jovem, era um sorriso meigo mais contagiante, só de ter a presença dele junto a sua a fazia tão bem, por mais que tivesse sonhado milhares e milhares de vezes com ele lhe dizendo aquelas palavras, nenhum sonho chegava nem perto do que sentia no momento, era um misto de alegria e surpresa, realmente não iria poder ser descrito com palavras... Ela tinha apenas a convicção de que – “Quando tudo acabar você vai estar aqui... “e quando tudo acabar você vai estar aqui”“ concluiu em seu pensamento, olhando para Sasuke.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo editado pela autora para melhor organização e correção de erros em 18/09/10.
Irei terminá-la, juro ♥