Duas Maneiras escrita por _Kikyo


Capítulo 2
A maneira dele


Notas iniciais do capítulo

Música: Escolhas, Provas e Promessas - CPM 22



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14411/chapter/2

Hoje quando acordei A melhor coisa foi te ver ao meu lado  

Estive longe mais voltei

Para abrir as portas que fechei no passado

 

Não estava sonhando, sabia. Não poderia sonhar algo tão convincente, ali de olhos fechados, os braços envolvendo-a, sabia que não podia imaginar aquela sensação. Era demais até para ser fruto de sua própria imaginação. Parecia-lhe estranho, tendo em mente sua forma de agir normalmente. Calculada e friamente. Mesmo assim, naquele momento, não conseguia conter o pequeno sorriso que se formava aos poucos em seus lábios. Já há algum tempo estava entre a constatação da realidade e recordações de tempos anteriores, que preenchiam sua mente de tal forma que era impossível ignorá-las, mesmo que preferisse manter as lembranças longe. Em poucos instante, toda sua vida desde a sua partida de Konoha passava em sua cabeça, assim como num filme no qual desagradava-lhe assistir. As lágrimas da cerejeira. As palavras impensadas da menina-flor. Como poderia ela achar que a levaria comigo? Pensara naquela época. Infantilmente, ignorava palavras como afeto, saudade e amor. Dizia desconhecê-las, porém, mesmo ele não pôde simplesmente deixá-la às lágrimas enquanto se afastava de sua antiga vida. O fato de vê-la assim o agitava, o frustrava por motivos que não compreendia. Um impulso e a tinha nos braços. As lágrimas ainda escorriam pelo rosto desacordado. Naquele tempo, tinha assumido aquela atitude como para poder manter seus planos sem interferência, sem riscos de contratempos causados pela ex-parceira de time inconveniente. Estava cego demais para dar-se conta dessa pequena brecha.

Vivia e viveria de agora em diante para sua missão, dizia-se. Raiva, ódio, cede de vingança. Em suma, por anos sua vida se resumiu a esses sentimentos. Lutava por seu objetivo, comprenetado em sua busca. Esquecendo-se de alguns sentimentos e enterrando outros. Sem olhar para trás. Sem hesitar. Repetia por vezes, como um mantra. Com o tempo, conseguindo alcançar o poder que tanto almejava. Estava passo a passo, mais perto do que queria. Sua vida era outra agora. Pelo menos era no que se mantinha crendo.

 

Te daria o mundo agora  

Te prometo não ir mais embora

 Eu não vou viver sem sentido dessa vez

 

Volta a realidade, abrindo os olhos. Queria ter a prova de que ela ainda estava ali. Junto a ele, apesar de todo o passado que carregava com uma cicatriz. O rosto adormecido dela, era sereno. Completamente diferente do tomado por lágrimas de quando havia deixado a aldeia ou como o do reencontro furtivo que haviam tido anos após. Daquela vez, não esperava revê-los tão cedo. E para sua surpresa, lá estava ela. Os olhos ansiosos voltados para ele. Não precisou sequer de muito tempo para saber que apensar da aparente mudança, a cereja ainda era a mesma garota apaixonada de antes.  Enquando facilmente escapava do antigo esconderijo sem utilidade, pensara no quando o encontro era digno de risos. Porém, a expressão da garota o fez repensar sobre aquilo. E sobre algumas outras também. Hoje, ele sabia que era naquele ponto que tudo começava, pelo menos conscientemente, para ele. Não queria acordá-la, mas não resistiu a tocar os fios roséos que caiam sobre o rosto dela, afastando-os cuidadosamente. Por seus olhos cor ônix, passava tudo o que gostaria de dizer-lhe mas não tivera tempo ou que não conseguiria pensar em dizer em voz alta, mas que eram verdade, a verdade dos dois.

 

Nesse tempo sem você o pior foi perceber  

Não sobrou nada Tenho a chance de rever e a nossa história refazer  

Não vejo a hora

 

Distraidamente acaricia o rosto dela, a pele macia em contato com a ponta de seus dedos. Durante um bom tempo, enquanto ainda procurava por vingança, ocasionalmente se questionava sobre a kunoichi do cabelos rosado. Odiava assurmir, mas sua curiosidade sobre o que acontecia a ela, crescia com o tempo. Queria saber, queria vê-la, aos poucos compreendia o porque. Controlava-se. Não queria se perder de seu foco agora que estava perto. Iria vingar-se finalmente e tudo se resumiria a isso. Não podia dizer, o quanto errado estava naqueles dias. E agora que tinha a chance de ter o que acreditava ser completamente impossível. Isso era o que mais queria. Dessa vez, de fato, não seria uma ilusão.

 

Vou te contar  

As escolhas que fazemos podem mudar

 

Por algum tempo, deixa sua mente vagar. O olhar se perdendo enquanto observava o rosto dela. Sabia que ela estava acordada. Mas assim como ele, parecia não querer abrir os olhos. Enfim, têm a visão dos olhos esverdeados dela. - Te amo, minha Kunoichi. - Diz. O mesmo sorriso de antes, agora levemente maior, ainda brincava em seus lábios e até vê-la abrir os olhos e sorrir-lhe de volta meio que estava inconciente dele. Ela o olhava, o rosto iluminado por alegria. E naquele instante tinha a certeza de que era ali que deveria estar. Até o fim.

 

Bem perto de você é onde quero estar

Até o fim, até o fim

Até o fim de verdade dessa vez


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por fim, depois de dois anos com a song parada, finamelnte escrevi a segunda e última parte. Queria muito dar um fim a ela, e aqui está. Desculpe pessoas que gostaram da primeira e pediram a reação do Sasuke e eu enrolei. Mas graças a Kami-sama, aqui estou cumprindo minha palavra.
Espero que gostem. O contexto dessa song já está escrito a dois anos, a maioria das coisas já estavam anotadas, era apenas completar. A músicas que usei, foram meio reliquinhas, né? Achei meio estranha a escolha, mas quis manter XD Eu me surpreendo também com meu gosto musical anterior. *Não que tenha mudado muito* hm.
É bem notável a mudança na forma de escrever, pelo menos para mim. Antes eu era mais sentimentalista e agora creio que estou mais detalhista. Não sei sinceramente, acho melhor esperar que vocês digam se gostaram ou não.
É, isso. Reviews? ;_;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Maneiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.