Now I Think I Love You escrita por Fe_Martins


Capítulo 2
I Love you


Notas iniciais do capítulo

Pronto história completamente revisada e repostada (não sei se ta escrito certo).
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144093/chapter/2

Carly não estava verdadeiramente convencida com a explicação de Freddie.

Durante a noite ela quase não conseguiu dormir.

No dia seguinte logo cedo Freddie foi ao apartamento de Carly.

-olha me desculpem não ter ligado.

-Cara, a Carly aqui quase teve um ataque. Ela ficou tipo ‘ai o Fred não liga pra mim’ - Disse Sam afinando a voz

-não tem graça, eu só... Bem fiquei... Preocupada – Carly disse corando

-Bom, mais agora que eu voltei, que tal começarmos a pensar em alguma coisa nova pro iCarly ?

-Claro - As meninas responderam juntas deixando o antigo assunto para trás.

A semana passou rápido. Freddie continuava meio estranho e isso ainda incomodava Carly. Ela ficava esperando o momento certo de contar pra ele sobre o que estava sentindo, mais parecia que essa hora oportuna nunca aparecia.

Depois de duas semanas Carly não aquentava mais aquele clima constrangedor então resolveu que finalmente teria uma conversa com Freddie. Uma conversa séria.

-Freddie, o que está acontecendo? – Ela chegou perguntando de cara antes que perdesse a coragem.

Ele estava de costas mexendo nos cabos de seu lap top no estúdio do iCarly.

-Nada demais eu to tendo uns probleminhas aqui com os fios e...

-Não é isso. O que esta acontecendo com você!

Ele parou de mexer nos cabos e se virou para Carly.

-E nem adianta tentar fingir que não é nada. – Ela disse cruzando os braços.

Ele suspirou e vendo que não teria jeito de fugir andou até um dos pufe e se sentou Carly fez o mesmo.

- É que... É complicado. – Ele começou a falar

-Se você explicar acho que eu posso entender.

Ele suspirou novamente.

-Sabe Carly... Nessas duas semanas eu estive pensando, em muita coisa, e bem, eu descobri algo que já estava mais do que na minha cara e eu não percebia... Eu continuava insistindo em você o tempo todo mesmo sabendo que nunca teria chances. Eu finalmente me dei conta de que você ia sempre gostar de mim apenas como amigo. – Outro suspiro – mais, já que estamos aqui conversando agora eu queria perguntar se... se você acha que talvez eu tenha uma chance de conquistar a garota que eu realmente amava...

Carly interrompeu Freddie no meio da frase e dizendo:

 - Olha Freddie antes de você falar qualquer eu preciso te dizer que, eu sei o quanto fiz você sofrer esse tempo todo, mais que agora eu... Eu também estive pensando e acho que com certeza você tem chances, porque esse amor é grande demais e

Então Freddie terminou a frase dele visivelmente mais animado.

-Você realmente acha que eu tenha alguma chance com a Sam?.

-A Sam? - Carly ficou muito surpresa, ela quase havia falado que amava Freddie.

Quando ele começou a falar pensou que novamente Freddie ia perguntar se tinha alguma chance com ela, mas não, ele estava falando da Sam! Aquilo era inacreditável.

-É a Sam? – Ele repetiu.

Ele sempre tinha gostado dela e agora quando ela finalmente percebeu que compartilhava do mesmo sentimento Freddie simplesmente estava gostando de outra pessoa.

Pior que isso. Ele estava gostando da Sam, sua melhor amiga.

Ele ainda esperava uma resposta. Mais percebendo a demora e a confusão no rosto da garota ele começou a falar.

-É que Carly, você nunca deu bola pra mim e apesar de tudo eu acho que lá no fundo sempre gostei da Sam, percebi isso quando agente se beijou, eu não falei direito com vocês... Principalmente com você, porque não sabia como iriam reagir, sei lá, pensei que vocês fossem me matar, a Sam, por bem... Ser a Sam e você por achar que eu tava drogado ou algo do tipo. - Ele corou um pouco - Eu queria saber como falar com ela, ainda não tenho idéia de como contar isso e fiquei com medo dela dizer que não gosta de mim.

Agora Carly sabia como ele tinha se sentido por muito tempo sendo rejeitado e trocado por outros, nesse caso por outra, mas a pesar disso se Carly gostava de Freddie e realmente era amiga dele e de Sam ela tinha que deixar que os dois se entendessem e se fosse o caso que eles ficassem felizes juntos.

-Escuta Freddie, eu acho que você tem chance com ela sim, afinal o que custa? Vai lá e fala com ela do seu jeito. Seja só você mesmo tenho certeza que ela gosta de você assim como você é – Ela forçou um sorriso.

-Valeu Carly, vou falar com ela agora. – Ele abriu um grande sorriso.

Freddie deu um beijo na bochecha de Carly e saiu do estúdio.

Sam estava vendo televisão na casa de Carly (como se fosse novidade), ele chegou e antes que perdesse a coragem tirou a televisão da tomada.

-O que você ta fazendo Benson? Perdeu o amor a vida foi?

-Sam, preciso falar com você que...

-Liga a TV!

-Não! - ele fez uma cara séria

-Ok, você tem 5 segundos antes de nunca mais poder respirar. 5

-Escuta Sam...

-4

-É importante, por favor!

-Meu programa também! 3 ...2 o tempo está acabando – Ela cantarolou.

-Eu te amo – Ele soltou de uma só vez.

Sam na hora parou sua contagem boba, ela estava meio perplexa então a única coisa que conseguiu dizer foi:

- É eu sei como amiga. – Ela falava devagar como se não tivesse certeza do que dizia.

-Não Sam, Eu te amo, muito, eu sei que provavelmente você não sente o mesmo, mais eu precisava falar isso por que...

-Ah Benson cala a boca e me escuta. - ela respirou fundo e depois disse - Eu também amo você!

-O que? - ele arregalou os olhos

-Eu... Eu não tinha coragem de falar antes, mas já que você disse primeiro acho que não tem mais problema – ela deu um meio sorriso.

-Então... será que você quer ser minha namorada?

Ela sorriu.

-Claro, desde que você não fique todo melosinho e tals.

-Pode deixar.

Freddie se aproximou e puxou Sam pela cintura, então eles se beijaram.

Carly, que estava vendo toda a cena escondida na escada, ficou triste por ter deixado ele esperar por ela por tanto tempo e agora gostar de outra, mas ao mesmo tempo estava feliz por seus melhores amigos estarem felizes, então de certa forma estava tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now I Think I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.