Minha Pequena escrita por nathyfaith


Capítulo 3
Coração Infame...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,
Espero que gostem.
Ás vezes posto novamente nessa fic, simplesmente porque preciso colocar para fora alguns sentimentos.
Beijo grande,
Nathy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144074/chapter/3

É que ás vezes eu simplesmente sinto saudades. É tolo e irracional, afinal todo mundo um dia morre, ou parte, ou desaparece.. sem explicação lógica de sua vida.

Isso não me impede de sentir falta. Quero dizer é ilógico sentir falta de algo que você já não tem mais ou de coisas que nunca aconteceram e você gostariam que acontecesse.

Já faz um ano...

Em dezembro eu faço 25 anos e ela faria 15, e é claro que eu sei que ela esta muito melhor agora, mas isso não me impede de querer o impossível, sempre fui utopista, não é hoje que isso irá mudar.

Sinto saudades de pessoas que já se foram, momentos que não voltam jamais.

Minhas lembranças por mais felizes que sejam, e elas realmente o são, nem sempre apaziguam o vão que certos dias se abre em meu coração.

Nessas horas eu queria, por mais impossível que fosse, o abraço da minha maninha, daquela baixinha que me entendia melhor do que ninguém e que me amava sem eu pedir nada em troca, sem eu ter que provar qualquer coisa.

Pra ela não importava o quão ruim eu cantava (ela ainda achava o máximo) ou se eu estava ou não acima do peso (o que importava era que eu ia brincar e fazer farra com ela), muito menos se eu estava atrasada, cansada, ou sendo uma idiota completa.

Minha anjinha não se importava.

E ás vezes, só ás vezes, meu coração aperta um pouquinho e eu queria poder voltar no tempo, pegar aquele abraço e engarrafar, pra quando eu precisasse dele novamente eu abrisse aquela garrafa e me sentisse segura amparando a minha irmãzinha em meus braços.

Parece que damos muito valor a coisas, e não as pessoas, isso é um erro. Eu prefiro perder uma tarde arrumando as coisas com minha mãe, tia ou prima, revendo fotos e ignorando o maldito horário de verão e indo dormir mais tarde do que me preocupar com aquilo que não posso mudar, como por exemplo paz mundial.

E eu sei que eu posso ser várias coisas, mas uma coisa eu sei, eu sempre serei irmã dela e ela minha, e isso ninguém ou coisa alguma no mundo pode mudar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se lerão ou não, agradeço.
Eu só precisava me expressar.
Nat



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Pequena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.