Minha Pequena escrita por nathyfaith


Capítulo 2
Saudades


Notas iniciais do capítulo

A pedidos da minha querida amiga Lavy!
Espero que gostem.
Bjus,
Nathy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144074/chapter/2

Saudades imensas de você, minha irmã, às vezes amar tanto uma pessoa é uma plenitude, que quando elas partem, a parte que ficou viva delas em você, faz com que busque em si mesmo os resquícios de lembranças a sua volta e até procure manter rotinas antes partilhadas em comum. Os dias nem sempre são fáceis e a máscara que usamos para que tudo pareça usual e relativo, nos machuca.

O ar parece escasso, e o coração se comprime. Eu penso que há dias...

Há dias em que quero acordar e descobrir que tudo foi somente um pesadelo, que eu vou correr ali no quarto encher ela de beijos e trocar o cd de músicas como tantas vezes fiz.

Há dias em que penso em como ela deve estar feliz, onde quer que esteja - perfeita como eu sempre a vi – correndo por campos floridos de inúmeros tipos de flores, com borboletas voando apo seu redor, com nossos entes queridos que também já partiram brincando com ela, a ensinando, a acolhendo.

Há dias em que a sinto tão perto como se pudesse tocá-la, mas não vê-la; esses são os dias que mais prezo. Pois olho para o céu e sei que não importa a distância, ninguém nunca vai tirar os dias que partilhamos juntas, o amor que nos uniu e ainda une.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!
Bjus,
Nathy