Everything Is Not What It Seems escrita por CahACC


Capítulo 9
Capítulo 7 - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143983/chapter/9

                                                Capítulo 07 – Parte 02

- Vampira! – gritei pelo ponto. – Pegue o sujeito e me encontre no local combinado em dois minutos. Se eu não chegar, vá sem mim. Colo que a segurança dele em primeiro lugar.

- Mas, Camaleão!

- Vá!

Com isso, arranquei o ponto, joguei-o no chão e pisei em cima dele com meu salto.

- Vamos lá – disse a mim mesma. – Tantos anos de treinamento devem valer à pena para alguma coisa.

Corri em direção às minhas colegas.

- Estamos em vantagem numérica – ouvi Jen falar.

- Mas eles são maiores! – disse Barbara.

- Somos em dez – falei. – Podemos com eles.

- Corrigindo: somos em 12 – disse um forte sotaque britânico.

Olhei para trás e vi duas de minhas melhores amigas.

- Antes tarde do que nunca – falei. – Vamos lá, garotas!

Voamos para cima dos brutamontes tão rapidamente que eles nem perceberam.

- Ei, – falou Jen após amarramos os “caras”. – você não deveria estar em algum lugar tipo, seis minutos atrás?

- Duquesa, Rato de Biblioteca. Vamos?

Corremos para o jardim, em direção ao que seria o fim do túnel e entramos.

- Renesmee?

- Fique quieta, Liz! – falou Bex.

Nos sentamos e começamos a conversar.

- Mas, como chegaram aqui? Sim, vocês me falaram que tinham seus meios, mas...

- Macey tem um pequeno poder sobre o tráfego aéreo agora que seu pai é o presidente.

- Interessante...

O tempo foi se passando, e nada de Renesmee e do Príncipe.

- Não acha estranho que eles ainda não tenham chegado?

- É mesmo, Liz... Venham, vamos atrás deles.

Andamos pelo túnel apressadamente até que avistamos uma pequena luz, mais ou menos no meio do percurso.

- O que diabos... – falei, mas fui interrompida por Bex.

- Que bonito, ein, dona “Renesmee”... Isso é coisa que se faça em uma missão?

Eu estava em choque com a cena que via. Nessie e o Príncipe. Se agarrando. Durante a missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Comentem, por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Not What It Seems" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.