Everything Is Not What It Seems escrita por CahACC


Capítulo 12
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143983/chapter/12

                                                          Capítulo 10

Eu estava linda. Segundo Macey, eu já possuía uma beleza natural, mas, uau!... Ela faz um trabalho tão bom quanto Alice e Rose juntas!

Eu havia pego uma saia pregueada florida e uma camiseta polo combinando. Nos pés, os mesmos saltos pretos que havia usado na noite em que salvei-o. Macey havia feito uma maquiagem bem leve em mim e prendeu meu cabelo em um coque irregular.

- Bom trabalho, Macey falou Cam, me olhando de cima a baixo. Fase dois?

Macey olhou para mim e assentiu com um sorriso de lado.

- Fase dois.

Ela saiu do quarto e ficou fora  por pouco mais de 4 minutos (275 segundos, para ser mais precisa).

- Ele está jogando tênis. Vamos?

Saímos do quarto de Macey e fomos andando pelo palácio.

- Macey, como você sabe onde ele está? perguntou Cam.

- Nosso querido Jacob possui um irmãozinho que tem uma leve paixonite por mim. Tudo o que eu peço, ele faz.

- Se aproveitando de um príncipe, Macey... Que bonito falei em tom sarcástico. Cam concordou.

- Vocês fariam diferente?

Continuamos andando por mais algum tempo, até que o corredor terminou em uma grande porta de vidro.

- Chegamos disse Macey parando e abrindo a porta.

Era como o jardim lá de casa: uma piscina, uma quadra, uma linda fonte...

- Bem, Ness falou Cam. Agora é com você. Qualquer coisa, estamos aqui. Lembre-se disso.

Ela me abraçou e foi para o lado de Macey.

- Boa sorte disse Macey. Ah, só para você ficar sabendo, Will me disse que ele não parou sequer um segundo de falar sobre você.

- Obrigada, gente!

Passei pela porta e me encaminhei a quadra. Havia, ao lado dela, um banquinho. Sentei-me ali e fiquei observando-o jogar. Tão lindo, tão suave. Tão... Humano!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou terminar de passar o 11 pro PC e já posto. Agora que a ação vai começar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Not What It Seems" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.