Everything Is Not What It Seems escrita por CahACC


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo contém insinuações sexuais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143983/chapter/1

                    Prólogo

“18 anos após o casamento de seus pais, Príncipe Jacob comemora seus 16 anos com festa digna de...”

- Hey! Mãe, devolve minha revista! Quem disse que eu acabei de ler?

- Por acaso a Srta. já fez a sua lição de casa?

- Por que eu deveria? – falei levantando-me da cama. – Escola não serve para nada mesmo!

Andei até a janela e abri o vidro.

- Renesmee Carlie Cullen, não pense nisso!

- Não pensarei, farei – disse pulando pela janela e correndo em direção a floresta. Não teria muito tempo.

Esse é o ruim de ter uma tia vidente e um pai leitor de mentes. Eles conseguem prever todos os meus movimentos. Tinha que fazer coisas inesperadas, senão, poderiam tentar me impedir...

Uma buzina interrompeu meus pensamentos. Vi de relance uma Ferrari prata acompanhando-me lado a lado. Pulei dentro do veículo, que acelerou ainda mais.

- Bom dia, querida. Para onde vamos hoje?

- What about Vegas, baby?

- Uhm, Vegas. Ainda não fomos para Las Vegas, fomos?

- Não que eu me lembre. Trouxe os passaportes?

- Com certeza. Quanto tempo acha que temos dessa vez?

- Não sei. Estamos ficando melhores nisso. Acho que umas duas, talvez três semanas...

- É mais do que das outras vezes. Qual foi o nosso record?

- Doze dias quando fomos para o Rio.

- Nossa, essas semanas foram ótimas. O hotel que você escolheu também era ótimo! Como se chamava mesmo?

- Copacabana Palace, Joseph. E você esperava o que da suíte presidencial?

- Acho que a piscina privativa deveria ter hidromassagem.

- Sei, querido. Estacione aqui – disse apontando para uma pequena casa abandonada.

Joe parou o carro, descemos e fomos em direção ao pequeno porta-malas, onde pegamos nossas coisas.

- Ainda bem que você está sempre prevenido – disse beijando-o ferozmente.

Lentamente, minhas pernas iam se entrelaçando em suas costas, enquanto suas mãos subiam por dentro de minha camiseta.

- Deixemos isso para Vegas, Ness – falou ele se separando de mim.

Encostei minhas mão em sua cabeça e mostrei-o lembranças de nossa última viagem para Veneza.

- Essa foi uma das melhores. Mas para mim, nada compara Amsterdã – disse ele beijando-me novamente.

- Sexo e drogas permitidas... Me gusta.

- Teremos muito tempo para isso em Las Vegas. Agora vamos – com isso, pegou as malas e começou a correr.

Corremos até o aeroporto o mais rápido que podíamos, nos esgueirando entre as sombras da floresta. Chegando lá, fomos comprar as passagens.

- Oh, bem-vindos novamente, Sr. e Sra. Wolf – falou a recepcionista, Beth. – Para onde desejam ir dessa vez?

- Estávamos pensando em ir para Las Vegas – disse Joe, calmamente. – Primeira classe no próximo voo, por favor.

- Claro Sr. Wolf. Número de bagagens a serem despachadas?

- Duas – respondi.

Ela digitou algumas coisas no computador e imprimiu nossas passagens.

- Fiquem à vontade em nossa sala de espera. Alguém de nossa equipe entrará em contato com os senhores antes do embarque.

- Obrigada, Beth – falei deixando uma nota de US$50,00 em cima de sua mesa.

- Muito obrigada aos senhores! Voltem sempre! – disse enquanto nos dirigíamos até a sala de espera, onde aguardamos por 30 minutos.

~*~

Já havia se passado três semanas e meia. Estranho... A essa hora, meus pais já haviam achado um meio de nos encontrar.

- O que te preocupa, meu bem? – perguntou Joe saindo do chuveiro.

- É muito estranho. Já se passaram 25 dias e nenhum sinal deles ainda! Eles devem estar planejando alguma coisa...

- Acalme-se, Ness – disse sentando-se na cama. – Você está preocupada como uma garotinha de 15 anos. Pense um pouco mais como uma mulher de 20 – falou batendo a mão na cama e tirando sua toalha.

- Seu safado – falei despindo-me.

- Só faço isso porque sei que você gosta. Tarada – disse batendo em minha bunda.

- Ha! Olha quem fala – e com isso, beijei-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. É a primeira vez que misturo duas séries diferentes em uma mesma fanfic. Reviews para o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Not What It Seems" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.