O Trato - Segunda Temporada escrita por Flavia Cullen


Capítulo 26
Capítulo 28/2 - Prévia - Capitulo 4 - A Viagem


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente! Sei que to sumida e que essa prévia deveria ser só para quem comentou, mas como nem todas tem face e to sem tempo para avisar por MP, vou postar aqui mesmo ok?
Eu consegui escrever o capitulo, mesmo com muito esforço e ele ta quase terminado, acho que amanhã eu consigo entregar para a Flavinha betar ^^
Essa prévia não ta betada, por isso perdoe-me por erros!
Mas vamos lá, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143978/chapter/26

Prévia Capitulo 4

A Viagem

Suspirei deixando que a água quente do chuveiro amolecesse os nós das minhas costas. Tentava a todo custo não pensar na minha briga com o Jacob, mas era difícil não pensar em suas palavras. “Só espero que não leve tempo demais”... O que ele quis dizer com isso? Fui tirada de meus pensamentos com a porta abrindo abruptamente. Abrir a porta do box um pouquinho, deixando amostrar só a minha cabeça e me deparo com um Edward escovando os dentes tranquilamente.

- Com licença, mas está ocupado – falei tentando não deixar amostra a minha total incredulidade. O desgraçado só fez dar de ombros. Bufei de raiva. – Edward saia, eu estou tomando banho.

- Não é como se eu nunca tenha lhe visto nua Isabella – falou frio cuspindo o resto de pasta na pia e logo enxaguando a boca.

- E também não é como se ainda namorássemos – respondi séria. – Você namora a Lucy agora, deve-lhe respeito.

- Eu não estou traindo ela – e pela primeira vez desde que entrou, ele olhou em meus olhos. Os mesmo olhos verdes que eu vi quando era criança continuava ali, só que agora estavam cobertos por uma mascara de frieza e seriedade.

- Ah claro, ficar trancado dentro de um banheiro com uma mulher nua não é nem um pouco traição.

- Eu não estou vendo o corpo dessa mulher nua – respondeu. Me deu raiva a forma como ele revidava cada objeção minha. – E relaxa ok? Se você quer saber, você não é lá essas coisas, na verdade seu corpo é bem normalzinho. – e virou o rosto novamente.

Meu queixo caiu em descrença com que ele tinha acabado de dizer. Normalzinho? NORMALZINHO?! Como ele pode dizer isso se foi com esse corpo que ele tantas vezes gemeu de prazer? Como ele pode dizer isso se foi nesse corpo que ele tocou seus lábios rosados e disse que jamais sentiu uma pele mais sedosa que a minha? Como ele pode dizer isso depois de já ter fundido seu corpo ao meu e ter sentido os maiores prazeres que um homem pode sentir. Como ele pode simplesmente dizer isso?

Senti meu sangue ferver de raiva com aquela mentira, sim porque eu sabia que aquilo era uma grande mentira. Edward pode dizer tudo, mas nunca dizer que não sentiu prazer comigo, porque eu lhe dei tudo. Aquela noite foi mais do que um caso carnal, foi na minha concepção a junção de duas peças de um mesmo quebra cabeça que jamais conseguiriam se ligar pelo tamanho de suas diferenças. Foi a minha total entrega a ele, não só corporal, mas também emocional. Naquela noite eu lhe dei mais do que meu corpo, lhe dei meu coração.

E acho que por isso me feri tanto com que ele disse. Porque em nosso “relacionamento” nada foi normal, principalmente eu. E tomada pela raiva e coragem de provar para ele que o meu corpo era mais do que normalzinho, abri completamente a porta do box e lhe deixei amostra o meu corpo.

- Então isso aqui é normalzinho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostaram ok? Logo,logo to aqui com o capitulo completo ^^
Mil beijos e várias mordidinhas no pescoço...
P.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Trato - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.