A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo terá uma "pequena" passagem de tempo.
Renesmee tinha 10 anos com aparência de 15 nos capítulos anteriores, agora ela terá 15 com aparência de 17!
BJKS...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/5

Cinco anos se passaram, mais pra mim era como se fossem cinquenta.

A saudade de Jake só fazia aumentar e eu não conseguia nem falar mais com ele por telefone, porque começava a chorar e não conseguia mais parar durante uma semana.

Estava deitada na minha cama ouvindo minha série de músicas deprimentes que me lembravam de Jacob quando vovó e vovô entraram. Eles se sentaram ao meu lado.

- Nessie... Nós queremos conversar com você... - Vovó Esme começou.

- Não me digam que vocês também vão embora... Porque da última vez que eu ouvi isso a pessoa me deixou e já faz cinco anos que eu não o vejo. - Eu disse chorando por causa das músicas que ouvi.

- É sobre isso que nós queremos falar, Rensmee, faz cinco anos que você está depressiva. Fica ouvindo essas músicas e daí começa a chorar... - Vovô Carlisle disse com pena de mim.

De repente senti uma sensação de calma me invadindo.

- Tio Jasper! Pare com isso agora! - Eu gritei com raiva.

A sensação foi embora.

- Nessie... Nós nos preocupamos com você e é por isso que viemos aqui pra dizer que nós vamos voltar pra Forks...

- Jura?!!! - Eu soltei um gritinho estilo tia Alice. - Esse é o dia mais feliz da minha vida!!! - Eu abracei os dois simultâneamente.

- É, mais agradeça ao seu tio Emmet, a ideia foi toda dele. - Vovó disse em meu ouvido.

Saí correndo do quarto e dei um abraço apertado em meu tio.

- Obrigado! Você é ótimo!!! - Eu gritei.

- Tudo bem tampinha. - Ele riu.

Fui até o tio Jasper e o abracei também.

- Desculpe por gritar com você.

- Beleza baixinha...

Abracei tia Alice e tia Rose.

- Obrigado pelos "consolos"...

- Não tem que agradecer. - Elas responderam.

Abracei papai e mamãe também.

- Obrigado por me tirarem do "buraco" cada vez que eu conseguia cavar mais fundo.

- Nós estamos aqui pra isso. Somos seus pais. - Minha mãe sorriu.

Quando meus avós me deram essa notícia eu fiquei tão feliz que seria capaz de explodir de tanta alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?