A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mais agora vai 2 capítulos especialmente pra vcs!!!BJKS...PS: Não se esqueçam que os Cullen moram no Alasca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/4

Quando acordei já era de manhã. Desci as escadas num salto e minha mãe estava sentada no sofá. Coloquei minha mão em seu rosto e mostrei uma imagem de Jake, perguntando se ele já havia partido.

- Ele foi ontem a noite. Você estava dormindo e ele não quis te acordar. - Ela disse me consolando.

- Tudo bem... - Eu disse com os olhos cheios d'água.

- Filha, você não pode ficar deprimida todas as vezes que se lembrar de Jacob. - Meu pai interveio.

- Mais eu não consigo pai. - Eu saí pisando duro, entrei no meu quarto e bati a porta.

Fiquei na cama o dia todo. Chorando, é claro!

Logo que peguei no sono tive um sonho muito bom: Eu estava chorando desesperadamente quando Jake entrou no meu quarto, me pegou no colo e me levou pra floresta. Ele secou minhas lágrimas e me encostou em uma árvore. Ele foi se aproximando, se aproximando, e quando seus lábios roçaram nos meus eu acordei.

- Nessie, você está bem? - Meu pai perguntou.

- Aham... - Eu disse entrando no banheiro.

Ai! Como eu queria que ele me deixasse em paz!

Tomei uma ducha rápida e coloquei uma roupa confortável.

(pijama)

Desci as escadas e me deitei no sofá. Tia Alice se sentou ao meu lado e colocou minha cabeça em seu colo.

- Nessie, você não vai comer? - Ela perguntou fazendo carinho em  minha cabeça.

- Não. Não estou com a mínima fome, nem com vontade de comer nada... - Eu afirmei.

- Aham... Tudo bem... - Ela suspirou.

- Tia?

- Sim?

- Meu coração está doendo tanto... Eu sinto como se alguém o esmagasse com cada batida que ele dá. - Eu comecei a chorar.

- Nessie, faz dois dias que ele foi embora. Imagina se fizesse dois anos! - Ela tentou me fazer rir.

Pelo contrário, isso só me deixou mais triste e eu solucei com o choro. Ficar dois dias sem ele era difícil, ficar dois anos seria impossível.

- Ai! Me desculpe! - Ela se desesperou.

- Tu... Tudo... B... Bem... - Eu solucei.

Fiquei assim odia todo, até que meu pai se sentou ao meu lado.

- Nós vamos acampar. - Ele disse sério. - Para onde você quer ir?

- Hum... Acho que pra perto da Aurora Boreal. Tudo bem pra vocês? - Eu perguntei.

- Claro! - Ele sorriu e me deu um beijo na testa.

Subi até o meu quarto e peguei meu I-Pod, a primeira música era Planos Impossíveis - Manu Gavassi. Foi fatal, a música começou e com ela o meu choro.

Planos Impossíveis - Manu Gavassi:

Uma semana sem te ver
Eu já sabia que isso ia acontecer
O tempo passa eu fico mal
É ilusão achar que tudo está igual...

Você, apareceu pra mim
Não posso evitar, me sentir assim
O que eu faço pra escapar
Dessa vontade que eu tenho de falar
Toda hora com você
Faço planos impossíveis pra te ver
Mas pra mim são tão reais
O que aconteceu eu não me lembro mais...

Eu poderia escrever mil canções
Só pra você
Poderia te falar
Meus motivos pra gostar
Tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz
Eu não aguento mais
Ficar tão longe de você...

Você me diz que não tá bem
Que não para de pensar em mim também
Agora antes de dormir
Por dois segundos, eu consigo até sorrir
Porque, essa complicação
Distância é o fim pra quem tem coração
Será que eu devo te dizer
Que eu quase choro, quando falam de você
Mas eu consigo segurar
Pra ter certeza, que ninguém vai reparar
Que eu tô cada vez pior
E a saudade em mim é cada vez maior...

Eu poderia escrever mil canções
Só pra você
Poderia te falar
Meus motivos pra gostar
Tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz
Eu não aguento mais
Ficar tão longe de você...

E eu nem sei se algum dia
Eu já me senti assim
Eu nem me lembro de querer alguém
Como eu quero você pra mim
E é por isso que eu vou te dizer...

Eu poderia escrever mil canções
Só pra você
Poderia te falar
Meus motivos pra gostar
Tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz
Eu não aguento mais
Ficar tão longe de você...

Meu pai me acordou ás 06:00 e nós seguimos para onde iríamos ficar acampados. Meu pai montava as barracas enquanto minha mãe arrumava tudo... Nossa, como eu queria ser rápida como eles. Mesmo tendo uma parte vampira em mim eu não sou tão rápida, claro que corro muito mais rápido que qualquer humano, mais não tão rápido quanto vampiros. Depois que tudo estva pronto comecei a andar em meio a neve, para dar "privacidade" aos meus pais. Finalmente encontrei a Aurora Boreal, fiquei olhando pra ela até meu pescoço doer. Me deitei no chão coberto de neve e enquanto a olhava fiquei pensando em Jacob. Sua pele morena, seu sorriso doce, seu corpo perfeito, seu coração gigante. Tudo nele era extraordinário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Please!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Inimiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.