Bruna Malfoy - primeiro Ano escrita por ViihAcunha


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143927/chapter/5

            1º de setembro chegou, e junto com ele acordou Bruna, ainda era cedo, mas a garota já estava vestida, sentada no parapeito da janela do seu quarto observando o nascer do sol. Sua blusa preta tinha os seguintes dizeres “A amizade é o maior poder do bruxo”, ela estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo alto e um short curto com meia calça arrastão. Ela encarava os fundos da casa, como uma despedida, e ali, quietinha, sem se mexer ou fazer barulho, chorava.

            Não porque teria um motivo certo, mas porque queria chorar. E porque tinha certeza que sua mãe não se daria ao trabalho para ver sua filha (se é que ela ainda a chamava de filha) embarcar no trem.

            Ao bipe de dez horas do relógio a garota desceu, e tomou seu café da manhã com Tio Blás, Draco e Joe. Ao acabarem, pegaram a mala, a garota deu um tchau emocionado à Lu e segurou a mala e a mão do pai e eles apareceram já na plataforma 9 e 3/4. Ao faltarem cinco minutos, Joe e Bruna entraram, e correram até a cabine menos cheia do trem; tinha só um casal de gêmeos.

            A garota era baixa e tinha cara de meiga. Cabelos longuíssimos e pretos e olhos verdes como esmeraldas e vestia uma blusa cor-de-rosa bebê que tinha escrito “Amizade não se compra, não se aluga, não se vende, ela escolhe a gente.” com uma calça comprida.  O garoto, que era muito parecido com a irmã (assim sabia-se que eram gêmeos) vestia uma roupa ‘garoto trouxa marginalzinho’.

            - Podemos entrar? – perguntou Joe, olhando a garota dos pés a cabeça – quero dizer, o resto do trem está cheio...

            - Claro – responderam os dois juntos

            - Sou Luciano Nott e essa é minha irmã gêmea Lis Nott. E vocês?

            - Bruna Malfoy – deu um beijinho delicado no rosto de cada um.

            - Joe Zabini – Joe abraçou a garota e apertou a mão do menino.

            - Para que casa quer ir? – perguntou Lis simpática a Bruna

            - Sonserina – Bruna desenhava na parede com a ponta do dedo, distraidamente – e você?

            - Também, meu pai era sonserino.

            - Hm... – Bruna não estava nenhum pouco interessada e olhava para a porta, quando um pequeno vulto moreno apareceu na porta, a garota desviou a atenção do seu desenho e sorriu, o garoto era lindo. Olhos castanhos e um cabelinho “acabei de sair do banho”, estava sem camisa no trem.

            - Olá vocês são novos?

            - Sim...

            - Sou John Nicholas, terceiro ano. Qualquer coisa peçam para falar com John.

            Bruna se desligou completamente do mundo após ouvir a voz. Só viu quando estavam em Hogwarts. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá horrível, mas quero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruna Malfoy - primeiro Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.