Sweet November escrita por Drey, CharlyBrooks


Capítulo 19
Baile??


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeeee mil perdões pela demora!!!! eu estava criando o projeto final da fic e a surpresa de vcs!! eu e a Lyh estamos na correria!! espero q gostem pq o final já está traçado... vou postando qdo puder... na minha opinião os proximos serão chatinhos...o melhor será dps do q vai acontecer neste evento *-*
enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143919/chapter/19

Depois do passeio ao Maya Mare as coisas foram até que normais (dentro do possível)' eu em busca de um doador para não perder meus cabelos, Bill apaixonado pela Nathy e Nathy pelo Bill, Tom sempre se mostrando pra Veeh e ela se derretendo por ele, Bells se preocupando com alguns projetos da escola e o Gee correndo atrás dela q nem babão (confesso q acho fofo quando ele faz isso). Mandy nojenta como sempre, mas depois do que aconteceu no parque até que ela parou de me encher um pouco. May foi quem sentiu mais depois disso, ela realmente se preocupa com a irmã, e como são completamente diferentes, ficamos mais amigas, como pode pessoas que tiveram a mesma criação serem tão opostas?
Como era meio do ano o verão estava matando todo mundo, e pra ajudar a piscina da escola está interditada, precisa de reformas.
A direção ainda está vendo um jeito de mudar isto, mas por enquanto o jeito é ir ao clube.
Sobre o projeto dos meninos (eu já falei que eles tem uma banda?)

Até que estavam animados sobre uma banda, de vez em quando eu ia assistir os ensaios, eles são bons... Nunca tinha reparado em como o Gust tocava bateria. Mas Bill me pediu p/ ir menos vezes pq eu desconcentrava os integrantes da banda. Eu sei q ele se referiu com ênfase no Gustav, mas Tom também fazia gracinhas, então para o bem da humanidade eu reduzi as visitas para apenas uma vez por semana.
Já era quarta-feira e todos já ansiavam pela sexta. Cheguei cedo para a aula, mas diferente de todos os dias, os alunos se direcionavam para o auditório
- Bom dia! - Gust *-*
- Bom dia ursinho...
- Char...aqui não!
- Desculpa, não resisti, foi mais forte q eu! - sorri descaradamente.
- Acho bom resistir viu mocinha! - disse gust me censurando.
- Bom dia! - Ge sozinho?
- Bom dia Ge! - disse dando um beijo no rosto dele
- Vocês viram a Bells?
- Não...
- Que estranho, ela sempre me espera.
- Depois você acha ela, vai ver ela se atrasou - disse tentando despreocupá-lo
- Deve ser.

Entramos no auditório e vimos Bill e Tom lá dentro, mas os assentos do lado já estavam ocupados, então sentamos um pouco mais distante, quando a euforia acabou, o diretor apareceu no palco.
- Bom dia caros alunos! Excepcionalmente hoje estamos perdendo a primeira aula para informar-lhes sobre a nossa situação em relação à piscina: como todos sabem ela precisa de reformas e está interditada. Para que isto mude precisamos arrecadar fundos para esta reforma. E ontem no fim da aula a aluna Isabella Schweickert me procurou fazendo uma proposta...
- Bells?- disse Georg
- Shh! Deixem ele terminar! - eu disse
-... O q eu achei interessante, pois o que ela propôs além de ajudar para a reforma irá divertir a muitos aqui.
- -q será? - perguntou gust
- desconfio do q seja, mas antes de afirmar prefiro q ele diga.
[flashback]
- Ai Chalry, não sei o que faço para ajudar na reforma!

- Pense em algo que divirta e ajude a arrecadar dinheiro, todos gostam de gastar uma graninha c/ diversão! Pelo menos eu acho...
Ela pensou e depois disse:
- Tipo...uma festa?
- Pode ser! Diverte a galera e dá pra juntar uma graninha.
- Te amo Charly!
[flash off]
- Bom dia! -disse Bells- bem, depois de pensar e pedir alguns conselhos - ela disse olhando pro meu lado do auditório- ontem minha proposta foi fazer uma festa.
Os comentários começaram a aumentar, até q o diretor voltou a falar.
- Ela propôs um tipo de Baile de Verão, onde tudo seria tematizado, ainda não temos data, nem local, mas assim q tudo se confirmar deixarei vocês informados. Algo mais a dizer srta. Schweickert?
- Sim, apenas mais uma observação: este baile será diferente, as garotas irão convidar os garotos! É só isso diretor.
Após esta declaração a euforia começou.
- Você é louca Bells? - disse Nathy quando nos encontramos
- Qual é? Vai me dizer q ñ achou legal?

- Sim, mas você viu o que causou dizendo isto né?
- Claro! Mas pense: se o garoto for tímido e não tiver coragem de convidar a garota ela fará isto por ele! Não concorda Gustav?
Gust estava perdido em algum outro planeta e quando percebeu q era com ele ficou sem graça e concordou.
Foi engraçado, mas confesso que com essa moda a coisa ficou feia pra mim. Pois eu tenho certeza que vão me pressionar pra convidar o Gust, é claro q eu iria convidá-lo de qualquer jeito, mas sei q vai ter gente querendo dar "uma mãozinha" nisso.
- Conte mais sobre o que você planejou Bells! - Veeh parecia interessada.
- Bem, por enquanto são coisas simples, será tudo tematizado sobre verão, mas com clima de "baladinha" pra não ficar chato, as garotas devem fz o convite, mas eu vou ver com o diretor Dolvitsch o local e como será certinho para poder anunciar oficialmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beem...espero q tenham gostado e não me matem por favor... já sabem oq fazer!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet November" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.