Sweet November escrita por Drey, CharlyBrooks


Capítulo 18
Maya Mare


Notas iniciais do capítulo

beem, como eu disse consegui postar hju, mas estou zerada, preciso escrever mais, então não esperem nada tão cedo (pelo menos até semana que vem). Estou vendo com a autora sobre a surpresa que falei pra vcs...aguardem!!!!
enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143919/chapter/18

Finalmente sexta feira, acordei cedo, não queria me atrasar, verifiquei se não tinha me esquecido de nada, logo que levantei tomei um banho e fiz a minha higiene matinal, voltei ao quarto em busca de uma roupa para me vestir, olhei no guarda roupa, retirei três pecas entre saia, calca, bermuda, shorts, vestido e blusinha de manga 3/4.
Optei pela bermuda jeans, uma blusinha branca com estampa e all star, coloquei na bolsa um vestido curto e uma sandália sem salto.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43149218&.locale=pt-br

 Fiz uma maquiagem bem leve só pra não deixar a cara sem nada. Olhei-me no espelho para ver o resultado e me agradou o que eu vi, o telefone começou a tocar, atravessei o quarto correndo quase caindo ao tropeçar em alguma coisa no chão.

–Alo
–Bom dia Charly, avisando ja que a tia não esta em casa, não esquece o seu remédio- putz tava esquecendo dele.
–E por acaso acha que eu iria esquecer?- menti.
–Se aconteceu uma vez, pode acontecer de novo- nossa valeu.
–Joga na cara. Bill vou desligar tem gente tocando a campainha- sai correndo tropecei varias vezes no tapete do corredor quase caindo do segundo lance da escada, me segurei e por um instante. Vi Judy com os olhos arregalados.
–Menina vai com calma nessa escada, se você se machuca sua mãe tem um treco.
–Calma Judy ainda estou inteira não estou?-sorri, fui ate a porta e abri, vi Gust com um belo sorriso no rosto.
–Bom dia Charly, sei que é cedo...
–Cala boca e entra Judy esta terminando de fazer o café da manha, quer comer comigo?- que pergunta não?

Subi para o andar de cima, peguei as minhas coisas e depois voltei à sala deixei a bolsa no sofá e fomos pra cozinha, a mesa estava cheia, se antes eu já estava com fome, agora já nem sei o que e, além de comer com a boca eu tava comendo e com os olhos, o que estava muito bom. Gust e eu pegamos alguns punhados de cookies e comemos no caminho, na escola encontramos com povinho, ou melhor, a panelinha. A professora fez a chamada e cada um foi sentando onde queria, sentei com Gust, Bill e Ge nem preciso dizer com quem estava sentado, Tom sentou com uma morena de olhos verdes, Veeh chegou alguns minutos depois da chamada, Tom dispensou a menina e sentou com ela, podia ver que a garota queria fuzilá- lo e ao mesmo tempo se roia de ciúmes.

O parque é um pouco longe, uma hora mais ou menos de viagem, ele fica em Leipzig. Estava ansiosa por chegar, disseram que esse parque e ótimo, agora eu vou tirar a minha própria conclusão.

Ao chegar, todos foram se espalhando com seus grupos, na piscina, no barzinho e na floresta o único lugar que eu não vou, se la tiver insetos e me picar, não obrigada, não vou querer ficar com picada e muito menos com marca deles.

Tirei a roupa ficando apenas de biquíni vermelho com alguns desenhos, e entrei na água, estava divina, bem fresca.

– Não vão entrar meninos?

–Não, não vou estragar-me cabelo- Bill disse- e vocês?- perguntei pro resto que a resposta foi a mesma.

–Vocês vão não é?- elas tiraram e logo pularam fazendo a água se espalha pra tudo quando e quanto, elas se aproximaram e eu fiquei com um sorriso no rosto.

–O que você ta tramando?- Bells disse

–Nem posso mais sorrir?

–Mandy?- agora foi a Nathy.

–Ah qual não to tramando anda, só por que eu queria jogar água nos meninos.

–Viu - Bells disse

–Eles não querem entrar, esta quente e estamos aqui pra nos divertir não é mesmo?

–Por um lado tem razão, mas a outra não é má idéia.

Demos uma desculpa qualquer que a gente ia sair, passamos por de trás deles e grudamos em seus corpos quentes, e tentamos molhar os meninos, Bill pegou Nathy no colo e pulou com ela na água.

Foi uma festa, depois paramos um pouco e ficamos tirando fotos para colocar no meu blog e nas redes sociais.

Entrei na água novamente e Gust foi comigo ficamos abraçados como se estivéssemos juntos.

–Tão namorando - Nathy gritou- Cadê o beijo?- senti meu rosto queimar de vergonha, coloquei minha cabeça na curva do pescoço do Gust.

–Para Nathy, não ta vendo que ela ta pior que o pimentão?- Veeh disse rindo- Quando vão assumir?

– Depois falam de mim- Nathy reclamou aos risos.

–Ok, para todos vocês- sai da piscina sem graça, sentei na cadeira e fiquei emburrada.

Decidi dar uma volta, pra conhecer mais o lugar, Bill se levantou e foi atrás de mim.

–Oi- ele disse pra mim.

–Oi- sorri.

–Char o que você tem? Esta um pouco pálida- sorri

–Estou ótima. Apenas quero conhecer mais o lugar.

–Ficou chateada com a brincadeira?

–Não.

Voltamos junto da galera, ficamos conversando por um bom tempo, Bells, Gee e Nathy resolveram pegar refrigerante no bar perto da li, alguns garotos bagunceiros começaram a brincar com todos ameaçando de jogar na água, como a maioria estava molhada não se importaram, então viram que a chatonilda da Mandy estava seca e nem havia tirado o vestido eles se olharam e pegaram ela.

–O que vocês estão fazendo?- ela dizia aos gritos, todos pararam só pra ver- Não, por favor, não façam isso, me largue!!!- na sua voz havia medo.

–Qual e Mandy é só água.

–Me solteeeee- eles realmente a soltaram, dentro da água, ela a fundou com tudo, e quando subiu se debatia na água, e começava a se afundar, por mais que eu a odeie não poderia deixar sofrer daquele jeito.

Olhei para alguém ir salvar ela, mas ninguém foi, tirei a roupa e pulei na água, segurei seu corpo fazendo a ficar com a cabeça fora da água, e levei ate a borda da piscina onde Bill me ajudou, contra a vontade.

– Você está bem??

– Acho... que estou.... – Mandy caiu no chão, acredito que pelo susto pq não deu tempo dela engolir tanta água.


A professora ficou desesperada por ver a garota inconsciente no chão.

–O que vocês tinham na cabeça? E se a menina morresse? Vocês têm a noção da conseqüência?- brigava com os meninos- Quando chegar na escola nos vamos conversar.

–Sim professora.

Cada um foi se separando deixando a área livre para o medico examiná- la, pelo que eu pude ouvir, ela só engoliu um pouco de água, ela ficara de repouso na enfermaria e depois ficara tudo bem.

Não pude ficar com os braços cruzados tive que vê- la só pra saber como ela estava mesmo. Comecei a andar, senti alguém segurar meu braço, era Bill.

– O que foi?

–Tem certeza? A Mandy te odeia e você a odeia!

–Mas não deixa de ser uma pessoa, Bill ela se afogou, e ninguém iria salvar ela. Pode me odiar, mas não se brinca com uma vida- eu dizia mais por mim do que por ela, eu sabia das minhas conseqüências, já nasci com isso, só que ela e nem eu merecemos.

– Quer que eu vá junto?

–Não, obrigada.

Voltei a andar, não sabia bem onde, havia várias placas na enfermaria dei alguns passos até ouvir a voz irritante da Mandy, esperei a pessoa sair para entrar.

– Mandy? Posso entrar?-bati na porta e fiquei com meio corpo para dentro.

–Já tá dentro. O que você quer? Veio rir de mim?

–Por que não disse que não sabia nadar? E não vim caçoar de você, e também não vou contar a ninguém, se bem que pelo que eles viram e já ficou bem claro...

–Só por que você me salvou não significa que vamos ser amigas, aliás quer dar o fora daqui?

–Não precisa dizer- olhei pro lado onde Bill me olhava.

Sai de lá se ressentimento algum, só me sentia um pouco cansada, Bill segurava um copo com água e algo a mais na mão dele que deveria ser o meu remédio, ele me entregou e eu tomei, voltamos para a piscina, já estava ficando tarde e logo a gente já ia embora.

Entramos na piscina pela ultima vez, depois comemos algo e trocamos de roupa e esperamos a chamada para ir embora.

O dia no parque foi o maximo. Assim que entramos no ônibus deitei a minha cabeça no ombro do Gust e apaguei

Ao acordar já estava na escola, com tudo mundo descendo do ônibus e Gust tentando me acordar.

–Chegamos Charly.

–E eu vi- sorri.

Na frente da escola havia dois carros, um da minha mãe, outro da tia Simone.

No carro foi eu o Gust, Veeh e a Bells, na da tia Si, foi os K's e o Gee e a Nathy.

Ao chegar em casa tomei um longo banho, jantei, sim eu jantei mesmo tendo comido la, eu consigo ainda sentir fome de comida mesmo, e depois pra net. Fiquei vendo algumas coisas do meu interesse, meus blogs favoritos, e as redes sociais, desliguei o note e fui dormir como sou boa de cama, deitei e dormi, pra valer, nem deu tempo de pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet November" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.