Sweet November escrita por Drey, CharlyBrooks


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar.
Espero que gostem, se não gostarem podem cair em cima da Carol, a maior parte do capitulo foi ela que fez.
Então, Boa Leitura.

Bjoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143919/chapter/12

Fiquei trancada no meu quarto, olhando para o teto e vendo algumas marcas de chicletes que estava marcado, não me lembrava de ter jogado lá em cima, fiquei encarando por um bom tempo, cansada e enjoada de ver aquilo liguei o meu note e fiquei fuçando algumas coisas na net.

-Charly, Gust veio te ver- de novo por sinal, agora vou ter de voltar a encará- lo.

-Mande ele... - nem deu pra terminar a minha frase e ele invadia o quarto com o sorriso que eu acho super fofo- Oi, ah quanto tempo não?! -nenhuma pouco irônica, só faz algumas 2h e meia que eu acabei de ver ele.

-Oi, Charly- se sentou ao meu lado na cama.

-O que lhe devo a sua visita?- sorri.

-Charly, quero saber a verdade!- disse determinado.

-Que verdade?- me levantei da cama e fui me olhar no espelho, ainda dava para ver o seu rosto.

-Qual é, parece que todos sabem menos EU!- todos uma vírgula

-Todos não somente o Bill, minha mãe, a Judy, a tia Lola e o tio Paul- ops escapou.

-Ah que legal o Bill sabia e por que eu não- me olhou de outro jeito- Por acaso ele é mais importante do que eu, que sou o seu melhor amigo? Se é que ainda sou o seu melhor amigo.

-Ahh, o Gustav pode parando ok- coloquei as minhas mãos na minha cintura e fiquei encarando o- Se não te contei é por que não queria que se preocupasse comigo.

-Não é desculpa, eu quero me preocupar com você! Afinal somos melhores amigos, é isso que eles fazem se preocupam com os amigos- fixou seus olhos em mim- Agora me conta o que você tem!

-Não posso- abaixei a cabeça com medo de encará- lo.

- Caramba Charlotte Broock, você é uma cabeça dura mesmo, é pior do que pedra. Quando será que vai me contar então, dia de são NUNCA é? Por que é isso que está parecendo.

- Gustav Schäfer você é um idiota.

-Eu devo ser mesmo pra você estar fazendo isso comigo!

-Não se trata do que eu faço ou não! Você esta agindo como uma criança!

-Não estou agindo como criança! Eu só quero saber onde foi parar a confiança q vc tinha por mim, pq pelo jeito ela se perdeu nesses últimos dias- percebi q estava começando a chover

- Não perdi nada, v continua sendo meu melhor amigo e a pessoa q eu mais confio nesse mundo!

-Então pq vc não me conta!

-Por que... Por que eu... Realmente não posso Gust, me desculpe

- É... Vc não e mais a mesma Charly (depois de dizer isso eu não agüentei...

-Ache o que vc quiser... Pra mim chega - saí do quarto correndo

-Aonde vai? Esta chovendo!

-Vou esfriar a cabeça, não se preocupe, não sou feita de açúcar eu não vou derreter!

-  O que houve entre vc e o Gust? - minha mãe perguntou.

- Pergunte á ele!- respondi

Gust vai a minha direção correndo, mas eu saio antes dele me impedir, não quero que ele venha atrás de mim, entrava em varias ruas para que não me seguisse.


- Charlotte Brooks! Volte ja aqui! - minha mãe gritava mais assustada do que tudo, mas eu a ignorei e comecei a correr chuva adentro precisava- me sentir viva de novo

(Let's run into the pourin' rain... to feel that we're alive again♫)

A chuva sempre me fez refletir e esfriar a cabeça... Depois q estiver mais calma eu teria que enfrentar tudo aquilo de novo... Mas eu precisava de um tempo pra absorver tudo aquilo que

Gust havia me dito.

Minha mente vagava em outro mundo, buscava outra coisa para pensar, quem sabe se eu demorar pra chegar Gust vá embora assim não irei precisar encará- lo, mas tenho outro problema: minha mãe, ela vai querer saber o que houve entre a gente, pra mim sair daquele jeito, e se não disser nada.

Ainda andando sem rumo esfriando a minha cabeça ouvi alguém gritando meu nome não

Olhei para trás... Tinha medo de ser o Gust, ainda não estava pronta para encará- lo... Não agora

-Charly! Espera! Aonde você vai?

Continuei andando, aumentando cada vez mais os meus passos, senti alguém me puxando quando olhei para trás era o Bill todo encharcado como eu por estar na chuva.

-O que você está fazendo aqui?- perguntei limpando o rosto por causa das gotas

-acho que eu e que tenho que fazer essa pergunta! Vc acabou de sair do hospital e ja quer voltar?- me disse como se reprovasse o meu modo

-Precisava esfriar a cabeça, eu briguei com o Gust, dessa vez foi serio- Não agüentei e comecei a chorar ao me lembrar da cena.

- Calma Charly! Não fique assim, me conte se vc quiser ok?

-Eu preciso compartilhar isso com alguém, se não vou explodir! - dizia aos soluços

-Então se acalme e me conte

Bill me abraçou isso me acalmou um pouco, mas não aliviou a dor que Gust causou isso dói muito cara... Depois q terminei Bill continuou abraçado comigo fez silencio por um momento e depois calmamente me disse:


-Vamos dar tempo ao tempo ok? Acho q todos estão nervosos agora... Esse não e o momento de contar a verdade, mas você sabe que não pode esconder isso dele- e era verdade.

- Sim eu sei, mas tenho medo do que possa acontecer depois que ele souber

-Vamos deixar que as coisas ocorram naturalmente, o que tiver q ser será! Agora pelo amor de deus vá pra casa e ponha uma roupa seca!

-Okay você venceu!


Voltei pra casa, minha mãe estava aos prantos (quase chamou a policia O.O) So quando consegui acalmar a dona q percebi que Gust não estava mais em casa


-Mãe... Cadê o Gust?

-Ele queria ir atrás de você, mas eu não deixei - fez bem mãe!

-Depois ele quis te esperar, mas o Bill ligou agora pouco e ele foi embora.

-Ok, acho que vou trocar de roupa....antes que tenha que voltar pro hospital -aff, nem morta!

Enfim... Fui pro banho e depois fui direto pra cama peguei meu note e entre no meu MSN

Gust estava on line... Mas não quis falar com ele, acho melhor esperar a poeira baixar, fiquei

invisível, não tive coragem de bloqueá-lo e também não vou fazer isso. Como ninguém que eu precisava estava ON no momento eu ri um pouco com o Tom e depois resolvi sair, postei no meu blog/diário e depois fui dormir. Foi umas das piores noite que eu já tive, sonhava com Gust e acabava acordando assustada toda hora. Lembrei- me da noite em que eu não estava bem e ele veio aqui em casa e me fez dormir. Sim minha mãe deixava ele dormir no meu quarto, nos conhecemos faz tanto tempo e ela confia nele, até porque eu sempre tive o costume de dormir com a porta aberta, como eu sinto falta daquele dia. A pior parte de tudo isso é que amanhã tem aula e vou ter de encará-lo.

Passava da meia- noite quando resolvi ligar para o Bill, não ia conseguir dormir sem falar com alguém hoje, precisava saber se o Gust estava bem e se ele estava muito bravo comigo, o que deve ser o óbvio.

O celular só chamava e chamava, cansada de tentar ligar pra ele, joguei o celular em um quanto qualquer e resolvi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet November" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.