Dark Memories escrita por Brothers_D


Capítulo 1
Capítulo I: Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Katekyo Hitman Reborn não me pertence.

AVISOS: No capítulo há (altas) doses de angst e um alguns palavrões.

QUEM NÃO GOSTA DE OC COMO PRINCIPAL, OU SIMPLESMENTE NÃO GOSTA DELE COMO PAR DAQUELE PERSONAGEM, NEM LEIA.

Eu, apesar de gostar muito de Colonello X Lal Mirch, quis fazer uma fic dele com um OC.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143889/chapter/1

Sentiu pisar em algo rubro, de aparência estranha e escorregadia. E isso era só o começo do inferno.

Corpos. Corpos e mais corpos. Corpos e mais corpos de inocentes, porra!

Seu corpo estava pesado. Ele mesmo não se sustentava mais. Caiu de joelhos e logo estava deitado. De barriga pra cima, mirou o céu com a vista embaçada.

Escuro. Escuridão. Nuvens espesas. Nuvens escuras. Pesadas. E logo, a chuva começou a cair. Seu cabelo, numa mistura de verde e vermelho, estava colado em sua face. O escarlate manchava seu rosto, assim como suas mãos e roupa.

Mexer-se era uma tarefa de extrema dificuldade. Respirar tornara-se um sacríficio. Por que não morria logo de uma vez? A morte não era nem um pouco confortável, mas parecia que a paz finalmente o alcançara.

As memórias. As malditas memórias ainda lhe assombravam. Passavam como um filme em sua mente, como se estivesse revivendo aquela cena.

Se antes tinha paz, agora tinha fúria. Uma fúria inexplicável. E uma amargura dolorosa.

Maldito país! Maldita guerra! Maldito mundo e seu sistema! Soldados da justiça e proteger os inocentes porra nenhuma!

Sentiu as lágrimas nublarem-lhe os olhos, que ficaram ainda mais embaçados e conteu um gemido. Um gemido de frustação, de dor, tanto emocional quanto fisíca.

Manter seus olhos abertos não era mais possível, sentia as trevas o levarem pouco a pouco. E logo, a insconsciência o tomava. Uma escuridão sem luz era o que ele via.

Depois de vivenciar o inferno... Depois de perder o amigos... Depois da maldita guerra terminar... Depois de tudo e mais um pouco! Agora sim, ele sentia o vazio. Aquele vazio frio e obscuro da perda. Aquele vazio de dor e amargura que só a guerra provocava.

Nada mais valia a pena. Nem a guerra... Nem seu país... Nem os inocentes... E muito menos ele... E ninguém vinha lhe estender a mão para ajudá-lo. Não dessa vez.

Estava sozinho. Simples e unicamente sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.